Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 2
Capítulo 2 - Malfoy? Sério?


Notas iniciais do capítulo

Então... eu de boas voltando ao site... e vejo TRÊS COMENTÁRIOS! Estou literalmente nas nuvens. Obrigado por comentarem *-* Vou responder eles...
Pra Pam R G: *-* obg sua linda.
Alice Prince: A ideia da irmã do Draco, veio assim do nada, eu já queria uma de Dramione... então eu vou tentar misturar as duas. Sobre o jeitinho da Adria, eu acho que estou fazendo a lufana mais lufana e.e Obrigado (apesar de não saber, exatamente o meu estilo de escrita).
MFBitch: Que bom que gostou *u* kkkkk como vc mandou (-q) estou postando logo.

amo vcs u.u Foi cedo? Foi. Mas eu tô felizzzzzzzzzzzzz.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/2

P.o.V Adria

Então, eu estava conversando com a Hermione, e ela é realmente uma garota muito legal. E o Draco a chama de sangue ruim! Ele, nunca fez isso, não que eu saiba. Mas pelo jeito que ela o ignorou, parece que já é acostumada com isso! Vi ela se distanciar, e fulminei Draco com o olhar. Sem dizer nada, voltei, com os meus doces para a cabine, da sonserina. Por acaso, enquanto passava, vi Hermione em uma cabine. Eu parei, e olhei. Vou pedir desculpas a ela. Só por quê, o Draco é babaca, não quer dizer que eu sou.

Bati, no vidro, e dois garotos, e ela, olharam, dei um sorriso tímido. Vi, Hermione sorri, e abrir a porta da cabine.

– Adria! Entre. - Ela deu passagem.

Relutante eu entrei, e me sentei ao lado do garoto moreno. Não o olhei bem.

– Meninos, essa é Adria... Adria Malfoy. - Disse Hermione hesitante.

Vi os meninos me olharem com nojo. Fechei os olhos e suspirei. Parece que os horrores de Draco, não é só com Hermione.

– Draco... Draco é um babaca. - Soltei, e eles me olharam. - Olhem, não espero que acreditem em mim. Mas não sou esse tipo de Malfoy. - Fitei o moreno ao meu lado. E notei a cicatriz em sua testa. POR MERLIN! Harry Potter! Sei que arregalei os olhos, e desviei o olhar. - Eu vim... vim me desculpar, Hermione. - Fitei ela. - Acredite, o meu irmão não é assim. Ele sempre foi... uma ótima pessoa! ele... ele não ligava para sangue...

– Pera. - Disse o ruivo. - Tá dizendo que o Malfoy-Cara-De-fuinha é uma boa pessoa? Ele? Que chama todo mundo de sangue ruim?

Arregalei os olhos, novamente.

– Sim. E pare de chamá-lo assim! - Disse irritada. - O meu irmão, não é a pessoa mais fácil okay? E por isso, vim me desculpar Hermione! Por quê incrível que pareça.

Dessa vez, olhei para cada um, e parei no Potter.

– Não sou uma Malfoy normal. - Admiti, e sorri, fitando agora meus tênis.

Hermione, sorriu e me abraçou. Fiquei surpresa. Depois ela me olhou nos olhos.

– Claro quê não! Uma Malfoy normla, não ia querer ir pra Lufa-Lufa!

Eu ri, e assenti. O Potter sorriu de lado.

– Não se preocupe Adria. Os insultos do seu irmão não fazem tanto efeito.

Mordi o lábio e assenti. Me levantei e sorri.

– Desculpem incomodar... só, queria me desculpar. - Eu ri, minha frase não tinha tanto sentido. Já ia abrindo a porta. - Vou voltar para a cabine, de Pan, Blás e Draco.

– Parkinson? Zabini? - Perguntou o Ruivo.

– Sim. Eles são legais. - Disse sorrindo. - Eles sempre foram legais... comigo. - Depois fiquei séria. - Porém eles, se importam com coisa de sangue.

Os três riram. Hermione, sorriu e disse.

– Se quiser, pode ficar aqui, com a gente.

– Sério? - Perguntei, animada.

– Sério! - Os três disseram.

Sorri, e me sentei. Então, relutante, e questionei.

– Como é Hogwarts? - Depois reformulei a pergunta. - Digo, agora. Eu já li Hogwarts uma história.

Os meninos riram e olharam para Hermione, que revirou os olhos. E me contaram sobre Hogwarts...

P.o.V Draco

Eu já estava surtando. Onde aquela garota estava? Andava pra lá e pra cá, na cabine.

– Calma, cara, ela deve estar fazendo amigos, em alguma cabine. Você sabe como a Ad é! Ela sempre, faz amigos. - Tentou Blás, me animar.

Eu o olhei. É, ele estava certo, ela devia estar fazendo amigos, e espalhando o quanto era diferente do irmão. O irmão que agora deve ser um bocó pra ela... (N/A: Quê isso, Draco, bocó nai u.u...)

Me sentei e fiquei olhando pela janela, logo logo chegaríamos em Hogwarts. Fui me trocar, e coloquei o meu distintivo (N/A : isso msm né? ah, e.e deixa pra lá, vocês entenderam) de monitor.

P.oV. Hermione

Bem, posso dizer que foi uma surpresa, a irmã do Malfoy ir, pedir desculpas. Estava na cara, que ela não era uma Malfoy comum. Ficamos rindo, conversando e contando a ela, sobre Hogwarts. Malfoy é idiota mesmo hein! Não contar pra irmã, como é a escola dos sonhos dela? E dependeu de H.U.H., que eu confesso, não diz muuuuito sobre a escola. Ela era adorável! Até Harry e Rony deviam admitir. Mas pelo o quê ela contou, também, Malfoy não era como sempre foi. Com ela, ela disse "gentil, divertido, coisado, brincalhão e sorridente". Era difícil acreditar... Já tínhamos trocado de roupa (menos a Adria), eu com o meu distintivo de monitora, riamos, com as palhaçadas de Rony.

– Gente... - Disse Adria, se levantando. - Eu tenho que ir. Trocar de roupa, e se o Draco, souber que eu não fui com ele... até... os barcos? Barcos, ele me mata. - Ela sorriu. - Legal conhecer vocês.

– Até, Adria, nos vemos depois. - Disse dando um abraço nela.

Quando ela sumiu pelos corredores, Harry suspirou.

– Como aquela família deu a luz uma garota tão incrível como a Adria?!

– Só Merlin e Morgana sabem... - Disse Rony.

P.o.V Adria

A tarde com os meus novos amigos, foi ótima! Me diverti tanto... Atraí alguns olhares em quanto passava. Eu sorria, e acenava, as pessoas surpresas faziam o mesmo. Quando eu entrei na cabine, em que eu estava no começo, Draco, me abraçou forte, nem pude reagir.

– Sua maluca? onde estava? por quê não me avisou? - Questionou ele, me soltando.

Peguei minha bolsa, com a farda da escola.

– Com Harry, Rony e Hermione. Por quê, não, Draco.– Disse, saindo e indo para o banheiro, me trocar.

Estava perto, tão perto! Mal posso esperar.

P.o.V Draco

Assim que ela disse o nome deles, saiu antes mesmo que eu praticamente desse um sermão nela.

–ELA ESTAVA COM O POTTER, O WEASLEY-POBRETÃO E A SANGUE RUIM GRANGER? - Gritei.

Como assim, a minha irmã, era amiga do trio babaca de ouro?!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:3 ain, que emoção. Nada como, movimentar ~o~ E agora Draquinho? Que vai fazzer? Não fiz muito grande, pq, eu tenho que deixar coisas pros próximos capítulos né? E vai ser uma fic grande :33 (tô logo avisando)
Ideias? Comentários? *u*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.