Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 4
Eu Quero Ajudar


Notas iniciais do capítulo

Nada de comentários? Isso deixa-me mesmo triste :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/4

ALGUM TEMPO DEPOIS

Pov. Alexis

Abri os olhos sobressaltada com o rosnar que vinha de perto de mim. Olhei para Liam, que já estava bem acordado e transformado. Afastei-me, rastejando pelo chão. O meu irmão disse algo e eu olhei para trás; foi o meu erro.
Liam estava em cima de mim num instante, as suas garras cortaram a minha camisola e o meu abdômen; não foi muito fundo mas o suficiente para me fazer gritar enquanto lhe dei um pontapé no seu joelho, fazendo-o rosnar de dor, mas quase não lhe fez nada. De repente, Liam olhou para trás, levantou-se e partiu o vidro, correndo para as árvores.
–Alexis!

–Vai Scott, eu trato da tua irmã! - devolveu Kira.
Lagrimas começaram a rolar pela minha face. Kira ajoelhou-se ao meu lado.
–Alex! - eu sentei-me. Gemidos de dor saiam dos meus lábios - Fica quieta.
Balancei a minha cabeça rapidamente.
–Não. Tenho de ajudar o Scotty. - sussurrei. Kira ia abrir a boca para dizer algo em contrário - Por favor, Liam precisa de ajuda.
Lagrimas caíram dos eus olhos assim que levei a minha mão ao abdómen, sentindo sangue quente sujar os meus dedos.
–Estás a perder sangue. Vais começar a perder mais, Alexis. - disse Kira, mas eu afastei-me dela.
–Aju-ajuda-me a levantar, ou vou fazê-lo sozinha.
Ela soltou um suspiro preocupado e colocou um braço à volta da minha cintura, puxando-me para cima.
–Agora, vamos voltar para a casa.
–Não. - sussurrei teimosamente, empurrando Kira para longe enquanto pressionava a ferida para parar o sangramento. Ela aproximou-se e enlaçou um braço, novamente, na minha cintura.
–Estou bem. Eu preciso de ajudar. - repeti.
–Não, não precisas, Alex. - Kira agarrou o meu braço e colocou-o à volta do seu pescoço - Tu precisas que alguém cuide disso. Se não queres ir para o hospital...
–Não, não, não. - supliquei, deixando lagrimas correrem pelas minhas bochechas. Kira pegou o telefone dela digitando 911 - Não, eu preciso de ajuda-lo. Eu preciso de ajudar o Liam e o Scott. Eles precisam de ajuda!
–Sim, eu acho que foi um ataque de animal. Acho que ela só precisa de uns cuidados, nada de mais. Acho... - soou-me como debaixo de água.
–Eu preci- -senti a dificuldade maior em respirar.
Ouvi sirenes e de repente eu estou na casa. Sangue manchava o restante da minha camisola e eu gemi de dor quando tentei desesperadamente fugir do braço de Kira. Vi de relance Lydia, olhar-me preocupada, de longe. Dois paramédicos pegaram-me com cuidado e deitaram-me numa cama levando-me para a ambulância. A minha cabeça ficou confusa, enchendo-se de pânico.
–Eu preciso de ajudar a Allison! - desesperei - Eu preciso de ajuda-la...

Pov. Autora

Scott aproximou-se do seu beta que olhou para ele.
–O que me está a acontecer? - perguntou confuso e ofegante.
–O mesmo que aconteceu comigo. - respondeu o alfa.
Scott ajoelhou-se em frente ao rapaz.
–Eles não podem ser disto. A minha mãe, o meu padrasto... Não posso fazer isto com eles outra vez.
–O que queres dizer outra vez? - perguntou Scott.
–Fui expulso do colégio... e eu mereci isso. - chorou Liam - A maneira que me olharam quando destrui aquele carro...
–Liam, não faz mal. - acalmou o outro.
–Eles não me podem ver assim. - sussurrou o beta - Como...
–Um monstro? - Scott levantou-se, ainda a pensar na sua irmã magoada - Tu não és um monstro. És um lobisomem. Como eu.
Os seus olharam brilharam vermelho, enquanto ele sorria fraco. Liam olhou para as suas mãos, notando o sangue.
–O que eu fiz? O que é que eu fiz? - ele olhou para o seu alfa.
–Tu magoaste-a. Magoaste a minha irmã. - respondeu Scott, baixando a cabeça.
–Não, não, não. Não ela. Ela nunca mais vai querer olhar para mim. A Alexis vai odiar-me. - sussurrou desesperado.
–Não me parece, Liam. A Alex não é assim. Ela perdoa incondicionalmente, especialmente, pessoas que ela gosta. - avisou o outro, sorrindo de lado.

MAIS TARDE
Pov. Alexis

–Obrigada. - sorri fraco.
–Não era nada necessário para ir para o hospital. - explicou o paramédico - Só fizemos um penso e injetamos medicamento para as dores.
Assenti, sorrindo simpática. Lydia ajudou-me a sair da ambulância e ouvi a mesma a arrancar. Entrei na casa e vi Kira sentada no sofá preocupada. Scott e Liam ainda não tinham voltado. E Stiles e Malia subiram do porão, olhando confusos para a casa vazia e nós as três com expressões preocupadas.
–O que aconteceu? - ambos correram pra perto de nós.
–Eu magoei-me. - respondi - Os paramédicos vieram só cuidar. Já estou bem.
–Oh meu deus. Onde está o Liam e o Scott? - quando a voz de Stiles soou, a porta abriu-se revelando os procurados.

O meu coração acelerou.
Suspirei aliviada por vê-los aos dois bem. O meu irmão correu até mim e abraçou-me, ajoelhando-se no chão.
–Cuidado. - pedi e Scott afastou-se sorrindo.
–Ainda bem que estás bem, Alex. - confessou, com um olhar preocupado.
–Pessoal... - todos olhamos Lydia - Eu consegui a chave para desbloquear os meus apontamentos de ... matemática.
–E então? - Stiles parecia curioso.
–É uma lista de procurados com os nomes de todos os seres sobrenaturais. Se bem que é só uma parte. - explicou Kira.
Todos baixamos as cabeças.
–Mas há mais. - avisou a banshee e o seu olhar voou para mim, assim como o de Kira - Alex, o teu nome está na lista.

MAIS TARDE

O fresco da rua fazia o meu cabelo balançar e a respiração tornar-se mais fácil.
–Alexis. - olhei para o dono da voz e sorri fraco -Posso sentar-me?
Apenas assenti, voltando a olhar para as árvores, distraidamente. Desculpas começaram a sair da sua boca a uma velocidade que a minha cabeça não conseguiu registar.
Liam é querido. Fofo.
–Está bem. - disse apenas, ainda não olhando para ele.
–Lamento muito. - repetiu.
–Eu sei, Liam. - confessei e olhei nos seus olhos azuis - E está tudo bem.
–Devia ter confiado em ti. Que vocês só me queriam ajudar. - confessou ele.
–Quem teria confiado? Nem eu já sei em que acreditar... - sussurrei, apertando o cobertor mais perto do meu corpo.
–Por causa da lista, Alexis? - perguntou Liam.
–Sabes que me podes chamar Alex, certo? - insinuei, sorrindo doce - Sim. Por causa da lista, acho.
–Não sou muito bom com isto. Mas... acho que vai ficar tudo bem? - não pude fazer mais nada a não ser rir.
Antes que o meu cérebro pudesse fazer algo, a minha cabeça encostou-se ao ombro de Liam; até que senti algo quente agarrar a minha mão, olhei para baixo para ver as nossas mãos entrelaçadas.
–É... vai ficar tudo bem. - sussurrei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e deixem a vossa opinião lobinhos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.