A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 5
Capitulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oee Di Novo Rsrs' Foi Malz Não Ter Postado Ontem, Mais Tava Sem Muias Criatividade ;/ Bom Mais Ta Ai O Proximo Capitulo :3 Boa Leitura...

Lia Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/5

No Capitulo Anterior...

Subi para seu quarto, e bati na porta onde ela foi aberta por John.

– Olá Bella boa tarde pode entrar. - Falou John dando passagem para mim entrar.

– Boa tarde obrigada. - Respondi

– Bom eu que agradeço por vir. - Respondeu com um sorriso.

– Tudo bem, mas... vamos conversar sim? - falou, agora com um ar sério.

– vamos. - Respondi, e eu sabia que essa conversa iria mudar minha vida...

************

POV Bella

– Sente-se por favor. - Falou indicando o sofá na sala.

– Obrigada. - agradeci

– Bom por onde eu posso começar? - Perguntou.

– Que tal pelo começo? - Respondi

– Tudo bem lá vai, mas só peso que você escute e só fale quando eu terminar sim? - Falou sério.

– Ok. - Respondi

– Bom tudo começou quando seu 'pai biológico' conheceu sua mãe, Reneé. Antes que me perguntei como que história é essa de pai biológico, você irá entender já já. - Afirmei com a cabeça sem saber oque fazer.

– Bom, continuando, seu pai se chama Robert, ele não é um ser humano, ele é muitas coisas mais resumindo seu pai é um híbrido, ele é meio vampiro e... meio bruxo. Você deve estar pensando que eu estou louco mas não é nada disso, essa é a verdade seu pai Robert é meio vampiro e meio bruxo, como eu ia dizendo tudo começou quando Robert conheceu Reneé. Ele se apaixonou logo por ela, mas nessa época Charlie e Reneé já estavam juntos, mas Reneé também se apaixonou por ele, ela de alguma forma sabia que ele era "especial" mas mesmo assim o amor venceu a luta. - A essa altura eu já estava chorando sem conseguir falar nada, eu só assentia com a cabeça. - Reneé não queria magoar Charlie então eles ficaram em segredo, mas em somente uma noite, aconteceu. Você foi fruto de um amor gerado por Reneé e Robert, Reneé tentou falar com seu pai, mas ele já não podia mais ficar com sua mãe, bruxos e vampiros souberam que Robert estava com uma humana, e isso significava guerra nos dois mundos. Então, já não sabendo oque fazer, tentou descobrir oque seu pai é na verdade, e então felizmente ela descobriu, com tantas pesquisas ela descobriu. Ela falou com Robert e falou que já sabia oque ele era e que o aceitava assim, Robert por sua vez ficou surpreso mas mesmo assim feliz por saber que ela o aceitava. - Eu já quase não ouvia mais, me esforçava o máximo, não conseguindo conter as lágrimas. - Mas mesmo assim Robert, não podia ficar, para o seu bem e o bem de sua mãe ele deveria partir, mas Reneé, fez um pedido a ele, que ele ficasse até o seu parto. - Ele fez uma pausa e esperou para eu pensar em tudo um pouco e depois continuou.

– Ele, não podia, mas mesmo assim ficou, mas ainda havia algo, Charlie, Reneé falou que ia terminar com ele, mas Robert falou que era para ela falar que o filho era dele, Reneé protestou, chorou e falou tudo, mas cedeu. Robert ficou e acompanhou cada passo, cada estágio, até você nascer. - Mais uma pausa, eu já estava chorando tanto, que meus olhos e cabeça começou a doer. - Quando você nasceu, foi normal, um pardo normal, mas alguém avisou os Volturi, os "Reis" dos vampiros. E assim, Robert teve que partir mas antes, ele deixou você e sua mãe protegidas, Charlie de algum forma sabia que você não era filha dele mas te criou como se fosse sua. A guerra foi proclamada, seu pai lutou para ti proteger e proteger sua mãe. No fim tudo ocorreu bem, mas seu pai não voltou mais para Reneé, só lhe mandou uma carta, falando que a amava e que amava você, ele não queria ir, queria ficar com você, acompanhar cada ano de sua vida, seus primeiros passos, sua primeira fala, e assim vai. Mas ele sabia que se ficasse vocês correriam mais riscos, e assim foi, ele deixou você e sua mãe, e partiu. - Eu já não sabia se chorava ou se perguntava.

– Char...lie, e..ele sab..sabe qu..e eu nã..o sou filha de..le? - Perguntei meio aos soluços.

– Sim, ele desconfiava, mas descobriu quando você fez... - ele parou um pouco. - Quando você fez 18 anos.

Quando ele falou isso, viajei no passado, me lembrei de meu aniversário de 18 anos, me lembrei de Edward, de Alice, da Rosalie, de Emmett, de Jasper, de Esme e de Carlisle. Me lembrei dos momentos bons que passei com eles, até de Rosalie eu me lembrei. olhei para John, a essa altura eu já não chorava mais.

– Você... - Pensei se perguntava ou não

– Sim Bella, eu os conheço, pra falar a verdade, desde que seu pai foi embora, eu que venho ti protegendo, de tudo.

– John... oque eu sou?

– Ai Bella, isso é complicado, você é meia vampira, meia bruxa, e meio humana. Mais seus poderes só começaram a se desenvolver agora. De alguma forma, seus poderes não se manifestarão antes.

– Meu... pai sabe oque eu sou? - Perguntei ainda um pouco chocada com tudo que eu ouvi agora a pouco.

– Sim Bella, ele a cada um mês vem te ver, de longe mas vem, quando ele foi embora, eu já era amigo dele, ele me mandou cuidar de você e assim venho, mas agora que seus poderes estão se manifestando, eu resolvi vir de vez para Forks.

– Então, tudo isso que sinto ultimamente, são meus poderes? - Perguntei agora confusa.

– Sim, são seus poderes, há muitas coisas que você deve saber ainda Bella, mas não agora, você já teve muitas emoções por hoje. E quanto a Charlie, iremos falar com ele, amanhã. Agora, você tem que descansar. Irei levar você para casa, não se preocupe Bell's tudo vai dar certo, eu prometo.

Depois de tudo que aconteceu hoje, eu já podia mais falar, mas eu tinha tantas perguntas. Mas primeiro eu tenho que pensa em tudo que aconteceu aqui, e depois fazer a minhas perguntas. e pensando nisso John me levou para casa. Mas alguma coisa dentro de mim, não se assustava com tudo isso, é como se eu já espera-se por isso, um dia ou outro eu iria descobrir. E então John me levou para casa, subindo as escadas, Charlie ainda não havia chegado, entrei em meu quarto, me deitei com a mesma roupa, e fechei os olhos a última coisa que me lembro é de John me desejando boa noite, e Edward, nos meus pensamentos, me dizendo que amava...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oee, eai oque acharam? fico bom? bom obrigado a todos que estão acompanhando, agradeço os reviews bom é isso rsrs'. Até o próximo :)

Lia Cullen