Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 15
Um conto de ano novoparte 3 de 3


Notas iniciais do capítulo

Chegou a terceira parte!!!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/15

Magnus "conseguiu" um quarto no Copacabana Pallace, em frente ao palco de shows na praia de Copacabana, não que ele pretendesse passar o ano novo naquela praia, afinal Alec não gostava nada de multidões. O caçador de sombras ainda dormia apesar de já ser quase dez horas da manhã, a diferença de fuso horário não enganava mais a Magnus.

O feiticeiro andou na direção da cama onde o namorado dormia, sentou-se ao seu lado e, quando estava prestes a acordá-lo, lembrou-se que Alec não sabia nada do Réveillon brasileiro.

"Será que ele trouxe, ou melhor, tem alguma roupa branca sem ser a de luto?"

Foi até a mala do caçador de sombras, se abaixou e abriu-a.

"Alexander...vamos ter de ir às compras."

Levantou-se e foi novamente até a cama, deu um beijo na testa de Alec que se espreguiçou, virou-se na direção de Magnus e abriu seus olhos permitindo a visão do azul destes.

"Alexander, levante. Nós temos que ir às compras."

Disse encostando a testa na do namorado.

"Hum....porque?"

"Porque, você se lembra que não sabe nada sobre o ano novo brasileiro?"

Alec assentiu com a cabeça.

"Então, pode ser um pouco diferente, mas os mundanos aqui comemoram o ano novo se vestindo de branco."

"Branco? Mas só porque todos os mundanos estarão vestidos assim não quer dizer que eu precise também."

"Nós vamos comemorar como eles."

O caçador de sombras bufou, mas se levantou e foi se vestir. Passaram algumas horas fazendo compras e quando já eram quase seis horas da tarde voltaram para o hotel para se vestirem. Magnus ainda estava se arrumando quando o show na praia começou, às seis horas da tarde, e Alec, que já estava arrumado e esperando o feiticeiro, para a varanda do quarto ver o show.O mais velho ficou pronto e foi até a varanda abraçando o namorado ao chegar lá.

"Nós vamos lá para baixo?"

"Não, Alec. Sei que você não gostaria dessa multidão, então vamos para um lugar mais calmo. Falando nisso, venha, o portal está pronto."

"Foi por isso que você demorou? Estava criando um portal?"

"Sim. Vamos."

E o fizeram, Magnus guiou o menor até o local do quarto onde o portal estava e depois para dentro dele. Saíram em um píer onde apenas uma lancha estava parada e o feiticeiro levou o caçador de sombras até ela.

"Você sabe dirigir isso?"

"É claro que não, Alexander! Mas eu não preciso saber dirigir a lancha."

Magnus estalou os dedos e a lancha começou a andar até que bem rápido, fazendo com que Alec tivesse que se segurar para não cair. O feiticeiro fez sinal para o namorado ir para junto dele, que estava na frente da lancha e este o fez. Os dois ficaram na frente da lancha durante todo o percurso, que demorou pois Magnus deixou que a lancha diminuísse de velocidade para ficar mais tempo daquele jeito com Alec. Já deviam ser umas onze e meia quando finalmente chegaram na Praia dos Anjos.

"Magnus, como vamos chegar na areia? Vamos nadar?"

"Não, Alec."

O feiticeiro estalou os dedos e um bote com motor apareceu na popa do barco. Os dois foram na direção deste e Magnus ajudou Alec a subir. Quando o bote estava na metade do caminho para a margem, o caçador de sombras olhou para a água a sua volta.

"Pelo anjo, é tão clara!"

"É uma praia protegida, por isso é tão limpa."

"Mas é linda!"

O feiticeiro olhou para o menor, seus olhos brilhavam maravilhados com a beleza da praia, o maior não resistiu e puxou seu rosto para um beijo apaixonado que durou até o bote bater na areia. Os dois levantaram já sem os sapatos e foram para a areia, devia ser 5 para meia noite pois só deu tempo de andar um pouco na praia antes deles escutarem os fogos.

"Feliz ano novo, Alexander. Nosso primeiro ano novo juntos."

"Feliz ano novo."

Nesse momento o feiticeiro realizou seu plano e empurrou Alec dentro da água e pulou também.

"Magnus!!!"

O mais velho puxou o outro para um beijo. E ao sair deste olhou nos olhos do namorado fazendo-lhe uma pergunta silenciosa.

"Sim...eu gostei do Brasil. Podemos voltar aqui uma outra vez?"

"Claro. E outra coisa: pela diferença de fuso horário temos ainda umas três horas para voltar e comemorar o ano novo americano com a sua família."

"Sério?!"

"Sim...mas ainda temos um tempinho..."

Alec entendeu imediatamente e puxou Magnus para outro beijo apaixonado na água.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não pude elaborar muito porque tive pouco temôo, mas espero que tenham gostado!!
Comentem, peçam, vocês sabem que eu faço!!
Até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.