Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 14
Um conto de ano novoparte 2 de 3


Notas iniciais do capítulo

Segunda parte, meus queridos.
A terceira vai ser mais longa e mais divertida.
Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/14

Alec acordou cedo no dia 30, quando Magnus colocava na cabeça que ia fazer alguma coisa, por mais que dissesse 'quando você estiver pronto', ele queria dizer: 'fique pronto o mais rápido possível porque eu quero fazer isso logo'.

Se vestiu, deu um beijo no namorado que ainda dormia e foi para o instituto arrumar uma mala. Brasil, ele nunca tinha ido ao Brasil, é um país tropical então precisaria de roupas frescas. Começou a colocar as coisas na mala quando sua mãe entrou no quarto.

"Alequinho, o que você está fazendo? Vai a algum lugar?"

"Sim, Magnus decidiu que vamos comemorar o ano novo no Brasil e que vamos hoje."

"Nossa, mas tão de repente. Achei que você ia passar conosco..."

"Mãe, eu passei com vocês todos os anos até esse, dessa vez acho que fazer algo diferente vai ser bom."

"Tudo bem, querido. Você já tem idade para decidir o que vai fazer. Mas, Brasil não é? Você quer ajuda para arrumar a mala?"

"Quero. Como o ano novo é comemorado lá?"

"Eu não faço a menor ideia. Pergunte ao Magnus, ele deve saber, afinal foi ele quem escolheu o país."

"Vou perguntar. Agora me ajude, eu não sou bom em arrumar malas."

Depois de mais ou menos duas horas tentando arrumar a mala, finalmente conseguiram e Alec se despediu de todos que estavam no instituto. Chegou no apartamento do feiticeiro e o encontrou preparando o portal para a viagem.

"Alexander! Já está quase tudo pronto!"

O caçador de sombras entrou e deu um beijo no namorado. Sentou-se no sofá e ficou observando Magnus enquanto preparava o portal.

"Para que lugar do Brasil nós vamos?"

"Vamos para o Rio de Janeiro, fechar o ano com chave de ouro...uma chave de ouro muito fashion, obviamente."

"O que tem de especial com o Rio de Janeiro?"

"Você sabe algo sobre o Brasil, Alec?"

"Não. Falando nisso eu..."

"Bom, assim você vai se surpreender. É um lugar incrível."

"Hum, mas eu queria saber..."

"O portal está pronto! Levante-se, Alexander."

Alec se levantou e Magnus passou o braço em volta de sua cintura.

"Vamos."

Eles passaram pelo portal e o caçador de sombras sentiu a mudança de temperatura imediatamente. Do frio nova-iorquino dessa época para o calor do verão brasileiro.

"Quantos graus está aqui?"

"Uns 39º."

Ele olhou em volta e seu queixo caiu.

"Magnus...onde nós estamos?"

"Estamos no Cristo Redentor, Alexander. Bem vindo ao Rio de Janeiro."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!
A terceira e última parte sai amanhã.
Comentem, peçam, vocês sabem que eu faço!
Até amanha!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.