Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 39
Que saudade de você


Notas iniciais do capítulo

Boa noite povo! Espero que estejam todos bem :)

Esses dias tenho andado muito inspirada para escrever, para a sorte de todos nós kkk tanto essa fic quanto a outra, estão sendo escritas praticamente todo dia, então relaxem amores! Fiquem felizes!

Sinto que muitas pessoas irão gostar desse capítulo, por que não estava tendo quase nenhum momento romanogers neh? E nesse vai ter! E vcs vão amar! kkkk

Então é isso, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/39

– Vamos querer ver o que? – Thor pergunta confuso.

Natasha e Hill trocaram um olhar, e Hill entregou um tablet para Steve.

– Pietro e Wanda Maximoff. – Natasha explica, enquanto Steve segura a pequena tela, Thor, Tony e Bruce chegam mais perto para ver. – São irmãos gêmeos.

– Nossa, realmente impressionante, não é? – Tony diz ironicamente.

Natasha revira os olhos.

– Eles dois se voluntariaram para serem cobaias de experimentos científicos e químicos que o Barão Van Strucker estava realizando. – ela continua a explicação. – Acabou que resultou em efeitos bem incomuns...

– Que tipo de efeitos? – Stark arrisca em perguntar.

– Bom... – Hill inicia. – O rapaz é espetacularmente veloz, e a garota já é um pouco mais complexa. Ela tem... dons por assim dizer, especiais. Telecinese, poderes com a mente. Ela pode entrar na cabeça das pessoas e deturpar os pensamentos, provocando visões e coisas desse tipo.

Tony sente seu estômago embrulhar. Então tinha sido ela que tinha mexido com sua cabeça.

– Então, em resumo disso tudo...

– Ele é rápido e ela é estranha. – Hill finaliza com um tom de voz debochado. – E em primeiro de tudo, são malucos. Se voluntariam para experimentos, fala sério.

Steve olha para Hill, surpreso e ao mesmo tempo acha engraçado, e acima de tudo irônico.

– Sim... afinal, que tipo de louco deixaria um cientista alemão fazer experimentos nele, para proteger seu país ou sua causa? Certo?

Todos ficam calados, e Hill imediatamente fica sem graça. Ela não tinha parado para pensar que o Capitão tinha feito exatamente isso que ela acabara de julgar, na época da guerra.

Natasha olha para Steve, e sente uma pontada de raiva de Hill. Ela tinha sido realmente rude e descuidada de ter falado aquilo, e Natasha sabia que Steve lá no fundo tinha ficado magoado, ou angustiado.

– Capitão eu... – Maria tenta consertar aquilo de alguma forma.

– Não, não... está tudo bem. – Steve responde rapidamente e força um sorriso. – Se vocês me dão licença, eu vou tomar um ar. O dia hoje foi longo.

Rogers então se retira da sala, e sai andando rapidamente pelos corredores.

– Eita, pisou na bola em... – Tony olha para Maria.

Ela o fuzila com o olhar.

– Cala a boca Stark.

Tony apenas ri, e se afasta, indo para o outro lado da sala e abrindo um pacote de Doritos para comer.

– Bom, então, vamos nos reunir todos mais tarde para conversamos, já que alguns não se encontram aqui no momento. – Banner se pronuncia, enquanto põe uma mão no pacote de Doritos, comendo junto com Stark.

– Sim, será melhor. – Tony concorda. – Assim podemos descansar nossas mentes.

– Que seja. – Thor comenta, e se retira pisando duro.

– Então eu... estou indo também. – Hill fala, ainda sem graça pelo ocorrido com Steve, e sai da sala cabisbaixa.

Tony e Bruce olham para Natasha, esperando alguma reação da viúva. Ela olha para eles e apenas diz:

– Vou ver como o Capitão está... – ela se vira para sair, quando Tony ri e diz.

– Vai lá, e deixe ele animado, se é que me entende...

Natasha olha para Tony, e mostra o dedo para ele, que apenas ri mais ainda. Depois disso ela sai pelos corredores da torre, a procura de Steve.

Natasha anda de um lado para o outro, mas nenhum sinal do Capitão. Até que ela desiste da procura e decide subir no terraço, para pensar.

Quando chega lá, se surpreende de encontrar logo quem estava procurando.

– Steve? – ela chama.

Rogers estava apoiado na sacada de vidro da torre, olhando para as luzes da cidade lá em baixo. O Capitão olha para ela, respondendo ao seu chamado.

– Estou aqui. – ele diz, e volta a olhar para a cidade.

Natasha caminha até ele, e para, quando chega ao seu lado. Apoiando seus braços na sacada, assim como ele.

– Tudo bem? – Romanoff pergunta.

– Sim. – Steve responde, sem olhar para ela.

– Tem certeza?

– Sim ué... – Steve ri debochadamente.

– Steve, você sabe que pode falar comigo.

Rogers suspira pesadamente, olha mais alguns segundos lá para baixo, e se vira para Romanoff.

– O que você quer que eu te diga?

– Eu sei que você não está bem. – Natasha diz. – Agora estou esperando você me dizer o que houve.

Steve sorri tristemente.

– Foi por causa daquilo que a Hill disse, não foi? – Natasha pergunta.

Steve apenas continua olhando para ela, com um meio sorriso.

– Steve... ela não estava falando de você, sabe disso.

– Eu sei. Eu só... me identifiquei, vai que eu fui mesmo um maluco, sei lá. – ele fala com angústia na voz. – E eu não devia ter sido grosso com ela depois.

– Bom, nesse caso... – Romanoff sorri. – Eu acho que foi merecido. Quer dizer, nós sabemos que ela não estava falando de você nem nada, mas a sua resposta meio que ensinou ela a nunca mais falar nada sem pensar antes.

Steve sorri.

– É mesmo?

– Sim, eu acho. – a mulher faz uma expressão de orgulho e ri para ele. – Você mandou bem até, e pare de pensar que você não devia ter feito o que fez. Aconteceu do jeito que tinha de acontecer, o passado ficou no passado, ponto final.

Rogers ri novamente, ele se aproxima dela e deposita um carinhoso selinho em seus lábios.

– É por isso que eu adoro você.

Natasha continua sorrindo.

– Eu sei Steve... eu sei.

Os dois riem, e voltam a olhar para a cidade.

Alguns poucos minutos se passam em silêncio, até que Rogers volta a falar.

– Mas e você? Está tudo bem?

Natasha olha para ele e sorri.

– Sim, estou. – ela diz suspirando. – Apesar de estar com saudades de você...

O Capitão olha para a agente, surpreso.

– Com saudades de mim? Mas eu estou bem aqui com você o tempo todo. – ele diz, com um sorriso confuso dançando em seus lábios.

– Sim eu sei... mas sabe, saudades de você... comigo. – ela diz, num tom insinuando malícia.

Depois de alguns segundos confusos, Steve finalmente percebe do que ela estava falando.

Rogers abaixa a cabeça e sorri, logo depois voltando a olhá-la.

– Saudades de mim, é?

– Sim... – Natasha responde maliciosa, se aproximando cada vez mais dele, e envolvendo seus braços ao redor dos ombros do Capitão. – Saudades do seu cheiro em mim... – ela sussurra no ouvido dele.

– Aham,e o que mais? – Rogers provoca, envolvendo a cintura dela com seus braços.

Romanoff sorri.

– Saudades do meu corpo perto do seu... de nós dois juntos a noite toda...

Steve puxa ela mais para perto de seu corpo, inspirando o cheiro de seus cabelos ruivos.

– Eu também estou morrendo de saudade de você. – o Capitão confessa, começando a dar vários beijos pelo pescoço da viúva. – De te tocar...

Natasha suspira, passando a mão pelos cabelos de Rogers.

– Então... e se a gente matasse a saudade? – ela sugere, se afastando de seus beijos e olhando nos olhos do parceiro.

Steve sorri.

– Humm... acho uma ótima ideia. – ele sussurra no ouvido de Natasha.

Os dois se olham sorrindo e se beijam apaixonadamente, por longos segundos.

– Então vamos logo... – Steve sussurra durante o beijo.

– Vamos pro seu andar, ou para o meu? – Natasha pergunta.

– Pode ser no meu.

– Então vamos depressa, antes que a gente mate a saudade aqui mesmo. – Natasha diz rindo, ela puxa Steve pelo braço, e eles dois vão juntos praticamente correndo para o elevador, a caminho do andar de Rogers.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe, aposto que gostaram do final certo? kkkk eu também gostei.

Será que vem hot por aí? humm acho que sim en! kkkk

comentem bastante!