Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 11
E se?parte 3


Notas iniciais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeee!!
Feriaaaaaas!!!!
Vou tentar aumentar a frequência, mas
não prometo nada, porque tudo depende da minha criatividade que pode aparecer e sumir da noite para o dia.
Só para avisar que tem um spoiler de CoHF.
Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/11

Mal tinha colocado o pé dentro do loft do namorado e Presidente Miau já se esfregava em suas pernas, ou pelo menos tentava pois quase não era capaz de fazê-lo por causa de seu tamanho diminuto.

"Ma-Magnus....Você está em casa? Preciso te contar uma...algumas coisas...."

Nesse momento o alto feiticeiro do Brooklyn apareceu no corredor que levava aos quartos. Brilhava-como sempre-tanto que só era possível manter os olhos, agora extremamente sensíveis por causa de suas novas "habilidades",abertos porque estava escuro.

"Alexander, o que houve? Porque está tão nervoso?"

"Bem....eu....preciso sentar."

Magnus segurou em seu braço e o guiou até o sofá, apesar de ele consegui ver tudo perfeitamente bem sem nenhuma runa de visão noturna.

"Alexander, diga logo o que aconteceu para te deixar assim. Você está conseguindo me deixar nervoso."

O caçador de sombras respirou fundo. Não sabia por onde começar, era muita informação.

"Magnus....você sabe que Jace, Clary tem sangue de anjo em excesso em suas veias, não é?"

O feiticeiro concordou com a cabeça.

"E que Seba...Jonnathan tinha sangue de demônio, o que não é normal de se encontrar em um caçador de sombras, certo?"

O namorado concordou novamente, cerrando os olhos na inútil tentativa de achar o assunto.

"Então....bem.... Nessas últimas semanas, Isabelle tem notado um...aumento significativo em minha velocidade, agilidade e força sem a utilização de runas para que tal coisa acontecesse e....ela disse isso a minha mãe, que contou a Jocelyn e Luke. Eles três juntos formularam uma...hipótese para esse aumento."

"Ah! Vamos logo, Alec, eu já estou nervoso! Vá direto ao ponto!"

"Hum....algumas horas atrás minha mãe me ligou e disse que eu fosse ao instituto urgentemente...."

"E então você saiu enquanto eu dormia, sim, já sei disso."

"É...chegando lá, eles me pediram para levantar...bolsas reforçadas para aguentar mais peso que estavam muito leves, menos a última, que eu tive que fazer esforço para levantar. Ao final desse teste eles me pediram o mesmo que eu te pedi.Para sentar..."

"Vamos, Alec! Você está me deixando preocupado!"

"Então minha mãe me perguntou se eu sabia quanto peso eu tinha levantado...eu disse que não, e ela falou que eu tinha levantado o mesmo peso que um licantrope é capaz de levantar. Eu não estava, nem estou agora, com runas no corpo e mesmo se estivesse não seria capaz de levantar tudo aquilo."

Magnus parecia já ter entendido, mas seu olhar não demonstrava medo, nem raiva, e sim esperança.

"Então você está me dizendo que você tem sangue de licantrope?"

"Sim e não. A hipótese deles é de que eu tenha sangue de todos os membros do submundo."

"Então, Valentim também fez experiências com sua mãe para ver os resultados em você? Aquele demônio... Mas, se o sangue de lobisomem te deu força, o que os outros fazem?"

"Na verdade eles acham que eu herdei duas coisas de cada sangue. Do de licantrope: a força e uma transformação incompleta, por isso vou ser acompanhado por Luke na próxima lua cheia para ele poder monitorar o que vai acontecer. O de fada: teria resgatado uma herança genética muito antiga da linhagem Lightwood, o que me deu olhos azuis, e o impulso de dizer a verdade, 'você pode mentir, mas quase sempre fala o que pensa' foram as palavras de Luke. O sangue de feiticeiro: teria me dado a capacidade de fazer magia e teria sido o sangue que coordenou a época em que os sangues se revelariam, já que este faz vocês pararem de envelhecer mais ou menos na minha idade atual. E o sangue de vampiro: aumentaria minha velocidade, o que eu já testei no caminho para cá e funciona, e...."-o caçador de sombras abriu um sorriso enorme-"me faria parar de envelhecer a partir de agora."

O feiticeiro olhou nos olhos azuis de Alec e sorriu.

"Então você vai parar de envelhecer?! Alec, eu não vou te perder?!"

"Essa parte só pode ser confirmada com o passar dos anos, mas ao que tudo indica....não, você não vai me perder."

Magnus puxou o namorado para seu colo e o abraçou. Ficaram ali por minutos que pareceram segundos, ou teriam sido horas? Então quem quebrou o silêncio foi o feiticeiro.

"Transformação incompleta...o que acontece? Você vai ficar com orelhinhas caninas? Isso seria muito sexy."

Alec corou.

"Eu não sei...nem Luke sabe...por isso ele vai me monitorar."

"Luke vai ser seu professor na área de Licantropia para Caçadores de Sombras com Sangue do Submundo. E quem vai ser seu professor na matéria Magia para Caçadores de Sombras com Sangue do Submundo?"

"Você aceitaria o cargo?"

"Eu ficaria muito ofendido se você escolhesse outro feiticeiro."

O mais velho mudou a posição repentinamente, deixando Alec de costas no sofá, e o beijou.

"Nh...no sofá não..."

"Ah, porque?"

"Porque...depois desta descoberta de nós talvez vivermos juntos para sempre...eu quero no quarto, na cama."

"Hum...se o todo poderoso assim quer..."

Magnus passou as mãos por baixo das coxas do namorado, o levantou e começou a andar em direção ao quarto.

"Todo poderoso?"

"É, agora você não é fortão e rápido? Sem falar em fazer magia..."

"Eu não gostei..."

"Ah é? Prefere maçãs rosadas?"

Alec corou muito.

"Não...na verdade eu adoro que você me chame de Alexander..."

"Então vamos para o quarto, Alexander."

Magnus abriu a porta do quarto com um estalo de dedos e a fechou depois de passar enquanto eles se beijavam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Comentem, peçam!
Vocês sabem que eu faço.
Ainda mais se vocês querem que eu aumente a frequência, me deem algumas ideias, nenhuma ideia é ruim.
Bem, até o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.