Human escrita por Sra Somerwesley, Mrs Hiddleston


Capítulo 14
Capítulo 13 - Hot


Notas iniciais do capítulo

Eaê, pessoal! Aqui é a Juliet1603 postando pela primeira vez, pois a Sra. Somerwesley tem prova hoje e amanhã :/, vamos desejar boa sorte a ela.
Sem mais delongas, boa leitura!
P.S.: Capítulo bem hot



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/535263/chapter/14

(Agora você está na minha e não pode sair
Você me deixa tão quente
Me faz querer deixar levar
Isso é tão ridículo
Eu mal consigo parar
Dificilmente consigo respirar
Você me faz querer gritar
Você é tão fabuloso
Você é tão bom pra mim, baby)


[Hot – Avril Lavigne]

POV. Nath


A festa havia ‘acabado’ agora, pois eu afirmei a Tony que estava muito cansada pra aguentar tantas luzes piscando em meus olhos e ele me liberou para vir pro meu quarto. Assim que cheguei à sala, arranquei meus saltos, os jogando em algum canto perto do sofá. Minha surpresa foi James chegar logo em seguida e praticamente me atacar. James desce os beijos para meu pescoço, dando chupões e eu perco a linha do certo e errado.
James desliza o zíper do meu vestido até o final, que cai até meus pés. Ele puxa minha nuca com a mão normal e sela nossos lábios de modo eufórico, sua língua invadindo minha boca de forma provocante.
– É injusto eu sempre ser a primeira a perder as roupas. – resmungo brincalhona.
Ele fixa os olhos lindamente azuis no meu e tira seu blazer, se afastando um pouco. Acompanho seus movimentos ansiosos e colo nossas bocas de novo. James sorri em nosso beijo e me puxa pra cima, fazendo-me rodear as pernas em sua cintura e os braços em seu pescoço, levo minha mão direita para seu cabelo e o puxo levemente.
– Não vamos fazer isso na sala. – ele diz com a voz rouca e caminha em direção ao meu quarto, abrindo a porta rapidamente e me colocando na cama, ficando por cima de mim.
James tenta desabotoar meu sutiã preto e eu rio irônica, ele me olha confuso.
– Você ainda está mais vestido que eu. – informo marota, James sorri sexy e desabotoa a camisa, tirando logo que em seguida.
– Satisfeita, Srta? – pergunta beijando meu pescoço.
– Não completamente. – respondo mordendo os lábios e arqueando o quadril, fazendo nossas intimidades se tocarem ainda por cima dos panos.
Ele prontamente geme e afunda o rosto completamente em meu pescoço. Arranho levemente suas costas e ele enrijece, levantando o corpo e desabotoando meu sutiã completamente.



Sua mão biônica toca minha nuca me puxando para mais um beijo amoroso e eu arrepio e devolvo o gesto com calma. Muito diferente de como ficamos há um tempo. James é incrível e entendeu que precisava ir com calma, pois eu era virgem, mas depois que comecei a gostar, ninguém segurou esse soldado!
Ele rola de cima de mim e me envolve com o braço biônico, acariciando minhas costas delicadamente. Puxo meu cobertor para nos cobrir e James encosta seu rosto no meu cabelo, direciono meus dedos para seu braço normal e faço uma trilha de carícias por toda sua extensão, ele se arrepia.
– Nath? – ele me chama, erguendo os olhos.
– Sim? – pergunto calma, encarando seus lindos olhos azuis.
– Eu te amo. – e cora logo após dizer isso.
Respiro fundo algumas vezes ansiosa ao ouvir verdade absoluta nessa simples frase. Não que eu nunca tenha escutado isso, meus amigos e minha mãe sempre me disseram, mas ouvir de James era diferente. Um diferente bom.
– Eu... – hesito por um momento e continuo – Também gosto de você. – suspiro sorrindo levemente. Mal posso acreditar que isso está acontecendo, é como se tudo se completasse de uma hora pra outra e eu me sinto feliz por isso.
Meus olhos começam a pesar e tento lutar contra o sono.
– Pode dormir, meu amor. Feliz aniversário. – James sussurra e me dá um selinho sorrindo abertamente, ele me entrega sua camisa (que estava no chão ao lado dele) e eu a visto rapidamente.
Desisto de lutar e me entrego à escuridão de bom grado, com um pequeno sorriso nos lábios.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

"Comentem o que acharam :3" - Sra. Somerwesley