Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 19
Dorme comigo?


Notas iniciais do capítulo

bom dia pessoal! gente, eu sei , eu sei... demorei muuuito pra postar, me perdoem! sério. É que eu não estou na minha cidade, eu viajei, então ficou um pouco mais difícil... me desculpem mesmo gente.

bom... é isso, melhor ir logo para o capítulo, porque vcs já esperaram demais neh kkk.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/19

Natasha e Steve caminharam mais alguns minutos antes de chegarem na torre. Assim que entraram, eles pegaram o elevador e subiram até o andar da sala comum. Ao chegarem no corredor, Steve seguiria na direção dos laboratórios, enquanto Natasha iria para o seu andar, tudo isso para que Tony não desconfiasse dos dois. Mas nenhum deles sabia que Stark já sabia de tudo.

Quando chegaram no andar da sala comum, os dois saíram do elevador silenciosamente. Steve estava indo na direção dos laboratórios, quando Natasha o puxou e sussurrou em seu ouvido.

– Eu vou estar te esperando no meu andar. - ela disse, e deu um selinho nele. Steve somente assentiu meio nervoso.

Depois disso, Natasha entrou no elevador e clicou no botão que correspondia ao seu andar. Steve seguiu adiante pelo corredor e entrou na ala dos laboratórios. Ele andava devagar por lá, então viu Tony dentro de um deles, mexendo em alguns hologramas. Steve foi naquela direção.

– Ei. - ele falou assim que entrou. Tony levantou os olhos e sorriu ao ver Steve.

– Iai! - ele cumprimentou.

– O que você queria falar comigo?

– Nossa, que direto. - Tony comentou. - O que foi? Tá com pressa é?

– Não é nada. Dá pra falar logo o que você quer?

– Calma, eu em! - Tony andou para fora do laboratório e fez um sinal para que Steve o seguisse. Os dois andaram até o bar da sala comum, pois Tony foi pegar um copo de wisky.

– Então... vai falar logo o que é? - Steve perguntou ansioso, ele queria logo ir encontrar Natasha.

– Ah sim. - Stark falou tranquilamente enquanto sentava em um dos vários bancos que haviam perto do bar. - Eu queria falar com você sobre a Agente Romanoff. - Tony deu um gole no wisky.

– O... o que? - Steve ficou surpreso.

– É, pois é. - Tony suspirou. - Eu sei que tem alguma coisa entre vocês.

– Stark, você está imaginando coisas. - Steve tentou disfarçar, mas como Natasha já o havia alertado antes, ele era um péssimo mentiroso.

– Não, pior que não estou. - Tony sorriu. - Sabe Rogers, eu sou Tony Stark, eu sou O Tony Stark. Eu sei de tudo, eu percebo tudo.

Steve bufou.

– Aham... claro.

– É sério, eu sei que vocês estão tendo um caso. Não adianta negar Capitão.

Steve levantou uma sobrancelha desconfiado.

– Aham... então, hipoteticamente falando, se por acaso eu e ela estivéssemos juntos, se nós estivéssemos tendo um caso... como você teria descoberto? - Steve perguntou.

– Bom, hipoteticamente né? - Tony riu.

– Sim, hipoteticamente. - Steve confirmou.

– Eu só posso dizer que, hipoteticamente, alguém teria me contado...

Steve cerrou os olhos e ficou olhando Stark, Tony somente olhava pra ele com uma expressão de indiferença. Os dois ficaram assim por mais alguns segundos, até que Steve suspirou e não aguentou.

– Foi a Pepper quem falou não foi? - Steve disse, derrotado.

– HÁ! - Tony exclamou se levantando do banco e apontou o dedo para Steve. - Eu já sabia que rolava uns climas entre vocês.

– Olha Tony... a Nat não vai gostar de saber que você sabe, então, será que você podia diminuir com as provocações? - Steve pediu.

– Umm... não prometo nada. - Tony sorriu.

– Stark, você é um idiota. - Steve disse rindo e se sentando.

– Aham, tá. - Tony ironizou e se sentou também. - Mas e aí, como estão as coisas? Como a Natasha é por baixo da máscara durona dela?

– Tony, não acho que ela ia gostar se eu saísse falando e...

– Nossa Rogers, calma. Eu só queria saber se ela é legal. - Tony reclamou.

– Sim, ela é. - Steve disse sorrindo. - Ela é muito legal. - ele suspirou.

– Vish, pelo visto vocês dois estão bem grudentos en. - Tony comentou, tomando mais um gole de sua bebida.

– Como assim?

– Ué, assistindo filme juntos, saindo pra jantar... essas coisas.

– Ah sim, pode ser. - Steve concordou.

– Já faz quanto tempo? Umas duas semanas?

– Duas semanas o que? - Steve perguntou confuso.

– Que vocês estão juntos, é claro. - Tony explicou.

– Não, só faz uns dois dias. - Steve disse.

– Dois dias?! - Tony quase engasgou. - Só isso?

– Sim ué.

– Nossa, vocês são burros mesmo en! Todo mundo na torre já achava que vocês dois estavam juntos, mas só vocês que não percebiam o tanto que se gostam. -Tony explicou - Parecem dois tapados, deus me livre!

– Tá, tá. Já entendi. - Steve disse. - Bom, como você é o único que sabe, eu...

– O único que sabe? - Stark soltou uma gargalhada. - Eu não sou o único que sabe. - Tony disse como se fosse óbvil.

– Tony! Pra quem mais você falou?

– Ué, a Pepper já sabia né, ela quem descobriu. - Tony começou a fazer a contagem. - Eu falei pro Bruce, acho que a Pepper falou pra Jane, que falou pro Thor.

– Aham.

– E... bom, é isso. - Tony sorriu. - Acho que a única pessoas que não sabe é o Barton.

– Pelo menos um. - Steve suspirou.

– Acho que ele não vai gostar de saber. - Tony comentou um pouco mais baixo.

– Como assim?

– Nada, nada. - Tony disse. - Pode ir agora, era só isso que eu tinha pra falar mesmo.

Steve o olhou desconfiado mas concordou. Ele se despediu de Stark e pegou o elevador, indo para o andar de Natasha.

Ao chegar lá, o elevador se abriu no corredor vazio, que no final tinha a porta que dava para o apartamento de Natasha. Steve foi caminhando devagar e bateu na porta. Depois de alguns segundos, Natasha abriu.

– Oi Steve. - ela disse abrindo um sorriso, e deu um selinho em Steve.

– Oi. - ele respondeu, Natasha estava vestindo um shortinho de dormir, e uma blusa de algodão branca de alcinha. Ela estava sem sutiã, isso podia ser notado com facilidade, pois o tecido da blusa era fino. Steve quase esqueceu de como respirar quando a olhou.

– Entra. - Natasha falou. Steve obedeceu e entrou. Enquanto ela andava pelos cômodos, Steve a seguia, quando chegaram na sala pararam, Natasha sentou no sofá e ligou a TV. Ela olhou para Steve que continuava em pé ao lado do sofá.

– Steve, senta. - ela riu, Steve sentou ao lado dela, tímido. - O que era que o Stark queria? - ela perguntou deitando a cabeça no ombro de Steve.

– Bom. - ele suspirou. - Ele só queria avisar que sabe de nós dois.

Natasha o olhou surpresa.

– Sério? - ela perguntou. - Foi a Pepper quem contou, aposto.

– Exatamente. - Steve confirmou. - Ele só queria fazer as gracinhas dele.

– Bom, mais alguém sabe? - Natasha perguntou.

– Todo mundo, até a Jane.

– Até o Clint?

– O Tony disse que ele é o único que não sabe. - Steve falou.

– Amm...

– Ele também falou que o Barton não ia gostar de saber. - Steve continuou. - Não entendi o porque.

– Esquece isso. - Natasha falou rápido. - O Tony fala demais.

– Mas...

– Esquece Steve. - Natasha o interrompeu.

– Tá bom.

Os dois continuaram assistindo TV em silêncio. Depois de um tempo, Steve percebeu que Natasha havia dormido encostada nele, ele beijou a testa dela e passou a mão em seus cabelos ruivos. Steve a olhou e viu que Natasha não estava mais usando a tala no braço, então se lembrou de que na pizzaria ela também não estava mais usando.

Natasha se mexeu levemente, ela havia acordado, mas continuou de olhos fechados.

– Steve... - ela murmurou baixo.

– Sim?

– Dorme comigo?

Steve levou um susto com o pedido dela, ele ficou confuso com o sentido da palavra " dormir".

– Ér... dormir? - ele perguntou nervoso.

– Sim Steve, dorme comigo hoje, não quero ficar sozinha. - Natasha falou abrindo os olhos e olhando para ele.

– Ah, dormir com você. Ah! Amm... tudo bem, acho que não tem problema. - ele entendeu que a palavra "dormir" significava literalmente dormir.

– Você tinha pensado o que em? - Natasha perguntou sorrindo.

– Eu... ér... nada. - Steve respondeu corando.

– Tá, sei. - Natasha falou, os dois se levantaram e ela o guiou até o seu quarto, sendo acompanhada por um Steve nervoso e receoso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

haha! é isso gente! espero que tenham gostado! me desculpem qualquer erro de digitação!

beijos! COMENTEM!