Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível. escrita por Dana Duchannes Potter


Capítulo 3
Capítulo 3 - Malfoy na Lufa-Lufa?!


Notas iniciais do capítulo

Então... '-' SURTANDO AQUI! Respondendo ^^
Bruna: Eu tbm *-*//Nyna: Vc não tem ideia shausahsua ///Alice: Eu não tenho que fazer, aí, venho postar, assim, eu acho legal Adrry, mas não acho que vou deixar eles juntos sabe e.e Ele tem 16 e ela 11. Seria, estranho '-' Mas eles podem ficar melhores amigos// Ram: pode crer



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/533846/chapter/3

P.o.V Adria

Voltei para a cabine, Draco já não estava mais. Parte de mim ficou meio desapontada, e a outra muito aliviada! Eu não queria ter que ouvir o Draco reclamando. Até por quê, eu ouvi o grito dele (que francamente, parecia de uma garotinha que ficou sem sua boneca).

Saí do trem, e vi um homem tipo, enorme, chamando os alunos do primeiro ano. Eu fui com o resto da turma, e depois fomos para o lago. Como disseram Hermione, Rony e Harry, íamos de barco. Estava, tendo um mini ataque.

Já conseguia ver o castelo. MEU MERLIN, QUE INCRÍVEL! Era, enorme, iluminado e sem dúvida alguma, magnifico. E quando eu entrasse, só não sairia correndo para explorar por causa do jantar e cerimonia de seleção.

Quando saímos dos barcos, já não vi mais nada, fora o castelo. Não conseguia tirar os olhos dele!

Já na fila, eu estava muito nervosa. Draco, não tirava os olhos de mim, se eu não ficasse olhando mais para a frente do quê para ele, podia jurar que ele nem piscava.

–ADRIA MALFOY! - Disse o chapéu. Todo o salão principal, me fitou enquanto eu andava em direção do banquinho.

A professora McGonnagol, pôs o chapéu em minha cabeça.

Ah! - ele exclamou em minha cabeça - Uma Malfoy que interessante... vejo que não eres como tua família. sonserina? não não, melhor não. Possuí coragem! Mas Grifinória não és teu lar. Muito inteligente.... e como... mas com um coração bom... que tal... é, mas tentar! LUFA-LUFA!

Senti o chapéu sendo tirado, e todos os olhares em mim, é totalmente novidade uma Malfoy na Lufa-Lufa. Eu sorri, e caminhei para a mesa que vibrava, me sentei no canto. olhei para a mesa da Sonserina. Draco sorria, e fez sinal de positivo pra mim. Olhei a mesa da Grifinória, Hermione, Harry e Rony, sorriam pra mim.

O diretor fez um discurso, e depois jantamos. Era uma delícia! Se não fosse acostumada, não saberia que eram o elfos que cozinhavam.

– Então... - Disse um garoto, com cabelos cor de areia, olhos castanhos, mais velho. - uma Malfoy hãm? Aqui, na Lufa?

Revirei os olhos e sorri.

– Quem diria não é? A parente do Draco Perverso MAlfoy, na casa dos texugos. - Disse irônica. - não se preocupe, eu não vou matá-los durante o sono. Não sou esse tipo de Malfoy.

Disse, e não falei mais com o garoto, que me olhava estranho. Depois, fomos para as nossas comunais. A da Lufa era perto da cozinha, era aconchegante. No meu dormitório, mal deitei e dormi.

P.o.V Draco

Eu já estava na minha cama, fitando o teto. Não podia deixar de pensar na Adria. Ela estava tão feliz quando o chapéu disse Lufa-Lufa. todos na mesa da sonserina ficaram surpresos, e eu teria rido da cara deles, mas acho que não pude, quando eu vir, que o Trio Babaca sorria para ela. Ela devia ficar feliz, e depois comemorar comigo. C-O-M-I-G-O. Eu, sou o irmão dela... mas ela deve estar com raiva de mim.

E depois, meus pensamentos quase que numa fração de segundo, se voltaram para a Granger. Eu nunca fui com essa de sangue puro ou não. Mas quando se é um Malfoy...

'Deixe de ser estúpido Draco. "Mas quando se é um Malfoy", ora essa. Sua irmã, é Malfoy e não age como uma!"

Vá para o inferno, consciência. - Disse mentalmente. Mas o pior é que ela estava certa. Mas Draco mudar de uma hora para outra? Tudo é possível. E que tal começar com a pessoa que mais prejudicou? Isso mesmo.

Hermione Granger iria gostar de mim.

No outro dia...

Acordei mais cedo que todos, e fui até o corujal.

"Me encontre na Torre de Astronomia. 22:00;

É importante, e não é uma pegadinha Granger.

D.Malfoy"

E mandei Eros a minha coruja enviar para a Granger. Depois, desci sorrindo para o salão principal. passei por um grupo de corvinas, que me olharam surpresas. Pois é. Draco Malfoy sorrindo? Raro não?

Vi Adria sentada a mesa da Lufa-Lufa. Conversava com... a qual é! POTTER?

Fui até lá, e dei um beijo na bochecha da minha irmã, e sentei ao lado dela. Quem se importa se era a mesa da Lufa-Lufa? Ela me olhou sorrindo, e depois viu quando o Potter saiu revirando os olhos.

– Que está achando de Hogwarts, Ad? - Perguntei, com o meu tom "Falando com a Ad".

– Meu Merlin! Morgana, abençoada seja! Aqui, é incrível. - Ela olhou para o teto. - É perfeito!

Eu ri com ela. As pessoas que iam passando olhavam para nós surpresos.

– Quando suas aulas tiverem acabado por hoje, daremos uma volta para o castelo, para você conhecer! - Disse sorrindo.

Ela sorriu, mas depois ficou séria.

– Só, se você se desculpar com a Hermione. - Disse seca. - Ainda estou com raiva de você, Draco, por você insultar uma pessoa tão legal quanto ela!

– Não se preocupe. - Disse, tirando o cabelo do rosto dela. - Eu já estou resolvendo isso. - Depois olho-a com cara de indignado. - E que história é essa de ser amiguinha do Potter?! Você não pode ser amiga dele, Adria.

Ela me olhou com raiva e saiu.

O quê foi agora? mulheres...

P.oV Hermione

Eu li a carta de Malfoy. Devo admitir que estou muito surpresa! Draco Malfoy marcando de se encontrar comigo. O quê será que ele quer...? Talvez eu devesse perguntar a Adria se seria uma boa ideia.

Perfeito Hermione... pedindo conselhos para uma menina de 11 anos...

MAS, ela é irmã dele! Ela saberia o quê fazer... e... eu não vou discutir com a minha consciência, obrigado.

Já está, fofa.

Me irritei. Por quê eu sempre perco uma briga com a minha consciência? Bem... o quê eu posso fazer?

Mesmo assim, vou perguntar a Adria. Ela deverá saber o quê o irmão está tramando. Eu estava terminando de me arrumar, e uma ruiva, maluca entrou bufando, no dormitório. Falando algo impossível de entender.

Ginny? - Perguntei. Ela não me ouviu. - GINNY! - Gritei, ela pôs a mão no peito, e me fulminou com o olhar.

– MIONE! Você quer me matar do coração é? - Disse a ruiva irritada. - Eu estava aqui, pensando. O quê a Malfoyzinha faz com o Harry?

Ginny? Você está com ciúme de uma garota de 11 anos? Quando o Harry te ama? - Perguntei rindo.

– Claro que não. - Ela disse. - Mas ele não pode ficar amigos daquela família de marionetes branquelas que mais parecem albinos! - Ela gritou.

Eu ri. Bom... acho que contar a ela, sobre o meu encontro com Malfoy. Sai do dormitório, feliz, era bom voltar a Hogwarts!

P.o.V Adria

Meu Deus! Hogwarts é enorme. Enorme até demais... onde é que fica mesmo a sala de transfiguração? Eu não deveria ter ficado com raiva do Draco, ele podia me dizer onde fica... espera... que cabeleira loira é aquela? Draco? DRACO!

– DRACOOOOOOOOOOOOOOOOO! -Gritei. Ele se virou e riu da minha cara. Eu vinha correndo por corredores, e sem contar que a minha voz saiu muito fina. - Onde *respira* onde... onde fica *respira* a sala de *respira* transfiguração?

Ele riu, e me ensinou. Saí praticamente voando. A professora ainda não tinha chegado... Me sentei na ultima carteira. Tinha um gato em cima da mesa da professora. Mas logo, depois de se transformar, o gato virou a professora.

– Senhorita MAlfoy... - Ela me chamou. Eu sorri, envergonhada. - Está atrasada 20 minutos.

– Eu... eu me perdi professora. - Disse francamente. - Eu... eu não tinha... não sabia onde era a sala... e...

Ela não me deixou continuar.

– Vai cumprir detenção. Que ótimo que seu irmão é monitor. Ele vai tomar conta.

Ah não. Eu olhei para ela fixamente.

Droga droga droga droga droga. o quê papai e mamãe vão dizer?

P.o.V Draco

Adria! Como pôde? No primeiro dia de aula! - Disse, andando de um lado para outro em uma sala vazia.

– Bem, eu me perdi ora... e, ela que me deu! Só estava atrasada... e além do mais, eu só tenho que limpar... a sala de poções.

Eu olhei para o papel em minha mãos. Era hoje a noite. DROGA! Não vou poder me encontrar com a Hermione. Olhei para Adria. Eu falava com Hermione mais tarde.

– Tudo bem... não direi a papai e mamãe. Se... - Olhei para ela, ela estaca curiosa. - Se você não disser que vou fazer as pazes com a Granger.

Ela sorriu vitoriosa e assentiu.

– PROMETO! - Ela pulou e me abraçou. Revirei os olhos.

Ia ser um ano interessante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*-* e aí?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Malfoy diferente. Dramione, tudo é possível." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.