Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 13
Um conto de ano novoparte 1 de 3


Notas iniciais do capítulo

Acabei de ter essa ideia magnífica de escrever como será o ano novo Malec!
A primeira parte sai hoje, a segunda amanhã e a terceira à meia noite do dia 31!
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/13

Magnus estava em seu apartamento deitado no sofá à espera de Alec. Era dia 29 de dezembro e ele queria a mesma coisa esse ano novo, afinal na virada do ano anterior ele fora comemorar em outro país do jeito daquele país e olhem o que o destino lhe trouxe: o grande amor de sua vida.

No ano anterior fora para a Alemanha e gostou muito da diferença de costumes nessa data, mas queria um clima diferente. Não queria o frio nova-iorquino, e sim calor tropical. Já tinha algumas ideias na cabeça e estava só se decidindo, então a campainha tocou.

Levantou-se pensando no melhor país tropical para comemorar, tinha que ser um lugar que aceitasse a homossexualidade e o povo fosse amigável. Ao abrir a porta para o namorado já tinha se decidido.

"Alexander, nós vamos viajar para comemorar o ano novo."

"Ei, espera. Quando você decidiu isso?"

"Agora."

"Mas...não está muito em cima?"

"Claro que não! Eu crio um portal e estaremos lá."

"Lá onde?"

"Brasil, Alec. Vamos comemorar o ano novo no Brasil."

"Brasil? Mas quando?"

"Amanhã, Alexander. Amanhã quando você estiver pronto vamos para o Brasil. Agora entre, porque você ainda está aí fora?"

O caçador de sombras entrou e Magnus fechou a porta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que está curtinho, mas eu tinha que lançar ainda hoje.
Espero que tenham gostado!
Comentem, peçam, vocês sabem que eu faço!
Até amanha!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.