[HIATUS] Trying not to love you escrita por PC Boêta


Capítulo 6
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

E aí galera? Sim, sim... Estou aqui com mais um capítulo. (PALMAS) hahahah
Pra quem não sabe: POSTEI UMA NOVA DRAMIONE (PALMAS DE NOVO), agradeceria imensamente se vocês dispensassem 5 minutos de seu tempo e dessem uma olhada, se gostarem acompanhem!
http://fanfiction.com.br/historia/614671/Dramione_-_Savin_me/
Boa leitura e vejo vocês lá embaixo... LEIAM AS NOTAS FINAIS, obrigada hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/532953/chapter/6

POV HERMIONE

Olha, sinceramente, foi bem fácil ganhar da Gina mas ela é daquelas que aprende rápido... Lá pra terceira partida já estava começando a me dar trabalho no jogo. A cada tacada que eu desferia com o taco na bola, tomava um gole da minha bebida. Quando percebi que estava começando a ficar alterada com a cerveja decidi que estava na hora de partir pra algo mais forte. Não sei ao certo o que eu estava bebendo mas já começava a me sentir pisando em nuvens. Amanhã eu teria muito trabalho pra levantar da cama e ir ao orfanato com meus pais... Opa! O orfanato!

Logo que lembrei me levantei no meio de uma tacada pra olhar no relógio. Eu precisava ir embora!

“Gina? Preciso ir!” disse apressadamente olhando para os lados a procura de algo que pudesse me fazer ficar sóbria.

“Que?! Por que? Tá cedo, Mione...” Gina argumentou.

“Amanhã eu tenho compromisso logo cedo... Com minha mãe e meu pai. Vamos a um orfanato trouxa, eles querem adotar uma criança.” Disse parando por um momento e sorrindo lembrando da felicidade estampada na cara de minha mãe quando ela me contou.

“Que legal! Até que enfim você vai ter um irmão!” Gina disse entre risos. Retribuí seu sorriso e me encaminhei de volta a mesa onde estávamos sentadas. Gina veio atrás.

“Mione? Posso perguntar uma coisa?” ela disse cautelosamente. Gina? Cautelosa? Me assustei.

“Pode, claro!” respondi curiosa.

“Você ficaria com o Malfoy?!” ela disse apressadamente como se quisesse dizer antes de se arrepender. Arregalei os olhos e abri a boca instintivamente procurando aqueles cabelos brancos pelo bar apenas pra constatar que ele não estava mais lá.

“Gina... Que tipo de pergunta é essa?!” perguntei estupefata.

“Ah, sei lá Mione... Ele é lindo, gostoso, charmoso... É um homem bonito, oras! O que há de mal nisso?!” completou levantando o queixo e fazendo um bico. Senti minha cabeça girar no lugar.

“Gina, prefiro acreditar que estou bêbada demais para entender o que você disse...” disse revirando os olhos e ela me deu um tapa no ombro.

“Estou falando sério, Mione. Me responda!” apontou imperiosamente.

“Ah, talvez eu ficasse... Se não fosse o Malfoy, claro.” Apontei calmamente.

“Eu sabia!” ela gritou apontando o dedo na minha cara. Revirei os olhos e sorri.

“Satisfeita, Ginevra?” perguntei sorrindo.

“Você sabe que eu odeio que me chamem assim...” ela disse séria pra depois dar um sorriso malicioso. “Eu posso te levar pra casa?” ela perguntou inesperadamente.

“Claro. Mas preciso ir agora... Pode avisar os meninos enquanto saio pra tomar um ar?” perguntei pensando que tudo estava girando muito e que talvez eu fosse vomitar se não saísse logo daquele lugar abafado.

“Te encontro lá fora!” ela disse já se virando pra ir procurar os meninos. Me virei, também, em direção a porta de saída.

Empurrei a porta e fechei os olhos dando mais um passo pra fora aproveitando a brisa fria que soprava lá fora... Foi quando algum degrau que eu não tinha visto se materializou na frente do meu pé e eu voei pra frente caindo com as mãos espalmadas no chão. Quando ia começar a agradecer mentalmente por ser meio da madrugada e a rua estar vazia... Uma risada rouca e uma mão apareceu na minha frente. Levantei os olhos esbravejando e encontrei um par de olhos azuis com matiz cinzenta me encarando brincalhões.

“É melhor olhar por onde anda, Granger.” Ele disse brincalhão. Levantei me apoiando em sua mão e rapidamente me afastei arrumando meu vestido enquanto corava violentamente.

POV DRACO

Blas tinha entrado há poucos minutos quando ouvi a porta ser aberta novamente e olhei pra lá me preparando pra rebater qualquer coisa que ele dissesse mas segurei a língua em tempo de ver que quem ia saindo era a Granger. De olhos fechados, com o rosto levantado e inspirando profundamente... Ela caiu. Caiu de quatro na minha frente. Com aquele vestido.

Primeiro: eu juro que tentei mas falhei. Ela estava muito gostosa. De quatro! Na minha frente! Com um vestido que, se ela desse um suspiro me mostraria uma coisa que ela me mataria por ver. Bem, eu estava numa posição difícil. Mas com muita determinação me adiantei rindo até ela e lhe ofereci a mão.

“É melhor olhar por onde anda, Granger.” Disse rindo. Ela se apoiou em minha mão e se levantou ajeitando o vestido com pressa enquanto corava... Um rosa delicado se espalhando por suas bochechas. Dei um passo involuntário para mais perto e levantei minha mão... Queria sentir a textura de suas bochechas e saber se elas estavam tão quentes quanto aparentavam. Porém tomei um choque de realidade quando ela deu um passo atrás me olhando com uma expressão chocada.

“Vou olhar. Obrigada pela ajuda, Malfoy!” ela respondeu desviando a atenção para a conversa.

Dei outro passo em direção à ela enxergando a oportunidade de colocar meu plano em prática. Sorri maroto e me aproximei mais um pouco vendo ela estreitar os olhos cor de chocolate enquanto tentava dar mais um passo atrás e fazendo suas costas se chocarem contra a parede do bar. Sorri vitorioso e me aproximei lentamente, como uma cobra, encostando minhas mãos na parede ao lado de seu corpo. Ela me olhou interrogativa.

“O que pensa que está fazendo, Malfoy?” indagou sem se alterar.

“Quer que eu mostre?” perguntei roucamente aproximando minha boca de sua orelha. Ela espalmou suas mãos em meu peito e fez uma força mínima para me afastar. Eu soltei um riso rouco. “Quer que eu me afaste?” perguntei mordendo o lóbulo de sua orelha.

“Quero!” respondeu em uma voz fraca.

“Tem certeza?” perguntei me certificando enquanto virava meu rosto lentamente deslizando meus lábios por sua bochecha. Nesse momento ouvi a porta se abrir.

“Mione?!” Weasley fêmea maldita!

Granger voltou à vida e me empurrou com mais força me fazendo cambalear um passo para trás. Passo minhas mãos pelo cabelo e sorrio tentando disfarçar meu desapontamento. Se a ruiva tivesse saído 5 minutos mais tarde essa aposta já estaria ganha!

“Gina!” Granger exclamou respirando fundo e se afastando de mim. “Adeus, Malfoy.” Disse sem nem olhar pra trás, apenas balançando a mão por cima do ombro.

“Tchau, Hermione!” disse sorrindo e, por um momento, ela estacou em seus passos. Disfarçou, pegou a ruiva pela mão e a arrastou pela calçada sumindo na escuridão.

Soltei um suspiro e revirei os olhos. Ufa! “Vai ser moleza ganhar essa aposta!”

Pensando nisso entrei novamente no bar procurando por Blas enquanto me dirigia ao balcão e pedia um copo de whiskey.

“O que tanto você procura, cara? Se for a sua aposta ela acabou de ir embora...” Blas comentou se aproximando com um copo na mão.

“Eu sei. Acabei de quase ganhar a minha aposta ali fora.” Falei levantando meu copo pra bater de leve no dele e ri quando vi sua cara chocada.

“Espera... Como assim ‘quase ganhar minha aposta ali fora’?” ele perguntou incrédulo. “Acabamos de apostar! Você não ficou nem 5 minutos sem mim e já... Já...” não conseguiu concluir a frase. Eu ri descaradamente.

“Cara, essa aposta tá no papo...” apontei bebendo do meu copo.

“Quem diria, Draquinho... Talvez você ainda não tenha perdido o jeito!” Blas disse com escárnio na voz. Revirei os olhos.

“Um mestre nunca perde a coroa.” Disse me gabando.

“Mas, me conta... Como foi que isso aconteceu?” Ele perguntou curioso. Expliquei o que havia acontecido e enquanto explicava me lembrava de cada detalhe. Quando acabei, Blas estava embasbacado.

“Cara... Cara!” ele disse sem saber o que comentar.

“Eu sei!” eu disse rindo. “Acho que devíamos brindar... Afinal, não é todo dia que se ganha uma aposta.” Eu acrescentei sorrindo e levantando meu copo. Ele chocou o dele no meu sorrindo malicioso e viramos eles em nossas bocas.

POV HERMIONE

Aparatamos em um beco próximo de casa. Então Gina começou a me bombardear de perguntas que eu não ouvia. O que havia acontecido? O que havia acontecido comigo?

“Mione? Você tá me ouvindo?” Gina perguntou abanando a mão em frente ao meu rosto. Já estávamos em casa e eu nem me lembrava de ter passado pela porta. Suspirei, me sentei no sofá e olhei pra ela.

“Não, desculpe. Pode repetir?” pedi gentilmente com a cabeça em uma desordem. Eu queria ficar sozinha, tomar um banho, um copo de água e ir pra cama pra começar a aproveitar a ressaca que eu sabia que teria amanhã mas também queria que Gina me ajudasse.

“O que aconteceu com você, Mione? Você e Draco Malfoy estavam quase aos beijos!” Gina disse de olhos arregalados.

“Estou me fazendo a mesma pergunta.” Respondi e contei à ela o que havia acontecido.

Eu caindo, ele rindo de mim e me ajudando a levantar. Sua mão firme na minha me amparando, eu ajeitando o vestido envergonhada e ele se aproximando devagar. Falando roucamente em minha orelha, a mordida e o toque de seus lábios macios em minha bochecha. Balancei a cabeça tentando clarear as ideias.

“Uou!” Gina exclamou. “Mione... Uou!”

“Eu sei!” eu disse olhando pros lados procurando uma desculpa pra desviar de seus olhos que me encaravam chocados e intensos. Resolvi que estava na hora do meu copo com água. Me levantei e andei até a cozinha abrindo a porta do armário, pegando um copo e indo até a geladeira. Me virei bebendo minha água e dei de cara com Gina apoiada no gabinete da cozinha me avaliando pensativa.

“Mione, tenho uma proposta pra te fazer...” ela disse pausadamente.

“Que proposta?” disse estreitando meus olhos minimamente.

“Bom, vamos pro seu quarto pra você poder tomar um banho e depois eu te digo... Você está péssima! Não aguenta nem beber um pouco...” ela disse mudando de assunto, rindo e me puxando pro banheiro.

Gina se acomodou confortavelmente em minha cama enquanto eu me despia e entrava no chuveiro. A água fria me ajudou a clarear um pouco os pensamentos mas ainda sentia minha cabeça rodar. Quando saí, me vesti e fui me sentar ao lado dela na cama. Ela lia meu livro de cabeceira.

“Legal esse livro...” ela comentou casualmente e me olhou sorrindo. “Pronta pra minha proposta?” ela perguntou animada. Pensei seriamente em dizer que fosse qual fosse eu não aceitaria. As propostas de Gina são meio... Radicais. Isso. Radicais. Mas minha curiosidade falou mais alto.

“Talvez...” respondi em dúvida olhando-a esperançosamente.

“Na verdade, é mais uma aposta do que uma proposta...” ela disse pensativa. “Aposto que você fique com o Malfoy.” Ela disse num rompante me olhando com expectativa. Meus olhos se arregalaram tanto que pareciam os do Dobby. Balancei a cabeça negativamente e balbuciei:

“Você... Está louca!”

“Claro que não, Mione. Pense comigo: ele é lindo, gostoso e rico. E pelo visto também tem interesse em você. O que é que você vai perder em dar uns beijos nele?” ela argumentou bem no estilo Molly Weasley.

“Talvez a amizade de Harry e Rony.” Eu disse automaticamente.

“Talvez eles não precisem saber...” ela disse.

“Gina... Tem noção da loucura que você está dizendo?” perguntei incrédula. “É o Malfoy! Malfoy, está lembrada?” acrescentei rapidamente.

“Qual o problema, Mione?!” ela perguntou insistentemente.

“Não estou bêbada suficiente pra concordar com essa loucura, se é o que você está pensando, Gina.” Rebati.

“Tudo bem. Já vi que você realmente não é corajosa o suficiente para pertencer à Grifinória. Agora você já pode deitar e dormir. Tchau.” Ela se levantou, abanou a mão em despedida e se encaminhou para a porta.

“Tudo bem. Eu topo.” Disse de repente. Ela parou e se virou pra mim com os olhos brilhando. “Eu aceito a sua aposta.” Eu completei pensando que amanhã quando acordasse me arrependeria amargamente disso.

Mas quando ela disse que eu não era corajosa o suficiente para pertencer à Grifinória tocou em um ponto sensível pra mim. Eu sempre me orgulhei em dizer que pertencia à casa. E sempre soube que não existia outra casa que pudesse abranger todo o meu coração como Grifinória fazia. Eu amava a casa a que pertencia e não deixaria que duvidassem disso. Pode parecer um motivo bobo para se aceitar uma aposta idiota e dessa magnitude mas... Afinal, que mal faria? E eu não sou do tipo que gosta de perder então, com certeza, faria o impossível pra ganhar essa aposta. Podem acreditar em mim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiramente: desculpem qualquer erro. Acabei de escrever e não revisei o cap.
Segundamente (isso existe? hahah): eu sou muito legal, falem sério? ahhahha Dois caps em dois dias? E não estou apenas compensando o tempo que fiquei fora, é só que não tinha o que fazer e resolvi escrever.

E terceiramente: COMENTEM GALERA :-(
Mesmo se vocês não gostarem... Comentem o que acharam, é muito estimulante e pode até me fazer postar rapidinho assim sempre.
Bom é isso, beijão!