Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 20
Ainda não...


Notas iniciais do capítulo

Boa tardeee pessoal! ok ok... ja sei, considerem minhas desculpas.

tamb quero esclarecer o atraso da outra fic, eu não desisti dela ok! serio! é só que as coisas tão meio complicadas em relação a ela, mas não parem de acompanhar, eu vou continuar ela.

é isso gente, beijos e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/20

Assim que eles chegaram no quarto dela, Natasha se jogou na cama e suspirou. Ela olhou para Steve e sorriu.

– Steve, você pode pegar uma coberta ali no guarda-roupa?

Ele assentiu e foi na direção do guarda-roupa, abriu e viu um cobertor roxo no fundo. Steve o pegou e entregou a Natasha.

– Obrigada. - ela sorriu. - Vem Steve, deita aqui comigo.

– Ér... eu... é que, eu estou com a roupa que nós saímos ainda... - Steve respondeu sem graça. Natasha riu.

– Qual o problema? Tira os sapatos e a camisa, não precisa trocar de calça.

– Amm... tá bom. - Steve se sentou na borda da cama e tirou os sapatos, ele levantou e tirou a camisa, a botando num cabide que tinha no canto do quarto. Steve foi para a cama e se deitou ao lado de Natasha, que sorria feito uma criança.

– Relaxa Steve, você está muito tenso. - Natasha disse, enquanto aconchegava a cabeça no peito de Steve.

– Tá. - Steve disse, ainda desconfortável.

Natasha suspirou e passou a mão no peitoral nu de Steve. Ele se arrepiou pelo toque dela.

– Ér... Nat, deixa eu te perguntar uma coisa.

– Oque é?

– Por que tirou a tala do braço? - Steve olhou sério pra ela.

– Por que meu braço já está curado. - Natasha respondeu.

– Tem certeza? Eu acho que não.

– Relaxa Steve, eu sei me cuidar.

– Você é muito cabeça dura, isso sim.

Os dois riram.

– Steve, por que tanta preocupação comigo?

– Ué, porque você é uma princesa que precisa ser cuidada. - Steve disse, a apertando mais em seus braços.

– E você é o meu príncipe. - Natasha sussurrou e o beijou. Steve correspondeu sem hesitação, e envolveu o corpo dela em seus braços, Natasha segurou o rosto de Steve em suas mãos e continuou a beijá-lo.

Ela aos poucos foi subindo no colo dele, e chegou um momento que ela estava deitada em cima de Steve, o beijando. Ele a segurava pela cintura, vez ou outra permitia-se passar ao mãos pelas costas de Natasha, fazendo ela se arrepiar. Como ela estava deitada sobre ele, os seios da mesma roçavam no peitoral dele, a unica coisa que separavam as peles deles se tocarem nessas partes era a blusa que ela estava usando. Steve delirava com isso, ele começou a virar o corpo e logo, ele estava ficando em cima de Natasha.

Os dois ainda se beijavam calorosamente, mas Steve interrompeu o momento.

– Espera Nat... - ele disse ofegante - Espera um momento.

– O que foi? - Natasha perguntou, ainda dando selinhos pelo rosto dele.

– Nat, eu acho que ainda é um pouco cedo...

Natasha parou de beijá-lo e o olhou.

– É que... eu não estou acostumado com isso... eu...

– Tudo bem. - ela sussurrou e sorriu, Natasha estava achando aquilo tão fofo da parte dele. Ser conservador.

Steve saiu de cima dela e se sentou na cama.

– Nat, eu sinto muito, sério.

– Steve, você não tem que pedir desculpas. - Natasha se sentou também. - Você que tem que me desculpar por eu ter sido tão... atrevida.

Ele a olhou.

– Olha, eu quero fazer tudo que você quiser que eu faça, te mimar de todo jeito, mas... - ele coçou a cabeça por um segundo. - Não acho que isso seja apropriado ainda.

– Tudo bem, eu não quero que você faça nada que não queira só por minha causa. - Natasha falou. - Eu devia ter pensado que na sua época não era assim... me desculpe Steve.

Ele sorriu e acariciou o rosto dela, depois botou uma mecha de cabelo ruivo que pendia, atrás de sua orelha.

– Você é perfeita. - ele sussurrou e aproximou seu rosto do dela, lhe dando um longo selinho.

– Vem Steve, vamos dormir. - Natasha sorriu e o puxou para deitarem juntos. E dessa vez eles realmente só dormiram.

*

*

*

Natasha acordou pela luz do sol em seu rosto, que vinha da janela. Ela imediatamente notou que estava com seu corpo envolvido pelos braços musculosos de Steve.

Natasha passou a mão pelo rosto dele e sorriu feliz. Como ela estava deitada de frente pra ele, Natasha alcançou os lábios de Steve com um selinho. Depois de alguns segundos, ele deu um sorrisinho ainda de olhos fechados.

– Bom dia. - Natasha sussurrou para ele.

Steve abriu devagar os olhos azuis cintilantes e deu outro selinho nela.

– Bom dia linda. - Steve a apertou mais em seus braços. - Dormiu bem?

– Como não dormiria? - ela sorriu. - Eu dormi nos braços do Capitão América, como poderia dormir mal?

Steve riu e a beijou na testa.

– Está com fome?

– Um pouco. - Natasha confessou.

– Você quer se levantar, ou quer ficar aqui deitada mais um pouco? - ele perguntou.

– Melhor levantarmos... - Natasha falou.

– Tudo bem. - Steve concordou.

Os dois se levantaram, Steve foi vestir a roupa que havia usado no dia anterior, que estava pendurada no cabide. Natasha pegou uma toalha no armário e foi na direção do banheiro.

– Ér... onde você vai? - Steve perguntou terminando de vestir sua blusa.

– Ué, vou tomar banho. - Natasha riu.

– Você quer que eu espere? - Steve falou meio sem jeito.

– Bom, eu preferiria que sim, mas você pode ir subindo se quiser. - Natasha disse.

– Não, não... eu espero. - Steve sorriu.

– Ok. É rápido. - Natasha disse e entrou no banheiro. Steve sentou a cama e suspirou, ele olhou ao redor do quarto de Natasha e notou algumas coisas. Ela não tinha nenhuma foto ou porta retrato, o quarto era relativamente arrumado, algumas roupas espalhadas aqui e ali. O local tinha um perfume de baunilha e flores, Steve até achou bastante claro e arejado, as cortinas eram de cor vinho mas eram finas. A paisagem da janela dava para o centro movimentado de Nova York, e ao longe se podia ver o Central Park.

Depois de alguns poucos minutos, Natasha saiu do banheiro enrolada na toalha branca, era visível alças de um sutiã em seus ombros, o que deixou Steve mais aliviado.

– Ufa, nada melhor do que um banho frio de manha... - Natasha falava enquanto tirava a toalha e jogava na cama, mostrando seu corpo bem delineado, ela usava um conjunto de calcinha e sutiã pretos. - Certo Steve?

– Amm... sim, sim. Claro. - ele disse quase ser ar com a visão.

Natasha abriu o guarda-roupa e pegou uma leg preta, e uma blusa mais solta azul turquesa. Steve estava sentado na beirada da cama meio corado, olhava para o chão e em seguida para Natasha.

Depois que ela terminou de se vestir, os dois foram para o corredor, estavam esperando o elevador abraçados lado a lado.

– Acho que quero dormir com você todo dia agora, Steve. - Natasha comentou sorrindo.

Ele sorriu e a beijou. No mesmo instante o elevador abriu, revelando Barton, que provavelmente também estava subindo para o café.

– Ér... bom dia. - ele falou com um ar confuso. Natasha e Steve se separaram com um susto.

– Ah, ér... bom dia Clint... - Natasha o olhava assustada.

– Bom dia. - Steve disse, enquanto ele e Natasha entravam no elevador. As portas se fecharam e o silencio era constrangedor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha, vish, clint descobriu do pior jeito em! kkkkk

COMENTEM!