Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 38
Enfrentamentos


Notas iniciais do capítulo

Oiii pessoal!

Sim, eu sei, eu sei... me perdoem por demorar tanto a postar, mas é que o computador aqui está totalmente bugado! E sem contar também que eu fiquei com um bloqueio criativo do caramba! kkkk
Mas enfim, viram que a outra fic foi atualizada neh? Pois é, muitas pessoas estavam esperando por isso certo? kkkk De nada.

Ah! Eu quero agradecer aos 328 comentários, 156 acompanhamentos, 46 favoritaram, pelas duas recomendações maravilhosas, e 33,212 visualizações! OMG!
Obrigada mesmo galera, de verdade, eu adoro vocês!

Então, finalmente, vamos ao capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/38

Todos os vingadores estavam em silêncio dentro do quinjet, a caminho para a torre.

Tony estava totalmente mergulhado em pensamentos, ainda lembrava da ilusão que tivera. Ou será que era uma previsão? Ele estava cada vez mais confuso em relação a isso. Stark decidiu que ele não deixaria que isso acontecesse aos seus amigos, de forma alguma!

Natasha estava sentada ao lado de Steve, que se mantinha calado e quieto, as vezes ele dirigia um olhar para ela e soltava um sorriso torto, mas nada além disso. Romanoff remoía a cena dela acalmando o Hulk, e não sabia bem o por que, mas não conseguia pensar em mais nada.

De vez em quando, ela olhava rapidamente e discretamente para Bruce, que estava sentado em um canto do quinjet, sozinho. Ela o observava por poucos segundos e desviava o olhar.

Depois de um tempo que pareceu uma eternidade para cada vingador, eles chegaram finalmente a torre. Assim que o quinjet aterrissou na base de pouso, Natasha, Tony e Bruce levaram Clint para a área médica.

– Sabe, eu deixo vocês acelerarem com isso... por que eu estou levemente incomodado com essa cratera na minha barriga. – Clint disse ironicamente, enquanto a maca era empurrada sobre as rodinhas, a caminho da enfermaria.

– Relaxa aí Gavião, estamos quase lá. – Tony disse, sentindo uma pontada de culpa pelo que tinha acontecido com o colega, novamente lembrando da visão.

Continuaram empurrando a maca até chegarem na ala médica, Clint foi posto em outro leito, dessa vez conectado a várias maquinas e dispositivos. A doutora que iria tratá-lo chegou sorrindo, ela era do estilo japinha, com os olhos puxados, cabelos pretos presos num coque, branca.

– Vamos consertar isso rapidinho. – ela disse calma.

Natasha estava em pé, ao lado da maca de Barton.

A doutora conectou vários fios e dispositivos em Clint, mexeu e remexeu em várias telas e hologramas.

– Essa nova tecnologia medicinal é maravilhosa, vai ser como se isso nunca tivesse acontecido ao seu corpo Barton. – Stark explica.

Era revolucionário, o machucado ou dano era consertado e o local ferido ficava praticamente perfeito, dentro de minutos.

– Isso vai revolucionar a medicina. – Tony diz, orgulhoso.

– Onde essa máquina estava quando eu quebrei meu braço mesmo? – Natasha perguntou para Tony.

– Estava em andamento... – Bruce respondeu rindo.

Natasha soltou um meio sorriso.

– Não se preocupe Barton, hoje mesmo você estará inteiro pra sua namorada.

Clint riu.

– Eu não tenho namorada... – ele respondeu, e olhou de canto para Natasha, que sorriu de maneira irônica.

– Isso eu já não posso consertar. – a doutora falou, fazendo os outros rirem.

(...)

Depois de uma hora mais ou menos, reuniram-se os vingadores exceto Barton e Natasha, para conversarem sobre o ocorrido do dia.

– Então pessoal, o que vamos fazer com o cetro? – Bruce perguntou.

Banner estava sentado numa mesa, em que havia uma bancada na frente. Thor, Steve e Tony estavam em pé, em frente a essa mesa.

– Acho que seria melhor se eu levasse ele de volta para Asgard. – Thor comenta. – Afinal, lá é o lugar dele.

– Hum, não sei... – Stark resmunga.

– Não sabe o que? – Thor pergunta, suspirando.

– Olha, eu acho que ele não estaria seguro lá, quer dizer, ele já foi roubado antes, por que não seria de novo?

– Simplesmente por que Loki está morto. – Thor diz, bastante sério.

Steve e Bruce trocam olhares tensos, receosos de se meter.

– Eu sei mas, vai que...

–Olha, vamos falar sobre o cetro depois. – Steve sugere. – Vamos esclarecer o que aconteceu lá hoje.

– Sim, tinha mais alguém lá. – Bruce falou. – Além dos agentes da Hydra.

Stark estremeceu de pensar nisso, ele tinha certeza de que havia sim alguém lá, e não gostava nem da ideia de descobrir quem era.

– Eu não sei, mas acho que tinha a ver com o Ultron. – Steve completa.

– Como assim? – Stark diz, confuso.

– Bom, o Ultron deixou bem claro que não gosta de nós. – Steve esclarece.

– E daí? Só por causa disso, qualquer um que venha encher nosso saco vai ser culpa dele?

– Você está defendendo aquela coisa? – Thor pergunta indignado.

– Eu não estou defendendo, apenas tentando pensar logicamente. – Tony retruca.

– Você não quer é aceitar de que ele vai tentar acabar com a gente. – Steve diz. – Você não consegue suportar que fez algo de errado não é?

Tony se vira para ele, com uma expressão desafiadora.

– Olha Rogers, eu só estou tentando fazer vocês raciocinarem de que talvez o Ultron não seja uma ameaça.

– Bom, acontece que nós estamos raciocinando perfeitamente bem. – o Capitão responde ríspido. – Você que não estava quando fez aquela coisa!

– Gente, gente... – Bruce se levanta do banco e olha para os dois, numa tentativa de acalmá-los. – Não vamos discutir novamente, por favor.

– Pra você é fácil ficar defendendo o Tony também, não é? – Thor diz. – Você também ajudou a criar aquele robô.

– Eu não estou defendendo ele, eu só estou dizendo para...

– Rapazes.

A discussão dos colegas foi interrompida pela entrada de Natasha e Hill no local.

– Tenho informações de que vocês vão gostar. – Natasha conclui. – E vê se param de brigar por um minuto.

– O que ela está fazendo aqui? – Tony aponta para Hill.

– Eu chamei, ela me ajudou a descobrir quem eram as outras pessoas que estavam lá, além dos agentes da Hydra. – Natasha diz. – E com uma ajuda do Clint também.

– E vocês conseguiram descobrir quem era? – Steve pergunta.

– Sim, e acho que vocês vão querer ver isso...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, me desculpem se o capítulo ficou pequeno. Juro que o próximo vai ser grande kkk.
Sei que não teve nenhuma cena romanogers neh, mas calma, logo logo terá kkk.

beijos e comentem!