Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 16
E se?parte 4


Notas iniciais do capítulo

Capítulo novo de "E se?" !!!!
Desculpem a demora, podem me odiar T-T
Eu passei de ano né, então ficou um pouco mais complicado para mim e isso combinado com uma incrível baixa na criatividade. Ficou bem difícil mas aí está, espero que gostem!!!
P.S.:Leiam as notas finais hoje(se já não leem)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/16

Alec acordou já pensando em como seria o seu dia. A lua cheia estava chegando e ele não fazia a menor ideia do que ia ou poderia acontecer.

Magnus tinha saído cedo para algum trabalho e dito que voltaria a tempo para ir junto com o caçador de sombras para o instituto, ficar junto com ele e Luke durante o pico da lua cheia. Nenhum deles sabia no que Alec ia se tornar, talvez fosse preciso magia para contê-lo e era dessa possibilidade que o caçador de sombras tinha medo, ele tinha um pouco de cada ser do submundo e é claro que isso não seria uma transformação normal de um lobisomem novato.

Alec tinha voltado a dormir logo depois que o namorado saiu e acabou acordando tarde, ao olhar que horas eram se levantou correndo esperando que Presidente Miau não tivesse feito suas necessidades dentro do loft. O gato arranhava a janela quando o caçador de sombras chegou à sala, olhou em volta e não viu nada nojento pelo chão, então abriu janela para que o pequeno animal pudesse sair. Foi até a cozinha e colocou comida na tigela do bichinho para quando ele voltasse.

Alec usava apenas uma blusa que Magnus comprara grande demais para ele de propósito dizendo que ficava sexy e uma cueca preta. O caçador de sombras havia desistido de cozinhar depois de sua última tentativa, então foi se trocar para ir comer em algum lugar. Colocou uma calça jeans e uma blusa preta que já estava desbotada, fechou a janela ao perceber que Presidente Miau já tinha voltado e saiu do loft.

Não sabia exatamente onde ia comer, mas já passava bastante da hora do almoço e Alec estava com fome. Acabou parando em um restaurante qualquer perto do apartamento, para poder voltar mais rápido e não perder a hora para ir ao instituto, quando acabou de comer pagou a conta e foi para o loft do namorado. Magnus ainda não havia voltado e Presidente Miau se esticava preguiçosamente no sofá da sala, o caçador de sombras pegou o controle e ligou a televisão se sentando ao lado do gato que acabou se assustando, então Alec o pegou e colocou-o em seu colo, o bichinho logo se aconchegou e voltou a dormir. Passava pelos canais sem encontrar algo que o interessasse quando escutou uma chave destrancar a porta de entrada e viu as calças roxas do namorado passarem pela mesma.

"Estou atrasado?"

"Não, mas se você pretende trocar de roupa provavelmente vai estar."

Magnus sorriu e foi até o menor lhe dando um rápido selinho e indo em direção ao quarto.

"Eu vou ser rápido!"

Alec revirou os olhos com um sorriso bobo no rosto 'Até parece.' pensou se levantando e colocando Presidente Miau com cuidado no sofá para tentar não acordar o bichinho, o que foi em vão pois este percebeu que o dono havia chegado e foi atrás deste para se esfregar em suas pernas.

Magnus estava parado calmamente em frente ao armário repleto de roupas brilhantes e coloridas, olhava cuidadosamente para dentro móvel, analisando minuciosamente cada detalhe das roupas para escolher a combinação perfeita para o que fariam, que não seria grande coisa. Acabou pegando uma calça verde parecida com couro e uma blusa roxa brilhante, uma combinação simples se comparada a o que Magnus muitas vezes fazia.

"Viu, Alexander? Não estamos atrasados, estamos?"

"Na verdade...um pouco."

"Mas eu nem fiquei tanto tempo escolhendo a roupa!"

"E quem disse que já não estávamos em cima da hora antes de você escolher a roupa?"

"Hum...bom argumento. Vamos?"

"Vamos."

Chegaram ao instituto em menos de dez minutos e, apesar de Alec achar cedo demais para ir para o instituto fazer algo que provavelmente só aconteceria tarde da noite, Luke já estava os esperando na porta.

"Vocês chegaram! Estão atrasados, mas não importa. Vamos entrar."

O caçador de sombras gostava muito de ir ao instituto depois de passar um tempo no loft de Magnus, mas parecia que a construção inteira estava sobre uma gigante caldeira. O mais novo sentia muito calor e os dois maiores não pareciam compartilhar o sentimento, pois conversavam normalmente e não suavam enquanto que a pele de Alec já estava molhada e pingando.

"Vocês não estão com calor?"

Os dois que conversavam um pouco mais a frente se viraram percebendo que o outro ficara para trás vão na sua direção e, ao chegar mais perto, viram também que ele pingava por causa do calor que sentia. Enquanto Magnus andava até Alec alarmado acelerou o passo até o namorado, Luke parou onde estava, espantado.

"Não estou querendo assustar vocês, mas... acho que meus cálculos estavam certos..."

Magnus segurava Alec que mal se aguentava em pé por causa do calor.

"Que cálculos?"

"Eu imaginei que, como é uma primeira transformação diferente, impulsionada por outras forças se não apenas a contaminação com q saliva de um licantrope, ela começaria um certo tempo antes do normal e já que normalmente uma primeira transformação mostra seus primeiros sintomas seis horas antes da meia noite em média, calculei duas horas a mais para sua transformação."

"Então já vai começar?! Mas...o que vai acontecer?"

"Isso eu não sei, Alec. Eu tenho algumas teorias, mas...nada concreto."

O feiticeiro praticamente carregou o caçador de sombras no colo quando Luke pediu que eles se apressassem para a parte de baixo do instituto, quando começaram a descer as escadas para aquela parte menos utilizada da construção Magnus teve que literalmente carregar Alec que parecia ficar mais quente a cada minuto.

"Porque ele está tão quente? Isso não é normal na primeira transformação, é?"

"Não em uma normal, mas essa não é uma transformação normal. Não é a toa que ele está tão quente, do que os vampiros dizem que sangue de caçadores de sombras tem gosto?"

"Na época em que Simon era vampiro... Ele não disse que tinha gosto de raios de sol?"

"Sim, acho que o sangue de caçador de sombras está impulsionando esse aumento anormal na temperatura e não acho que o corpo dele vá aguentar muito mais, precisamos descer logo."

Os três correram ao descer os degraus enquanto Alec mal abria os olhos no colo do namorado. Pareceu uma eternidade até chegarem na sala que Luke preparara para o caçador de sombras. Era uma sala grande com quatro de ares condicionados, um em cada parede cinza, já ligados deixando a sala bem fria. Em um dos lados da sala haviam duas cadeiras, mas o meio do cômodo era cortado por grades como de prisão.

"O que é essa grade?"

"Eu não sei até que ponto a transformação de Alec irá, então não podemos arriscar na ideia de que não será o suficiente para ele ficar agressivo e, principalmente na primeira transformação, é difícil para os novatos se controlarem. Mas não é hora de se preocupar com isso, leve-o lá para dentro."

E Magnus o fez, entrou na sala e depois passou pela grade junto com o amado sentando no chão e apoiando a cabeça do caçador de sombras em sua perna. Após alguns minutos dentro da sala Alec voltou a si um pouco assustado.

"Onde nós estamos?"

"Na sala que Luke preparou para você."

"Porque tem uma grade?"

"Por precaução, Alexander. Agora se acalme e escute o que Luke vai te explicar."

O olhos azuis do caçador de sombras viraram curiosos em direção ao lobisomem que se sentava próximo aos dois.

"Alec, eu acho que sua transformação deve ocorrer antes do normal."

"Porque?"

"O sangue de caçador de sombras está acelerando os sintomas da transformação, eu acho. Então sua transformação deve ocorrer muito em breve e não fazemos a menor ideia de até que ponto ela irá, por isso a grade, para o caso de chegar ao ponto de te deixar agressivo e te impedir de nos atacar."

"Está bem... Mas quanto "em breve"?"

"Eu acho que em uma ou duas horas no máximo. Então assim que suas orelhas e cabeça começarem a coçar muito nos avise."

O mais novo concordou com a cabeça e logo a apoiou no ombro do namorado que abraçou o corpo bem mais quente do menor. Uma hora e meia se passou ante de Alec começar a coçar levemente a cabeça e dez minutos depois as orelhas. Luke observava calmamente o caçador de sombras.

"Sua cabeça está coçando, Alec?"

"Sim, mas...só um pouco."

"Tudo bem. Magnus, prepare-se para sair daqui em breve, já deve começar."

Luke então se levantou e saiu da grade sentando em uma das cadeiras e observando carinhosamente o casal sentado no chão enquanto estes davam um rápido beijo e o feiticeiro saía e fechava a porta atrás de si.Ao sentar-se, virou o rosto na direção do outro.

"Então quanto tempo deve demorar?"

"Se tudo correr como estou pensando, não passará de uma hora."

"E se não ocorrer conforme seus pensamentos?"

"Aí eu não sei."

Os dois olharam quase ao mesmo tempo para Alec, que coçava arduamente a cabeça principalmente, parando algumas vezes para coçar as orelhas que pareciam diminuir. Magnus arregalava os olhos enquanto as orelhas de seu amado sumiam para dentro de sua cabeça a outro par destas, só que de 'cachorro', surgiam no topo da cabeça dele, Luke observava tudo com curiosidade e um sorriso no rosto.

"Não vai demorar, é menos do que eu esperava."

"Como você sabe?!"

"Se fosse uma transformação a ponto deixá-lo agressivo, ele estaria se contorcendo e não apenas se coçando, ele deve ficar...como direi isso?... Assim."

Luke apontou com a cabeça para dentro da grade enquanto se levantava para abrir a porta desta. O feiticeiro não pôde fazer nada além de abrir um sorriso quando olhou para o outro lado da sala. Quando o lobisomem abriu a porta Magnus já estava ao lado dele entrando em sua frente. Alec olhou confuso para o namorado virando a cabeça involuntariamente, o que só fez o feiticeiro sorrir ainda mais. Luke observava os dois encostado na porta enquanto Magnus ajudava o mais novo a se levantar e este perguntava em que sua aparência mudara fazendo o feiticeiro rir e negar uma resposta.

"Vocês podem ir para casa, se esta foi a primeira transformação as outras serão iguais ou até menos. Não precisa se preocupar, Alec. Quase nada mudou, apenas...-Magnus fez sinal por trás do caçador de sombras para que Luke não dissesse o que mudou-...bem, é um tanto óbvio. Você vai notar ao chegar no apartamento, enquanto isso sugiro que Magnus coloque um feitiço em você, apenas para esconder dos mundanos. Agora...Jocelyn deve estar me esperando, tenho que ir. Adeus, e...boa sorte."

Luke sorriu um sorriso bobo antes de sair fazendo Alec virar a cabeça novamente, o feiticeiro sorriu e abraçou o namorado por trás o que fez com que o mais novo levantasse involuntariamente as orelhas que mal sabia que tinha, assustado com o ato inesperado mas logo em seguida abaixou-as aconchegando-se no abraço.

"Vamos para casa? Eu quero saber o que houve comigo."

"Claro, Alexander. Vamos para casa."

Magnus deu um sorriso malicioso ao terminar de falar fazendo o mais novo virar a cabeça pela terceira vez aquela noite.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por lerem e por vir ler as notas finais!
Eu tenho um amigo, que eu acho que escreve melhor que eu, que postou uma fic agora. Ele é MUITO BOM mas não teve muito sucesso até agora, a fic dele tem um pouco do clima dos Instrumentos Mortais na minha opinião, então se você leu TMI deve gostar da fic dele. Não custa tentar, passem lá ;)

http://fanfiction.com.br/historia/608128/A_filha_de_Ukatar/

Se não conseguirem acessar aqui no Nyah! Tentem no Social Spirit se tiverem paciência

https://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-originais-a-filha-de-ukatar-3365869

Comentem!
Peçam!
Vocês sabem que eu faço!
Até a próxima, espero que não demore muito...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.