A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oi queridas autoras, bom aqui está eu de novo, bom demorei de mais pra postar não é mesmo, mas agora tenho certeza que tudo dará certo e postarei diaramente pois irei entra de férias da escola, bom é isso nos vemos lá em baixo bjoos.

Lia Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/7

POV Bella

Coloquei minha mochila no sofá e me sentei ao lado de John, nervosa era pouco com oque eu estava sentindo.

─ Vai ficar tudo bem Bella. - John disse.

─ É sim, vai ficar bem. - Respondi meio insegura.

Ficamos em silêncio por alguns minutos, até que John se levantou e olhou para janela, ele se virou pra mim e disse:

─ Seu pai está na virada da rua, quando ele chegar, primeiro iremos falar que você não é filha dele, para ele entender a história tudo bem? Vamos com calma, e depois contar-lhe de toda a história.

─ Ok. - Disse ainda mais nervosa.

Passou uns 2 minutos, até que aporta se abre, e Charlie entra, ele pendura seu casaco e se vira, olhando para nós, surpreso.

─ Bella?

─ Oi Char... pai - Respondi.

─ Tudo bem? quem é esse? - Perguntou surpreso, e com um olhar desconfiado para John.

─ Pai, esse é John, um... amigo. - Falei olhando para John.

─ Amigo?

─ Sim pai, um amigo. - Falei suando frio, não poderia falar, "Claro pai um amigo vampiro, que alias é como meu protetor".

Senhor Swan, é um prazer lhe conhecer. Meu nome é John Whaterkin. - Falou calmo, muito calmo.

─ Olá. - Respondeu Charlie.

─ Pai, precisamos conversar - Falei, agora com muita calma, nem eu sei da onde tirei toda está calma.

John olhou para mim, como se falasse para mim começar a falar.

─ Vamos nos sentar pai. - Falei me sentando, Charlie também se sentou na poltrona a minha frente, e John se sentou ao meu lado.

─ Bella, oque está acontecendo? Quem é esse John? Oque você quer me falar? - Charlie agora estava muito nervoso.

─ Por favor, pai se acalme, e me deixe falar, tudo bem? - Perguntei.

─ Ok, Bella.

Nem eu mesma sabia como começar a falar, mas resolvi por fim começar pelo começo.

─ Bom, conheci John há alguns dias. - Comecei meio hesitante, mas Charlie só assentiu e prossegui. ─ Ele me procurou, e me falou algumas coisas. Antes disso, eu estava me sentindo estranha, tendo tontura e dores de cabeça fortes, mas não se preocupe eu já sei oque é. - O tranquilizei. ─ Mas antes que eu prossiga, você tem que saber de uma coisa. - Respondi, um gosto salgado em minha boca, e percebi que estava chorando.

─ Oque, Bella? - Perguntou desesperado.

─ Charlie, eu não sou sua filha.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oeeee amores, tudo bem? Gostaram do capítulo? Deixem o review. E imagem o final do capítulo como quando acaba Avenida Brasil. Hehe

Bom nos vemos em breve, Bjoookas No Zói.

Lia Cullen