Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 12
E se? parte 3-extra


Notas iniciais do capítulo

Um mês de novo!!!
Desculpem!!!
Me faltou criatividade, então resolvi fazer um lemon(já que muitas amigas minhas tem pedido muito, especialmente uma).
Mas estou trabalhando em dois one-shots para vocês!!
Gente, se você não gosta de lemon NÃO LEIA.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/12

Magnus abriu a porta do quarto com um estalo de dedos e a fechou depois de passar enquanto eles se beijavam.

Carregou Alec até a cama e o colocou deitado de costas no colchão. Logo começou a morder e chupar os lóbulos auriculares do namorado enquanto este gemia pelo prazer causado pelo gesto. O feiticeiro não pôde segurar um sorriso.

"Parece que não foram só sua força e sua velocidade que aumentaram... Mas a sua sensibilidade também..."

"Nh....Magnus...as...roupas...TIRA!"

"Hum... Que tal começarmos suas aulas de magia agora? Tente concentrar sua energia em fazer as roupas sumirem, não importa para onde elas vão, depois eu encontro..."

"Magnus."

O caçador de sombras puxou o colarinho da blusa lilás do namorado é o encarou com um olhar fulminante.

"Só se você pedir por favor. Com muito carinho."

"....por favor...."

"Vou pensar..."

"MAGNUS!"

O feiticeiro sorriu e estalou os dedos fazendo todas as roupas sumirem, menos a cueca de ambos. Isso se Magnus estivesse de cueca.

"Mag-"

Nesse momento o mais velho aproveitou a guarda baixa de Alec e mergulhou em seu pescoço já começando a chupar e deixando marcas roxas no lugar.

"Mah-gnus! Tih-ra! Iss-o! Nã-o! É juh-sto!"

"A culpa é sua. Você é quem está mais sensível do que sempre. Se bem que isso é bem útil para eu poder brincar mais."

"Nh..."

O feiticeiro entendeu isso como a perda de resistência e voltou ao pescoço do mais novo fazendo-o gemer. Começou a descer pelo corpo pálido e cheio de cicatrizes prateadas dando chupões em lugares aleatórios e deixando uma trilha de marcas vermelhas. Chegou aos mamilos rosados do caçador de sombras e se apressou em mordê-los, depois passou a língua em cima dos dois e os assoprou, então sentiu o namorado arquear em baixo de seu corpo e as mãos deste pousarem em sua cabeça agarrando seu cabelo.

Voltou ao corpo marcado, tanto por chupões quanto marcas de antigas runas, em baixo dele indo em direção ao abdômen. Alec tinha um gosto agridoce, como se tivesse acabado de tomar banho mas logo depois corrido um pouco, e Magnus adorava esse gosto.

"Magnus...por favor!!"

O feiticeiro levantou a cabeça e olhou para o rosto do outro que o olhava com um olhar suplicante.

"Se você não me disser exatamente o que você quer, eu não vou poder fazer."

Alec corou.

"Hum..."

Magnus mergulhou a língua no ponto fraco do caçador de sombras: o umbigo.

"AH! MAGNUS! PARA! AH!"

E ele o fez.

"O que você quer?"

"Que...você coloque..."

"Coloque o que, Alexander? Vou assumir o que eu quiser de sua frase incompleta."

".........."

O feiticeiro abaixou as mãos e tirou a cueca do mais novo, que ajudou chutando-a para longe. Deu um sorriso malicioso a Alec antes de abaixar a cabeça e colocar sua boca ao redor do pênis do caçador de sombras, este soltou um grito muito un-nephilim que tentava segurar desde o começo e suas mãos voaram para os cabelos de Magnus agarrando-os.

"Era isso que você queria, Alexander?" O mais velho falou parando um pouco suas ministrações.

"Nh-ão..."

"Então o que você quer?"

Se Alec pudesse corar mais o teria feito.

"Quero que..."

"Quer...?"

"Quero que você coloque...dentro de mim..."

"Viu? Agora eu entendi."

O caçador de sombras conseguiu: corou mais. O feiticeiro estalou os dedos enchendo sua mão de lubrificante e levando-a à entrada do namorado. Alec se arrepiou com a frieza do líquido encostando nele. Magnus esperou o outro baixar a guarda e introduziu logo dois dedos, fazendo o mais novo apertar os lençóis embaixo de suas mãos.

'Eu não vou tão devagar hoje, Alexander. Não depois de você me provocar tanto.' O mais velho pensou enquanto abria os dedos dentro do caçador de sombras fazendo-o apertar os lençóis novamente. Então enfiou mais um dedo e abriu todos o máximo que o corpo de Alec permitiu e este soltou outro grito un-nephilim.

O feiticeiro tirou os dedos de dentro do namorado, se posicionou em sua entrada e olhou para ele. O mais novo assentiu a ele demonstrando que podia continuar e o outro o fez enquanto o caçador de sombras arqueava em baixo dele. Magnus esperou um pouco antes de perguntar.

"Posso me mexer?"

"Pode..."

O mais velho olhou nos olhos do namorado para ter certeza de que falava a verdade é então começou a se mover devagar, aumentando o ritmo aos poucos. Logo nos primeiros momentos encontrou a próstata de Alec.

"Ah!"

Continuou no mesmo lugar, mas aumentou significativamente a velocidade acertando diversas vezes o lugar que fazia o Lightwood gemer e gritar.

Depois de pouco tempo os dois estavam no auge. O caçador de sombras realmente estava mais sensível pois ejaculou junto com Magnus sem que este encostasse em seu pênis.

O feiticeiro saiu de dentro dele e deitou-se ao seu lado na cama. Alec se aninhou entre o braço e o peito do namorado, já fechando os olhos.

"Alexander."

"Hum."

"Aku cinta kamu."

"Eu te amo."

E os dois adormeceram juntinhos, lado a lado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!
Agora outro assunto: vocês já viram as novidades, meus queridos Malec shippers?
A Tia Cassie disse que Magnus é Alec VÃO SE CASAR!!!!
Não sabemos quando, nem exatamente como, mas VAI ACONTECER!!!
Enfim, comentem, peçam!!
Vocês sabem que eu faço!!
Beijos e até a próxima!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.