Be Strong escrita por Kelly


Capítulo 5
Tanta Raiva


Notas iniciais do capítulo

Novo capitulo! Obrigada pelos acompanhamentos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531422/chapter/5

2 DIAS DEPOIS

As aulas que eu tive foram todas aborrecidas. Todas com os veteranos mas por alguma razão... nem álgebra conseguiu chamar a minha atenção hoje e eu não sei porquê.
Esse não conhecimento irrita-me. Muito.
Visualizei Liam no corredor e decidi ir falar com ele. Segui-o até ao balneário, e entrei de seguida mas sem perceber fui puxada. Oh, eu gritaria se não fosse a mão de alguém que me impedia até de respirar. O meu "raptor" sem soltar a mão da boca, voltou-me para ele; identifiquei Derek. Rolei os olhos e ele colocou o seu dedo sobre os lábios, então assenti: concordando em ficar calada.
Derek tinha um bastão de Lacrosse nas mãos e questionei-me mentalmente para que servia. Ele saiu do esconderijo e eu mantive-me quieta; confusa.
–Andas à procura disto? - perguntou Derek - Isto é teu?
Então comecei a ouvir um rosnar e sai do esconderijo a tempo de ver Derek pressionar um Liam transformado contra os cacifos. O meu irmão apareceu ao meu lado, puxando-me para o seu peito.
–Liam. Liam. - então Scott balançou a cabeça na minha direção; Liam controlou-se.
–Tens razão. Ele é nervoso. - confirmou Hale, largando-o.
Scotty mostrou um bastão.
–Este é o teu.
Liam apanhou o bastão lançado pelo meu irmão e olhou para mim, com um olhar triste.
–Vão os dois para a aula. - ordenou Scott quando o toque soou.
Eu fui até Derek e abracei-o rapidamente, saudando-o.
–Adeus, Alex. - sorri para ele e segui Liam para fora do balneário.

Pov. Autora

–Do que te estás a rir? - perguntou Scott, confuso.
–Tu vais ser bom nisto. - respondeu o Hale.
– Não estou preparado. Talvez seja uma boa altura para me ensinares aquelas tais coisas. - avisou McCall.
–Sabes aquela raiva que ele sente? Vai deixa-lo mais forte.
–E perigoso. - completou o alfa.
–Muito. - concordou Derek.
Scott sentou-se no banco suspirando.
–O que aconteceu aqui agora, Scott... - acusou ele.
–Eu estava a tentar para-lo. - disse Scotty apenas - Ele magoou a Alex na lua cheia. Muito.
–Tu consegues ver que ele gosta da tua irmã, certo? - Scott assentiu - Pode ser o que lhe vai dar controle. Como uma...
–Âncora. - completou McCall.


Pov. Alexis

Liam sentou-se ao pé de mim quando a aula começou mas não trocamos nenhuma palavra. Arranquei uma folha do caderno e comecei a rabiscar algo; a minha cabeça deixou-se levar por alguns pensamentos. Senti um toque no meu ombro e voltei-me rápido demais, arfando.
–Sou só eu. - suspirei, ao ver Liam - A aula acabou, Alex.
–Obrigada, Liam.
Olhei para a minha folha e assustei-me. Vários números estavam escrito por toda a folha. Sempre os mesmos números: 2436.
–O que é isso? - perguntou ele, confuso como eu.
–Não sei. - confessei, engolindo em seco.
Eu não contei a ninguém e pedi a Liam para deixar dessa maneira.
–Alex! - voltei-me para trás e vi Kira correr até mim, no corredor -Nós descobrirmos quem matou Carrie Hudson.
–Quem? - perguntei.
–Um jogador de Lacrosse.


MAIS TARDE

–Vamos colocar-vos em duplas. - anunciou o professor de Inglês - O vosso objetivo é escrever um poema. Puxem a carteira para o vosso colega da esquerda.
Olhei para o meu colega e para meu entusiasmo era o Elliot. Conhecemo-nos à bastante tempo.
–Ainda bem que ficamos juntos, bombom. - sorri largamente - Como tens estado? Já não falamos há muito tempo.
–É verdade, Elli. Desculpa. - disse, abrindo o caderno.
–Eu desculpo com uma condição. - senti um olhar queimar em mim mas ignorei.
–Qual?
–Sairmos hoje para fazermos qualquer coisa. - respondeu, piscando.
–E que tal... jogo de Lacrosse? - propus sorridente.
–Com esse sorriso convences-me sempre, Alex. - confessou Elliot.
–Estão em pares para trabalhar, não namoriscar. - eu e o meu amigo olhamos para a professora.
–Não se chama namoriscar, geralmente chamam-lhe conversar. - ironizou ele e eu ri baixo.
A Mrs. Williams rolou os olhos e voltou para a sua secretária. Com a sua movimentação, a visão para a secretária do Liam ficou livre e percebi de quem era o olhar que me queimava. Era dele.
É dele.
Liam estreitou os olhos e percebi a sua mão fechar-se num punho. O medo tomou a minha mente e o acelerar do meu coração, então quando olhei para ele novamente, já estava tudo bem. Suspirei aliviada e sorri largamente para Elliot.

MAIS TARDE


–Liam! Não, não! - segui as exclamações pelo corredor, até chegar à rua.
Parei ao lado de Mason, vendo Liam ir na direção do autocarro. Era da equipa adversária de Lacrosse.
–Brett! - exclamou Liam.
–Liam conhece-o, Mason? - perguntei, confusa.
–Vamos jogar contra a antiga escola dele, Alex. - respondeu o nosso amigo.
Eu e Mason seguimo-lo, parando um pouco atrás enquanto todos se juntavam perto do autocarro.
–Só queria dizer... - eu quis fechar os olhos - Tem um ótimo jogo.
–O quê? - ouvi Mason dizer e que Liam tinha a mão estendida na direção do tal Brett.
Então o estupido começou a rir e o resto do gangue.
–Que fofo, Liam. Foi isso que te ensinaram para controlar a raiva? Desculpar-se e tudo fica bem? - estreitei os olhos, não acreditando na lata dele - Tu acabaste com o carro do treinador.
–Eu pagarei por ele. - disse Liam.
–E vais pagar mesmo. Nós vamos quebrar-te ao meio e a culpa será toda tua. - ameaçou Brett.
A mão de Liam estava fechada num punho e uma gota de sangue caiu no chão. Arregalei os olhos e corri até ele, colocando-me à sua frente.
–Porque não nos acalmamos? - propus e olhei para Brett - Principalmente tu.
–A namorada vem defender-te é? - todos riram - Até é bastante boa. Demais. Demais para um tipo como tu.
Consegui ouvir um rosnar de Liam bem atrás de mim.
–Eu estou bem aqui! - exclamei, irritada.
–Eu sei. É impossivel não te notar. - desta vez o rosnar foi mais forte.
Olhei para trás e vi Scott agarrar Liam, pedindo para que se acalme. E Stiles colocou-se à minha frente.
–O que está a acontecer aqui? Bem vindos à nossa escola. Como estão? Stiles. Tens uma mão firme. Estamos ansiosos pelo jogo de hoje. Mas vamos ser justos, ok? Sem ressentimentos lá. Certo, vejo-vos no campo. - isto foi o Stiles a ser o Stiles.
Stilinski agarrou Liam do outro lado e eu lancei um ultimo olhar a Brett.
–Depois de te partir em dois no campo, Liam. Eu vou roubar a tua namorada!! - exclamou o estupido para Liam, que foi puxado à força pelo meu irmão e por Sty.
Eu segui-os para dentro do balneário e eles colocaram um Liam raivoso e transformado debaixo do chuveiro. Eu suspirei, olhando-o esforçar-se para soltar-se deles os dois.
–Já estás calmo? - disse Stiles sarcasticamente, quando o tiraram debaixo de água.
A resposta foi um rosnar ainda maior que, honestamente, me assustou, então voltaram a coloca-lo debaixo do chuveiro.
–Precisamos de ajuda, meu deus! - exclamou Scott.
Tudo aconteceu muito rápido, então, senti um braço enlaçar na minha cintura e colocar-me bem na frente de Liam.
–Oh meu deus. - sussurrei, olhando nos olhos brilhantes de Liam - Por favor, Liam. Por favor.
Os seus olhos fixaram-se em mim e imagens da noite no ancoradouro preencheram a minha mente. A minha mão enlaçou-se na dele, rapidamente. Suspirei aliviada quando Liam voltou à sua forma normal. Olhei para trás, vendo Scott e Stiles ofegantes, até que senti um impacto no meu corpo e água. Braços enlaçaram a minha cintura e os meus colocaram-se à volta do pescoço de Liam. Ele tinha-me abraçado. Eu não me importei com a água que se transferia para a minha roupa.
Não me importei com nada.
–Está tudo bem. Tudo bem, Liam. - sussurrei, no seu ouvido.
Quando nos afastamos ele deixou-se deslizar até ao chão.
–O carro que destruíste não era do teu professor? - perguntou Scott.
–Ele também era meu treinador. Ele baniu-me pela temporada toda. - respondeu o beta.
–O que tu fizeste?! - Scott olhava-o curioso. Todos nós.
–Dois cartões vermelhos. - sussurrou Liam.
–Só dois? - aqui vamos nós, Stiles.
–Precisas de ser sincero connosco. O que mais aconteceu? - Scott ajoelhou-se em frente a Liam.
–Nada! - respondeu - Fui expulso da escola. Mandaram-me para um psicólogo.
–Qual o diagnostico? - eu mordi o lábio.
–Transtorno Explosivo Intermitente. - disse Liam.
–T.E.I? Tens T.E.I? Ótimo. - o tom sarcástico de Stiles encheu o ambiente, outra vez - Scott, deste os teus poderes a uma bomba relógio andante. Que está a namorar a nossa irmã!!
–Cala-te Stiles ou vou-me ver obrigada a fazê-lo. - ameacei, estreitando os olhos.
–Deram-te alguma coisa? - Scott ignorou-o.
–Risperdal. É um antipsicotico.
–Fica cada vez melhor. - eu dei-lhe um olhar ameaçador, aproximando-me um pouco - Uh-oh!
–Mas eu não tomo. - confessou Liam.
–Obvio. - devolveu Sty. Ok, cansei-me.
Eu fui até Stiles e empurrei-o conta a parede.
–Qual foi a parte de: não estás a ajudar que ainda não percebeste? - ironizei.
–Ah... Scott... Estou com problemas. - queixou-se Stilinski.
–Ela é NOSSA irmã, não minha. Resolve tu. - respondeu Scott.
–Sério?! - exclamou Sty, sorrindo para mim, depois, inocente - Por favor, Alex.
Sorri doce, não resistindo e larguei-o. Voltei a tomar atenção à conversa de Scott e Liam.
–Acho que não deves jogar. Diz que a tua perna ainda dói. - avisou Scotty.
–Não, não! - Liam levantou-se - Eu consigo fazer isto. Principalmente, se tu estiveres lá.
Eu estava de costas, encostada aos cacifos e senti o olhar queimar nas minhas costas.
O meu coração acelerou. Os lobisomens notaram, claro.
Eu voltei-me e vi os olhos de todos em mim. Olhei para Scott, em um apoio mudo.
–Isto não é só sobre o jogo. Achamos que quem matou Demarco, está na nossa equipa. - explicou Scotty.
–Quem é o Demarco? - perguntou Liam, confuso.
–O que levou a cerveja para a festa. O que foi decapitado. Lembraste? - disse Stiles.
–Quem pediu o barril, foi quem o matou. - completou o meu irmão.
A cabeça de Liam baixou e eu aproximei-me.
–Liam? Sabes de algo? - perguntei, curiosa.
–Eu não sei quem pediu mas sei quem pagou. - respondeu ele.
–Quem pagou? - devolvi.
–Garret.
Todos nos olhamos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram comentem, se não gostaram comentem na mesma. Todas as criticas são bem-vindas!
Kisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Be Strong" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.