Amor por Acaso. escrita por Romanogers


Capítulo 21
Todos já sabem


Notas iniciais do capítulo

boa tarde gente! ora, ora... voltei a postar regularmente en! kkkk

estou mt feliz por todos os comentários e visualizações, obrigada mesmo gente, vocês são demais!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/536992/chapter/21

O clima no elevador estava bem desconfortável. Barton havia descoberto de uma maneira nem um pouco legal, que Steve e Natasha estavam juntos. Ele ainda estava confuso por ter visto os dois se beijando, e também estava tentando entender o porque de Rogers estar no andar de Natasha de manhã.

– Então... acho que estou um pouco desatualizado dos acontecimentos da Torre nos últimos dias. - Clint comentou quebrando o silêncio.

Natasha se sentia culpada por Clint ter descoberto daquela maneira, ela devia ter contado para ele, afinal, era muito seu amigo.

– É, pode ser. - ela respondeu, olhando com ansiedade para a tela que mostrava o andar que eles se encontravam.

O silêncio tomou conta do ambiente de novo. Steve tinha percebido um clima pesado, mas não entendia o porque dele. Depois de um longo minuto, o elevador abriu no andar da sala comum.

– Bom dia!! - Tony saudou, ao ver os três se aproximando da mesa do café. - Olha! Parece que agora todo mundo sabe da novidade.

Todos estavam na sala comum, Tony estava sentado no sofá, e Pepper estava ao seu lado. Thor ajudava Jane a fazer panquecas na cozinha. Bruce estava sentado na mesa, comendo cereal.

– Novidade? Qual? - Steve perguntou confuso.

– Ué, qual você acha? - Tony riu - O mais novo casal do grupo! É claro!

Jane e Thor pararam de prestar atenção na comida e viraram para ver o que estava acontecendo, Bruce também estava atento em Tony. Clint foi na direção da geladeira e pegou um suco, de cara fechada.

– Todos nós já sabemos Capitão. - Thor falou com um sorriso.

Natasha não estava nem um pouco confortável com aquela situação, se sentia muito... exposta.

– Sim, na verdade... nós já sabíamos antes de vocês mesmos saberem. - Tony completou sorrindo. - Vocês que foram tontos demais.

Todos na sala abriram sorrisos, menos Clint e Natasha.

– Bom, agora que todos já sabem, não precisamos mais ficar tentando disfarçar. - Natasha falou, abrindo um sorriso forçado. Ela tentava ao máximo se mostrar indiferente com a situação, mas por dentro, ela estava bastante constrangida. - Vamos comer?

Todos concordaram e voltaram a fazer o que estavam fazendo antes. Steve lançou um olhar a Natasha que queria dizer: Ainda bem que não deram tanta atenção.

Ela apenas lançou um sorrisinho, mas Natasha sabia que Tony não iria deixar eles em paz.

*

*

*

– Sério, naquela hora eu fiquei assustada. - Natasha falava para Steve. Os dois estavam na sala de treinos, já era fim de tarde. Natasha socava um saco de boxe, enquanto Steve estava sentado descansando e bebendo água.

– Jura? Não parecia. - Steve respondeu.

– Óbvil né Steve, eu fingi que estava indiferente. - ela falou, ainda socando. Steve ficou calado a observando, ele não entendia por que Natasha colocava tantas máscaras e ilusões em volta de si. Ela não se permitia ficar vulnerável nunca.

– Porque você faz isso? - ele perguntou depois de alguns segundos de silêncio.

– Faço o que? - Natasha parou de socar e virou para ele.

– Isso. Finge. - Steve disse.

– Já te expliquei, não? - Natasha respondeu, indo na direção de onde Steve estava sentado. - Faço isso para me proteger. Da exposição, da vergonha... - ela explicou, parando na frente de Steve, que estava em um banco de madeira.

– Mas você não estava exposta naquela hora.

– Estava sim.

– Tava nada. - ele discordou. - Só estavam falando de nós dois.

– Então! - ela riu. - Fiquei com vergonha. - Natasha baixou os olhos tímida.

Steve sorriu.

– Então porque você não finge para mim? Por que você me deixa te ver assim? Com vergonha, por exemplo.

– Não estou com vergonha! - Natasha sorriu, e olhou para o chão, corando levemente.

– Aham, sei.

– Eu te deixo me ver assim porque... porque... - Natasha começou a falar, ela passava a mão nos cabelos dourados de Steve. - Ah, não sei.

– Acho que é porque você confia em mim. - Steve disse, se levantando e se aproximando dela. - Acertei?

Natasha sorriu e se aproximou dele, envolvendo seus braços no pescoço do Capitão.

– Umm... não sei, talvez. - ela sorria atrevida.

– Confia sim. - Steve sorriu, e acariciou o rosto dela, depois, envolveu os braços ao redor da cintura de Natasha.

Os lábios dos dois se encontraram e eles começaram um beijo molhado e apaixonado.

.

.

– Ela se deu foi bem! - Pepper e Jane conversavam na cobertura da torre, e Jane não parava de falar como Natasha era sortuda por namorar o Capitão América.

– Verdade. - Pepper apenas concordava rindo.

– Meu deus! Ele é um escândalo! - Jane suspirava. - Quem dera fosse eu!

– Oxi Jane! Para de reclamar, o Thor também é a mesma coisa! - Pepper riu.

– Verdade. - Jane disse pensativa. - O Thor e ele são até bem parecidos. Os dois são loiros, olhos azuis, bem gostosos e... não são daqui.

As duas riram.

– Poisé, não sei do que você tá reclamando. - Pepper completou.

As duas riram novamente e continuaram conversando.

.

.

Depois que separaram seus lábios, Steve e Natasha se olharam e sorriram ofegantes.

– Eu sei como é difícil para você se abrir, então eu juro que não vou te decepcionar e vou fazer por onde, ser digno da sua confiança. - Steve declarou-se sério. Natasha se surpreendeu e sorriu.

– Ai Steve, que sério você agora. - ela disse.

– Mas é sério.

– Ok, tudo bem. - ela falou. - Eu tenho certeza que você não vai me decepcionar.

– Pode ter certeza.

Os dois se beijaram denovo.

Steve iria fazer de tudo para que Natasha confiasse nele sempre, se ela se decepcionasse com ele, iria se culpar até o fim dos seus dias. Natash nunca tinha se sentido tão acolhida e protegida por ninguém daquele jeito. Steve era como um anjo da guarda. Natasha só ficava um pouco apreensiva por não saber se merecia aquela atenção toda, e todo aquele carinho.

Será que ela era digna?

Talvez... ou não.

Steve era bondoso, doce, carinhoso... ele era bom. Ela não, Natasha não se considerava uma pessoa boa, ela havia feito coisas horríveis. Se Steve soubesse, ficaria horrorizado.

Um sentimento de angústia e culpa começava a nascer dentro de Natasha, um sentimento que talvez acabasse prejudicando o relacionamento deles num futuro próximo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

vish, final meio tenso em! kkkkk é isso pessoal! Eu queria dar um recadinho pra vcs, minha amiga começou a escrever uma fic, o nome da página dela é Avenger Girl, o nome da fic é " Fellings"

ela é nova aki no nyah gente, então, se vcs puderem dar uma passadinha lá eu agradeceria, e ela também, a fic vai ser stasha também!

Beijos meus amores! COMENTEM!