Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 40
Matando a Saudade


Notas iniciais do capítulo

Oiii gente! Tudo bom com vcs?

Eu não tenho muitas novidades não... kkkk

Mas eu quero agradecer a vcs pelos comentários super lindos que eu estou recebendo em cada capítulo, de verdade gente, muito obrigada mesmo! Eu amo muito vcs!

Eu sei que todo mundo estava muito ansioso pra esse capítulo, por causa do final do anterior neh.
hehe.
vcs vão amar kkk.

é isso, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/40

Steve e Natasha entraram no quarto do Capitão às pressas.

Eles já estavam se beijando quando Rogers empurrou a porta com força, a abrindo e entrando com Romanoff, os dois ainda aos beijos.

O Capitão fechou a porta com um empurrão, depois que os dois passaram por ela. Ele segurou a cintura de Natasha com mais firmeza enquanto a beijava, e ela passava as mãos pelos cabelos de Steve, e braços.

Os dois continuaram se beijando, enquanto andavam cambaleantes até perto da cama de Rogers.

Steve subiu as mãos para o rosto de Natasha, e logo depois começou a descer novamente, passando pelo pescoço e pela parte da frente do traje de Romanoff. Como ela ainda estava usando o colã da viúva negra, ele apenas precisou segurar o zíper da roupa preta dela, e puxar para baixo.

– Você não tem ideia do quanto eu amo esse seu uniforme... – Steve sussurrou enquanto tirava a malha preta do corpo da espiã, a deixando só com a langerie preta de renda que estava usando por baixo.

Natasha riu, e começou a tirar o traje do Capitão, mas esse não era tão simples quanto o dela, pois continha vários cintos e fivelas.

– Eu já não posso te dizer o mesmo... – ela disse para ele, roubando uma risada curta do Capitão. Ele imediatamente a ajuda no processo de retirada do traje, tudo isso sem pararem os beijos.

Depois que os dois finalmente estão apenas de roupas íntimas, Natasha puxa Steve para a cama, o fazendo deitar por cima dela. Eles continuam os beijos, até que Steve se senta na cama e traz o corpo da ruiva com ele, a colocando sentada no colo dele, com as pernas da mulher entrelaçadas ao redor de seus quadris.

Ele começa a depositar vários beijos e chupões no pescoço de Romanoff, passando as mãos pela extensão do corpo dela, apertando levemente sua cintura, e depois suas coxas.

Ela geme no ouvido dele.

– Steve... – sussurra a mulher, de olhos fechados suspirando.

Rogers continua beijando o pescoço de Natasha, até que ele vai descendo seus lábios para a clavícula dela, até chegar perto de seus seios. Ela inclina a cabeça levemente para trás ofegante, deixando o acesso para ele mais fácil.

Steve inspira o cheiro da pele do busto dela, suspirando em seguida.

– Eu amo seu cheiro. – ele diz para ela, subindo para beijar seus lábios.

Natasha acaricia as costas de Rogers usando suas unhas, o que faz com que ele se arrepie dos pés a cabeça. Ela puxa seus cabelos levemente, o fazendo soltar um gemido rouco; a espiã desce seus beijos para o pescoço do Capitão, enquanto ele passa os braços pelas costas dela, procurando o fecho do sutiã.

Ela ri.

– O fecho é na frente Steve...

Steve ri junto com ela, e corrige o caminho de suas mãos. Ele abre o sutiã pela frente, e Natasha termina de se livrar da peça, a jogando para o lado. Rogers a abraça, aproximando seus corpos ainda mais, ele leva suas mãos aos seios da ruiva, os acariciando e apertando levemente.

Ela geme novamente, puxando os cabelos loiros dele em resposta.

Rogers começa a beijar os seios dela carinhosamente, a fazendo ficar cada vez mais ofegante. Ele passa alguns curtos minutos beijando aquela área, quando depois sobe para os lábios dela novamente. Eles se beijam profundamente, enquanto continuam trocando carícias.

Natasha sai do colo de Steve e o puxa para deitar na cama, ele vai sem protestar. O Capitão se apoia em seus braços para não se deixar cair em cima da espiã. Ele desce uma de suas mãos pelo corpo dela, até chegar na barra da calcinha, a tirando do corpo de Nat.

Ela rapidamente também tira a cueca de Rogers, a jogando longe pelo quarto. Natasha puxa Steve para baixo e depois empurra para o lado, rolando e ficando por cima dele. Ela distribui beijos pelo pescoço e peitoral do Capitão, que geme rouco.

Natasha põe uma perna de cada lado do corpo dele, e se inclina para perto do rosto de Steve, voltando a beijar seus lábios. Ele passa as mãos pela cintura, costas, desce para as coxas e nádegas da ruiva, fazendo a mesma gemer no meio dos beijos. Até que Natasha se posiciona em cima de Steve, e faz as intimidades dos dois se roçarem levemente, roubando gemidos de ambos. Ela finalmente desce seus quadris e geme quando sente ele deslizar para dentro dela.

Natasha estava “montada” em Steve, ela começa a se movimentar lentamente em cima dele, o fazendo ofegar. O Capitão segura os quadris dela com as duas mãos, a ajudando nos movimentos. Até que a espiã começa a se movimentar mais rapidamente, e Steve que estava deitado, se senta na cama, ainda com Natasha em cima dele, a mulher da um curto e agudo grito misturado com gemido, por conta da leve mudança de posição.

Agora Steve segurava firmemente os quadris da parceira, ajudando-a a subir e descer nele, os rostos dos dois estavam frente a frente, e vez ou outra juntavam seus lábios para um beijo. Depois de alguns momentos daquela maneira, Natasha sentiu que estava perto de seu ápice.

– Quase lá... – ela murmurou com um gemido. Steve ofegou, e baixou o rosto para o pescoço dela, beijando e dando mordidinhas.

– Nat, você é tão linda. – ele sussurrou, subindo os lábios para o ouvido dela, e mordendo seu lóbulo da orelha.

Natasha gemeu mais uma vez, puxando os cabelos de Steve.

Depois de mais alguns movimentos para cima e para baixo, a ruiva inclinou sua cabeça para trás, e gemeu alto ofegante, chegando em seu orgasmo.

O Capitão também estava quase lá, ele enterrou seu rosto no ombro dela, abraçou suas costas, e gemeu rouco, também chegando ao ápice. Os movimentos foram ficando lentos até pararem, as respirações dos dois, ofegantes.

Steve segurou Natasha pelos quadris e levantou o corpo da mulher, saindo de dentro dela, arrancando um gemido da espiã, depois a puxou com ele para deitarem juntos.

Ela se aconchegou no peito dele, com o coração ainda acelerado, Romanoff acariciou o peitoral do Capitão, e ele passava as mãos em vai e vem pelas costas dela, a fazendo se arrepiar.

Alguns minutos se passaram com os dois em silêncio, apenas com o som de suas respirações, agora já estabilizadas.

– Você é fantástico... – Natasha sussurrou.

Steve a olhou e sorriu.

– Olha quem fala.

A viúva riu também, em resposta.

– Não sei como eu conseguiria sobreviver sem você agora. – Steve diz, olhando para o teto.

– Eu não sei como sobrevivi as últimas semanas sem isso... – a ruiva diz rindo.

Steve solta uma gostosa gargalhada.

– Nat, você está muito pra frente hoje em...

Ela entrelaça sua perna com a de Rogers.

– Não me culpe.

Ele sorri.

– Muito pelo contrário, estou adorando isso, se você ainda não percebeu...

Foi a vez de Natasha gargalhar.

– Depois eu que estou pra frente, Capitão da malícia.

– Eu?!

– Você mesmo! – ela ri, e se senta na cama, olhando para Steve que ainda estava deitado. – Você fica me levando para o mau caminho...

Rogers a olha fingindo indignação.

– Mas que absurdo! Sua mentirosa! – ele diz rindo. – Eu te levo para o mau caminho? Foi você que induziu para fazermos isso.

– Eu nada...

– Você sim. – Steve se senta na cama também, a puxando para perto. – Você que fica corrompendo meus princípios... – ele sussurra no ouvido dela, acariciando suas costas nuas.

Ela ri.

– Quer que eu te corrompa de novo? – Natasha sussurra no ouvido dele.

Rogers acaricia o rosto dela e sorri.

– Nem precisa perguntar...

Os dois riem e voltam a se beijar, e se deitam novamente, prontos para mais brincadeiras...

(...)

No dia seguinte, Tony e todos os outros, exceto Steve e Natasha, estavam conversando durante almoço na torre.

– E o que vamos fazer em relação aos gêmeos? – Barton pergunta no meio da conversa.

– Eu ainda não sei... temos que esperar todos estarem presentes para falar nesse assunto. – Stark diz. – Eu falei que a agente Romanoff ia animar o Capitão...

Tony solta um sorriso malicioso.

– Não entendi. – Thor diz.

– Ontem á noite, a Natasha foi procurar o Steve, e até agora nada deles. Imagino o quanto ele deve estar feliz... – Tony ri.

– Eu já devia imaginar que vocês iam estar falando disso. – A voz de Natasha ecoa, ela e Steve aparecem vindo do elevador juntos. – Ainda mais você, Stark.

– Eu só estou falando a verdade. – Tony diz sorrindo, enquanto Natasha e Steve se sentam no sofá, lado a lado.

– Ok, ok. – Romanoff diz levantando as mãos. – Mas enfim, vamos resolver logo as coisas em relação aos gêmeos?

Quando Tony abriu a boca para se manifestar, o doutor Banner entrou na sala já falando.

– Temos um grande problema.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente! Espero que tenham gostado!
Não fiquem acanhados para comentar kkkk pq muita gente fica sem graça de comentar em capítulos que tem hot.

mas n fiquem gente! comentem ok? kkkk

beijos!