A Verdadeira Swan escrita por Lia Cullen


Capítulo 8
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

oee nao me matem ok, irei postar em breve e obgd a todas leitoras que acompanham a fic e que recomendram.
Bjookas

Lia Cullen



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535638/chapter/8

No capítulo anterior...

— Oque Bella? - Perguntou desesperado.

— Charlie, eu não sou sua filha!

***********************

Charlie por um tempo ficou calado, parecia ver algo sem foco, eu já estava ficando desesperada.

— Charlie, por favor diga algo. - Pedi implorando

Ele deu um longo suspiro, e olhou para mim e depois para John.

— Eu já esperava por isso. - Falou, e agora eu que fiquei assustada, como assim "Eu já esperava por isso"

— Oque? - lhe perguntei.

Charlie, por sua vez, se levantou e foi para a janela.

— Eu já esperava que algum dia eu iria ouvir está frase, mas não esperava que fosse tão rápido, e que você me falasse isso. - Ele explicou.

— Então... eu suponho que você desconfiasse certo? - John lhe perguntou.

Charlie afirmou com a cabeça, e eu não sabia oque fazer já que ainda estava tentando entender tudo isso.

— Charlie, então você já que eu não era sua filha? - Perguntei-lhe, eu estava lagrimejando ha essa altura.

— Saber eu não sabia, somente desconfiava. - Ele falou.

— Bella acho melhor você começar a explicar a ele sobre tudo. - John, me chamou a atenção.

Eu concordei com a cabeça, era melhor contar tudo de uma vez.

— Charlie, primeiro me escute, e depois você faz as perguntas tudo bem? - Lhe perguntei, ele fez que sim com a cabeça, ele parecia confuso, mas ele merecia saber, então depois de um longo suspiro eu comecei.

— Tudo começou há algum tempo... - E então eu contei tudo há ele, contei sobre mim, oque eu era, sobre os Cullen's, sobre o John, que era meu protetor, sobre oque ele me falo, bom sobre tudo. Quando terminei, não sabia decifrar sua expressão, chocado, assustado, surpreso e irritado. Acho que o último, foi por causa do Edward.

— Meu Deus. - Foi oque ele conseguiu dizer quando terminei de lhe contar.

mas depois, ele ficou com uma expressão de raiva.

— Não acredito que Edward fez isso com você. - Disse Charlie bom irritado.

— Calma Charlie, já passou e eu não quero ficar me lembrando disso. - disse para lhe acalmar, e parece que deu certo.

— Tudo bem. - falou após um longo suspiro.

— Bom Charlie, agora que você já sabe sobre tudo, queria lhe informar que Bella terá que viajar. - John, falou, mas como assim eu teria que viajar?

— Como? - Perguntei.

— Isso mesmo, você ainda não sabe controlar seus poderes Bella, e a melhor maneira para você controla-los será treinando, e Forks não é mais segura para você.

— Então... Bella terá de ir embora? - Charlie perguntou olhando para mim, e vi em seus olhos o quão triste ele estava, então em um ato, eu lhe abracei, e não importava se eramos ou não do mesmo sangue, ele sempre seria o meu pai.

— Eu te amo pai. - falei chorando.

ele ficou um pouco surpreso mas mesmo assim, não deixou de retribuir meu abraço.

— Eu também te amo minha filha. - Falou emocionado.

Ficamos assim por um bom tempo, depois, meu pai foi fazer algumas perguntas a John e eu fui fazer minhas malas , já que
John me disse que teríamos que sair hoje mesmo, pois segundo ele, Forks não era mais segura, mais eu temi pela segurança de meu pai, mas John me tranquilizou dizendo que alguns amigos seus iria vigiar Charlie, para ele ficar seguro.

Quando terminei de arrumar minhas malas, que deu somente 3, fui tomar um banho e fiquei pensando em tudo.

Depois do banho, fui me arrumar, coloquei uma calça jeans, uma camisa xadres vermelha, e por fim uma jaqueta, já que Forks sempre estava frio, e claro meu All Star. So passei uma maquiagem leve e estava pronta.

Peguei minha mochila que continha somente coisas pessoais e desci as escadas, sabendo que minha vida iria mudar a partir daqui.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hehe oe de novo, bom aqui esta o capitulo, mereço reviews? bjoos ate o proximo