A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 6
Capitulo 6


Notas iniciais do capítulo

Oe 'o' Não me matem ok, eu sei eu sei. Demorei Muito Para Postar Acho Que Quase 2 Meses Não Sei Direito. Mas Agora Voltei E Vou Postar Assim que o Capitulo Estiver Todo Pronto. Bom E Lá Vamos Nos Com Mais Um Capítulo....

Boa Leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/6

POV Bella

Acordei no dia seguinte me sentindo péssima, levantei da cama e senti uma tontura um pouco forte, mas agora já sabia se tratar de meus "poderes". Mas ainda sim foi difícil não pensar na conversa de ontem que tive com John.

Isso tudo ainda é muito novo para mim, eu antes era sô a Desastrada da Bella Swan, mas agora sou uma híbrida meia vampira, meia humana, e meia bruxa.

Mas algo dentro de mim falava para não me preocupar que tudo ficaria bem, e me agarrando á este pensamento, levantei de vez, e fui fazer minha higiene matinal. Após isto, tomei um banho .

Sai para o quarto e vesti uma calça jeans, e uma camiseta branca, peguei uma jaqueta qualquer, e para finalizar meus All-Star surrados.

Me olhei no espelho, e logo um nome surgiu em minha mente: "Alice". Ela, se estivesse aqui com certeza me mataria ao ver minha roupa. Um meio sorriso escapou de mim, mas ao contrario do que eu imaginava, lembrar dela não me fez ficar triste, fiquei até feliz um pouco.

Espantei esses pensamentos, penteei meus cabelos, e passei uma maquiagem leve, para tirar as olheiras, e um batom cor boca.

Agora já pronta, peguei minha mochila e meu celular, e nele, vi ter uma mensagem de um número desconhecido. Abri a mensagem, e logo já sabia de quem era.

Pra: Bella Swan

Dê: John

"Bella, bom dia primeiramente, desculpe te acordar mas queria lhe falar que hoje após a escola iremos esclarecer algumas coisas a Charlie, porque ele tem direito de saber, mas não se preocupe, bom irei lhe esperar na sua casa. Boa aula - John.

Após ler a mensagem, fiquei um pouco com medo, não sabia como meu pai reagiria diante de tudo isso. Mas ignorei este pensamento e desci as escadas. Fui a cozinha e vi um bilhete de Charlie avisando que já tinha ido trabalhar.

Guardei o bilhete, comi somente uma torrada e bebi um suco. Arrumei tudo e fui para a escola.

Já no caminho da escola, refleti sobre tudo. Há 3 dias eu era somente a Bella que estava sofrendo porque.... Os Cullen's aviam ido embora, que Edward havia me deixado. Mas agora eu descobri que sou uma meia vampira, meia bruxa, e meia humana. Isso ainda parecia surreal. E também tinha Charlie, como ele reagiria, quando descobrir tudo isso? Bom, e ainda tinha Renée. Porque ela escondeu isso por todo esse tempo? Era tantas perguntas e sem nenhuma resposta.

Parei de ficar pensando sobre isto, já que já tinha chegado a escola.

******************

Parecia que fiquei muito mais na escola do que o comum. e agora, aqui estou eu descendo de minha picape, vendo o carro de John parado a uma certa distancia de casa.

Entrei em minha casa, e vi John. Ele estava sentado, provavelmente me esperando. Ele me viu e mostrou um sorriso, como se disse-se: "Tudo irá dar certo". Eu apenas assenti com a cabeça.

E era agora, a conversa com Charlie.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oe, oia eu aqui de novo rsrs bom eai oque acharam do capitulo? ficou bom? Devo melhorar em algo? de sua opnião.
Até a próxima...