A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 4
Capitulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oee Oia Eo Di Novo KKk Bom Lá Vai O Próximo Capitulo Muitas Revelações Estão Por Vir...

Lia Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/4

No Capitulo Anterior...

Dizendo isso ele sumiu de minhas vistas, e eu comecei a a caminhar para casa, com alguma coisa dentro de mim me dizendo que amanhã tudo irá fazer sentido...

***************

POV Bella

Chegando em casa notei que a viatura de Charlie já estava estacionada, e que ele com certeza já teria chegado em casa.

Andei, e entrei em casa vendo Charlie sentado no sofá, assistindo um jogo de beisebol na TV.

– Oi pai - Falei depois de fechar a porta.

– Hã? A Oi Bell's, porque demorou a chegar em casa? - Perguntou parecendo um pouco preocupado.

– A.. é Que... Fui dar uma volta... - Falei toda enrolada na frase.

– Dar uma volta? - Falou com mais preocupação, era de se esperar não é mesmo, já que depois que "eles" foram embora eu nem saia de casa.

– É dar uma volta - Falei mais uma vez. - Bom vou subindo.

– Tudo bem qualquer coisa eu estou aqui - Faliu ainda com a preocupação na voz.

Assenti com a cabeça e subi para meu quarto, chegando lá coloquei a minha mochila que tinha pegado antes de vir no quarto na minha cama, e me deitei na mesma.

Nem dá para acreditar que há uma hora atrás eu era a mesma Bella que vivia andando como um robô, e agora eu conheci um vampiro o qual me falo que a coisa que eu não saiba. E oque ele quis dizer com ' A hora está chegando'? bom eu não sei mais o jeito vai ser esperar até amanhã para saber...

No Dia Seguinte

Depois de uma noite que eu não dormi nada, acordei e fiz minha higiene matinal, para logo em seguida ir tomar um banho quente.

Depois de pronta, desci e fui tomar café, percebendo que Charlie não estava em casa, ele já devia ter ido trabalhar. Peguei somente um maça e segui para minha picape, para mais um dia de aula.

O dia parecia que ia se arrastar e quando deu a hora de ir embora eu levantei correndo de minha carteira e segui para o estacionamento onde peguei minha picape e fui para casa, onde só iria deixar minha mochila e ir me encontrar com o tal John.

Depois de deixar minha mochila segui para o endereço onde o John me passou o cartão, chegando lá percebi que era um hotel de ma classe muito alta, é ele é mesmo muito rico, pensei comigo mesma.

Estacionei a picape e segui para o hall de entrada, onde fui até a recepcionista.

– Olá, boa tarde - Cumprimentei a recepcionista.

– A olá senhorita em que posso ajuda-lá? - Perguntei ela simpática.

– Vim visitar um amigo, seu nome é John - Falei.

– Óh sim ele já está a sua espera, pode subir pelo elevador seu quarto é o 204. - Falou

– Obrigada - Agradeci e fui para o elevador.

Subi para seu quarto, e bati na porta onde ela foi aberta por John.

– Olá Bella boa tarde pode entrar. - Falou John dando passagem para mim entrar.

– Boa tarde obrigada. - Respondi

– Bom eu que agradeço por vir. - Respondeu com um sorriso.

– Tudo bem, mas... vamos conversar sim? - falou, agora com um sério.

– vamos. - Respondi, e eu sabia que essa conversa iria mudar minha vida...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi Di Novo rsrs' Bom o capitulo hoje foi mais pequeno eu sei mas e que eu não estava com muita ideia kkk mas amanhã irei tentar fazer maior. Bom até amanhã Então, com muitas surpresas e a conversa que irá mudar a vida de Bella...

Lia Cullen