Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 3
Melhor Festa De Nunca


Notas iniciais do capítulo

Onde andam os meus comentários? :(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/3

DIA SEGUINTE

Olhei-me ao espelho: penso na testa e ligadura no pulso, ótimo. Escovei o cabelo uma ultima vez antes de descer. Como sempre, fomos de boleia com Stiles, a quem, hoje especialmente, tenho uma pequena raiva.
Saímos do jeep e Scott checou o meu pulso outra vez. Scotty parecia olhar para trás de mim, então segui o seu olhar para:
Liam.
Ele não parecia estar bem.
–Tens de falar com ele. - avisei e o olhar do calouro caiu em nós.
–Eu sei, Alex. - segui-o para dentro da escola.
Eu corri atrás do meu irmão, que percebi seguir Liam. O corredor estava praticamente vazio, até Stiles aparecer do outro lado e encurralar o rapaz.
–Liam!
–Nós precisamos de falar! - exclamou Scott.
–Não, precisam de se afastar. Vocês os dois. - avisou Liam.
–Podes apenas ouvi-los, por favor? - pedi e recebi o seu olhar.
–Liam... - passou a olhar Scott - Agora, nós somos irmãos.
–O quê?! - a minha boca abriu.
– Meu deus, isso... - eu e Stiles olhamo-nos.
–Do que estás a falar? Acabamos de nos conhecer e tu mordeste-me. - lembrou Liam e com razão.
–A mordida... A mordida é uma dádiva. - levantei as mãos no ar.
–Estás mesmo a citar o Derek?! - exclamei perplexa.
–Scott para. Por favor, para. - pediu Stiles, indo para o lado do meu irmão e apontado para Liam - E tu... nós estamos a tentar ajudar-te, seu nanico.
–Stiles! - acusei, recebendo o seu olhar.
–Raptando-me? - perguntou Liam, olhando-nos.
–Só para deixar claro, o Scott raptou-te e eu ajudei e incentivei. - respondeu Stilinski.
–Liam, eu já passei por isso. Há algo a acontecer contigo. Algo grande. - explicou Scott.
–Nada está a acontecer nada comigo. -e então ele tirou o penso do braço, revelando... nada - Nada!
Então ele foi para a aula, aquela que por acaso eu também tenho de ir. Voltei as costas para os rapazes e fui para História. Quando entrei na sala, vi Liam sentado no fundo da sala. Ele olhou na minha direção e eu baixei a cabeça, caminhando na sua direção e sentando-me na carteira vazia, ao seu lado.
–Liam. Liam. - ele finalmente olhou para mim.
–Deixa-me em paz! - exclamou, baixo.
–Ouve, eles só te querem ajudar, Liam. Só que são estranhos a demonstrar isso. - expliquei.
–Raptaram-me! - lembrou Liam.
–Por favor. - supliquei.
–Tu nem sequer me ajudaste ontem à noite. - acusou num tom desapontado e zangado.
–Eu tentei. Eles não me deixaram. - confessei baixo.
–Alexis, eles raptaram-me... - repetiu e então o seu olhar caiu sobre o meu pulso - Fui eu...?
Coloquei a mão a tapar a ligadura, desviando o olhar dos seus olhos azuis.
–Desculpa. Eu tentei não te magoar. - disse e eu sorri fraco.
–É, podias ter-me deixado cair nas escadas e continuado a tua fuga. - lembrei e Liam sorriu.
–Ouve, eu sei que não és como eles Alex. - disse ele e pareceu ficar envergonhado - Tu és diferente, diferente da maioria das raparigas.
–Sou diferente como? - sussurrei.
–Eu vi-te manusear aquele cabo de madeira e ...
–Ser diferente é bom? - perguntei.
–Acho que sim. - respondeu Liam e sorriu - És diferente de uma maneira que eu gosto.
A entrada da professora fez-nos quebrar o contacto visual e linguístico, e tive de agradecer mentalmente porque eu corei.
Porque eu corei? Meu deus!
Tentei tomar atenção na aula, se bem que historia não é das minhas disciplinas favoritas.

Eu combinei-me de encontrar com todos eles no pátio, perto dos autocarros. Então quando tocou, eu saí da sala e encontrei-me com o pessoal, exatamente no sitio onde disseram.
–Bem, eu não vou dividir o meu porão. - todos olhamos Malia.
–Na verdade, o porão é meu. - corrigiu Lydia - E a minha mãe percebeu os arranhões da outra vez.

–Ok, ela ainda está a aprender. - disse Stilinski.
–Vamos usar o ancoradouro para o Liam. - explicou Scottie - Tem vigas, e podemos prende-lo a uma delas.

–Se ele não confia em nós, como vamos levá-lo? - perguntou Kira e com razão.
–Se é para impedi-lo de matar alguém, pegamos o bastardinho e jogamo-lo no lago. - respondeu Stiles e todos olhamos para ele.
–Eu topo. - agora olhamos para Malia.
–Não vamos mata-lo... eu rapta-lo. - avisou Scott.
–Um bocadinho tarde para isso, não? - ironizei e recebi um olhar de todos.
–Vamos ser espertos. Dizemos que vai haver uma festa e convidamo-lo. - propôs Lydia.
–Vais chamar um calouro para sair? - perguntou Sty.

–Não, cansei-me de adolescentes. - respondeu ela - Mas se temos de arrastar um calouro porque não usar uma caloira. Em quem ele tem provavelmente um fraquinho.
Levantei a cabeça e vi todos os olhares voltados para mim. Arregalei os olhos.
–Eu? Nem pensar. Liam é meu amigo e já fui acusada de o raptar. - Lydia lançou-me um olhar daqueles olhares - Mentir não, Lydia. Tu sabes o que penso sobre isso.
–Alex, tu vais mesmo fazer isto. - concordou Kira, analisando-me com Lydia.
–Scott! - exclamei, olhando-o e ele apenas levantou as mãos.
–Outra vez não... - sussurrei, suspirando.
Eu amo tênis. E calças, e o meu cabelo apanhado. Fui arrastada pelas duas raparigas para a casa de banho da escola.
–Tu tens uma muda de roupa no cacifo, Lydia? - perguntei perplexa.
–Para emergências e esta é uma emergência, Alex. - respondeu.
Uma delas lançou a roupa para a casa de banho privada e depois os sapatos, por baixo.
–Não! - gritei, vendo o que elas tinham lançado - Sapatos altos não! Saia não! Não!!
–Alex, sê uma lutadora. - disse Lydia, do outro lado.
Vesti-me e calcei-me, sem acreditar que estava prestes a enganar um amigo. Mas se isso o vai impedir de matar alguém, então... vou ajuda-lo, sem ele saber.
Ele vai odiar-me depois disto.
Sai da casa de banho e fiz uma pose. Kira assobiou e eu ri, ainda contrariada.
–Ok, então tu vais seduzi-lo... - começou a raposa - Se bem que eu acho que não vai ser preciso tanto.
Ignorei o ultimo comentário dela e sorri tímida.
–Bebé, tu vais deixa-lo de boca aberta e depois ... vais convida-lo para ir a uma festa. - explicou Lydia, sorrindo maliciosamente.
–Sabem que ele está interessado numa rapariga? Ele vai querer leva-la. - avisei, nervosa.
Ambas se olharam e depois sorriram.

MAIS TARDE


Pov. Scott

–Vais mesmo deixa-la fazer isto?! - exclamou Stiles, pela vigésima vez.
–Vou, Stiles. - repeti.
–Ela vai seduzi-lo. A tua irmã... Irmã, Scott! - rolei os olhos e olhei-o - Lembraste daquela cena no campo de Lacrosse? Começo a achar que o devíamos ter ameaçado.
–Nós quase o fizemos. - lembrei.
–Bem, eu odeio! - informou Stilinski.
Eu não o odeio. Só quero proteger a minha irmã, só que neste momento precisamos de ajuda. Olhei para o cimo das escadas, assim como o resto do pessoal.

Pov. Alexis

Eu fiz a curva e parei alguns segundos no cimo das escadas, lançando o cabelo para trás e um sorriso. Os meus olhos fixaram-se em Liam, que estava ao lado de Mason: um tipo simpático e um dos meus poucos amigos. Desci o primeiro degrau e senti-me num daqueles filmes em que dá tudo em camara lenta.
Não fiques nervosa, é só uma mentirinha.
Cada vez que descia um degrau a saia subia um pouco mais. E isso estava a deixar-me nervosa, por dentro. O meu irmão e os outros observavam-me do final do corredor. Quando cheguei ao fim das escadas, parei novamente por uns segundos, sorrindo para o meu suposto alvo. Caminhei na sua direção sob o olhar dos outros rapazes, que ainda tinham a boca aberta assim como ele.
–Hey, Liam. - saudei, pousando a minha mão no seu ombro.
–H-hey, Alexis.
–Estava a pensar... há uma festa logo, queres ir? - perguntei, sorrindo doce.
–Ah... Claro. - respondeu.

–A minha amiga vai buscar-nos. - informei e ele assentiu, ainda boquiaberto.
Os meus lábios alcançaram a sua bochecha antes mesmo que eu pensasse no que fazer. Passei por Liam e avancei na direção de Lydia e o resto do pessoal. Ela sorria como se o seu melhor aluno a tivesse deixado orgulhosa. O meu sorriso desmanchou-se quando percebi que tinha beijado a face de Liam.
Então o meu coração acelerou, rapidamente.
–FOSTE.A.MINHA.MENINA. - sorri doce para Lydia.

À NOITE

–Kira, ele vai odiar-me por isto. - sussurrei, quando a raposa arrancou com o carro.
–Não. - olhei-a - Por alguns segundos, talvez.
–É para o proteger, certo? - suspirei e encostei a cabeça à janela.
Kira parou o carro em frente à casa de Liam e buzinou. O rapaz saiu de casa e entrou no carro, sorrindo para mim.
–Esta é a minha amiga Kira. - apresentei-os, quando o carro arrancou.
– Onde é mesmo a festa? - eu olhei para Liam, que parecia estar a passar um mau bocado.
–É na casa do lago de Lydia. Na verdade é da avó dela. Mas ela morreu, então tudo bem. - respondeu Kira e eu olhei-a com sobrancelhas levantadas -Não por ela estar morta. A não ser que estivesse a sofrer.
Rolei os olhos e fixei-os no rapaz loiro.
–Liam? - ele olhou-me - Estás bem?
–Sim. - respondeu e colocou as mãos nos ouvidos - Podes baixar o volume, por favor?
Liam pareceu voltar ao normal, suspirando.
–Queres que aumente? - Kira rodou o volume para aumentar.
Então o rapaz pareceu assustar-se, tirando o telemóvel do bolso.
–Quem vai a esta festa? - perguntou ele, olhando-nos.
Eu olhei para Kira e ela para mim. Depois voltamo-nos para Liam.
–Todos. - respondemos juntas.
Algum tempo depois Liam pareceu começar a sentir grandes efeitos da lua cheia. Como ... começar a sentir raiva. Eu olhei para Kira, pelo retrovisor e recebi um olhar de volta; eu estou preocupada.
Finalmente o carro parou e eu sai dele, assim como eles dois. Liam olhou à volta confuso.
–Onde estão todos?
–Aqui. É uma festa pequena. - respondeu Kira, caminhando para a entrada.
–Disseram que vinham todos. - lembrou o rapaz.
–Eles vão vir, estão atrasados. - disse ela. Eu apenas baixei a cabeça, sem nenhum deles ver.
Kira abriu a porta e eu entrei a seguir a Liam. Ele parou ao ver o resto do pessoal e Kira fechou a porta. O rapaz olhou-me.
–Lamento imenso. - foi a única coisa que consegui dizer.
–O que raio é isto?! - exclamou Liam.
–Pensa nisto como uma intervenção. - respondeu Stilinski - Tu tens um problema, Liam.
–Somos os únicos que te podemos ajudar. - disse o meu irmão.
Scott contou as coisas a Liam e com isso quero dizer expor as nossas habilidades sobrenaturais.
–Lobisomem. - Scott assentiu - Coiote? - Malia sorriu fraco - Banshee? - Lydia acenou - Raposa?
–Kitsune. - corrigiu Kira - Mas raposa serve.
–O que são vocês dois? - perguntou Liam, olhando de mim para Stiles.
–Durante um tempo eu fui possuído por um espirito maligno. Ele era muito mau. - respondeu Sty.
–O que és agora?
–Melhor. - Então o rapaz voltou-se para mim.
–Humana. - disse apenas e Liam levantou as sobrancelhas - Mesmo.
–Uau. - sorri fraco.
O olhar dele parou nas correntes.
–São para mim? - perguntou, olhando-os.
–Não. São para mim. - respondeu Malia, mostrando os olhos azuis - Como fizeste isso?
–Tu vais aprender mas primeiro tens de passar pela lua cheia. - explicou Scott.
–A lua já nasceu.
–E já começaste a sentir algo, não é? - insinuou o meu irmão.
–Sinto que estou rodeado por psicopatas. Vocês são todo loucos! Não seu como ela fez aquilo e não quero saber! Vou sair daqui agora! - Liam estava completamente passado, com raiva - Se algum me tentar impedir, eu juro que...
Ele começou a gritar com as mãos nos ouvidos.
–O que foi Liam? - perguntou Scottie.
–Não estás a ouvir? - devolveu o recém lobisomem.
Vimos luzes incidirem na nossa cara, de carros lá fora, enquanto Liam caiu no chão de joelhos.
–Disseste a alguém sobre isto? - perguntou Lydia.
–Meu amigo, Mason. - respondeu Liam - Disseram que era uma festa.
Kira aproximou-se da janela.
–Quem ele convidou? - Stiles perguntou.
–Todos. - respondeu Kira, olhando-me.
As garras de Liam começaram a riscar o chão, de madeira, da casa. Lydia colocou uma face desesperada.
–O chão. Tira-o daí! - exclamou ela mas quando se tentou aproximar, Liam rosnou, mostrando os dentes. Então puxei Lydia para trás.
–Precisamos de leva-lo para o ancoradouro! - exclamou Scott e Kira foi ajuda-lo.
–Stiles. - todos olhamos para Malia que se transformou.
–Porão, ok. - e levou-a para baixo.
–E o que eu faço? - perguntou Lydia, olhando-me.
–Quem faz as melhores festas em Beacon Hills? - insinuei, sorrindo.
–Eu! Claro! - exclamou, obvia.

–Então começa a festa, Lydia. - disse eu e ela rolou os olhos.
Voltei-lhe as costas e fui para o ancoradouro. Quando lá cheguei Scott e Kira tentavam acalma-lo, empurrando-o contra a viga. Eu aproximei-me.
–Alex, amarra-lhe as mãos! - exclamou Scott.
Coloquei-me no meio deles, tentando puxar as correntes mas no mesmo momento Liam forçou e eu caí para trás, com ele em cima de mim. Os seus joelhos estavam cada um de lado da minha cintura e as minhas mãos empurravam o seu peito. Então ele levantou uma mão e eu gritei, vendo as garras, sentindo as lágrimas acumularem-se nos meus olhos. Esperei o impacto mas nunca veio, suspirei ao ver que já não o tinha em cima de mim. O meu irmão ajoelhou-se no chão, puxando-me para o seu peito enquanto eu respirava ofegante.
–Oh meu deus! Não o matei pois não?! - exclamou Kira.
–Não, ele está só inconsciente. - respondeu Scott, olhando para Liam.
–Espero que o Sty esteja a sair-se melhor. - sussurrei, abraçando a cintura de Scotty.
Depois de ajudar Scott e Kira a amarra-lo à viga, sentei-me encostada à outra parte, com o meu ombro encostado ao de Liam. Ambos sentaram-se um lado um do outro de frente para nós. Só me lembro de ter adormecido.

Pov. Autora

–Ele parece tão jovem. - disse Kira.
–E é. Tem a mesma idade que a Alexis. Tem 15. - respondeu Scott.

–O que vamos fazer com ele? - perguntou ela, olhando-o.
–Vamos ajuda-lo. - disse ele.
–E se ele não quiser a nossa ajuda?
–Ele vai querer. Talvez por ela. - os seus olhos caíram na rapariga adormecida.
–Isso não te incomoda, Scott? - perguntou Kira.
–Não o suficiente. - confessou e começou a rir.
–Quê? - ela estava confusa.
–Acho que incomoda mais o Stiles. - disse ele e ela deu uma risada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e por favor enviei umas Reviews, ok?
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.