Histórias de Shadowhunters escrita por AmyChi


Capítulo 10
Te conheço muito bem


Notas iniciais do capítulo

Oiiiiiieeee!!!
Um mês!!😁
To mal, hein?
Desculpem!!
Apaixonada+FriendZone+provas=isso
Mas as férias já estão quase aí e vou tentar aumentar a frequência
Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/531061/chapter/10

Alec estava andando até o apartamento de Magnus depois de um dia cansativo e chato no instituto. Não foi um dia de caça-a-demônios e sim um dia de ajude-o-seu-parabatai-a-treinar-a-namorada-dele-porque-na-verdade-ele-não-a-está-treinando-e-sim-agarrando-então-precisa-de-alguém-para-fazê-lo-parar-toda-vez-que-tiver-essa-vontade-para-ele-realmente-treiná-la, e Jace a agarrava de dois em dois minutos.

Estava doido para dormir, descansar o cérebro daquele treinamento mental para não bater nos dois, mas Magnus disse que preparara algo para fazerem juntos naquela noite e ele queria se divertir com o namorado.

Já estava na rua do apartamento e já conseguia ver porta de entrada, então acelerou um pouco o passo na esperança de que fossem fazer algo que não exigisse muito movimento. Abriu a porta ao chegar até ela, subiu as escadas e finalmente chegou à porta do loft, abriu-a com calma para não demonstrar o quão desesperado estava por um sofá.

"Magnus? Eu cheguei!"

O feiticeiro apareceu do nada de dentro da cozinha e estava extravagante como sempre. Dessa vez usava uma longa camiseta rosa de botões e detalhes amarelos de manga curta, uma calça roxa brilhante com um pouco de verde entre as pernas e botas vermelhas, tudo isso fazendo par ao jeans, tênis e blusa preta de Alec.

"Alexander! Como foi o seu dia no instituto? Suponho que tedioso, já que eu não estava lá."

"E foi mesmo. Tive que tomar conta de Jace para ele não agarrar Clary durante o treinamento dela."

"Aqueles dois não conseguem se controlar?"

Magnus disse isso com um sorriso enorme estampado no rosto, que foi retribuído por um olhar confuso do caçador de sombras.

"Bom... Então... O que você preparou para nós fazermos?"

"Ah, sim. Sente-se, Alexander."

E Alec o fez com o maior prazer, quase se jogando no sofá mas parando no último segundo para o namorado não perceber que estava cansado e acabar cancelando o que queria fazer.

O feiticeiro andou até a televisão de 42 polegadas em sua sala e, chegando lá, estalou os dedos e um DVD apareceu em suas mãos, mas o caçador de sombras não conseguiu ver o nome do filme pois este foi colocado rapidamente dentro do aparelho de DVD.

Foi na direção do sofá e sentou-se ao lado do namorado estalando os dedos e fazendo um balde de pipoca surgir em seu colo. Pegou o controle, que já estava no braço do sofá, e passou o braço ao redor dos ombros de Alec puxando-o para perto enquanto dava Play no filme.

"Magnus...que filme é esse...?"

"Isso não é uma informação necessária no momento, Alexander."

"Magnus..."

O feiticeiro se virou e deu um beijo no caçador de sombras.

"Acalme-se, não vai ser tão ruim."

"Não vai ser tão...? Magnus! Não é o que eu estou pensando, é? Me diga que não é!"

"...Se você ficar com muito medo, me abrace que eu te protejo."

"Me protege?! Magnus! Então é..."

E o filme começou, fazendo o mais novo se calar quase instantaneamente, o mais velho apertou-o mais ainda.

Aranhas. Aranhas, aranhas e mais aranhas. Aranhas gigantes e seus filhotinhos demoníacos ainda gigantes. O filme era exatamente sobre o que Alec havia pensado: a-ra-nhas.

Toda vez que uma delas aparecia o caçador de sombras dava um pulo nos braços do bruxo e enterrava a cabeça no peito do namorado, mas não tirava os olhos do filme. 'Maldito orgulho dos caçadores de sombras! Aranhas são o que ele mais teme neste e em outros mundos e, ainda assim, quer demonstrar coragem!' Magnus revirava os olhos enquanto pensava.

O feiticeiro ria por dentro toda vez que Alec suprimia um grito, que seria un-Nephilim demais para que fosse solto, sorria toda vez que o menor apertava sua camiseta rosa entre os dedos deixando dobras formadas pela força em toda a sua extensão e dava um singelo beijo no topo de sua cabeça sempre que dava um pulo de medo.

Depois de muitos minutos torturantes que pareceram horas para o caçador de sombras, o filme finalmente acabou.

"Acabou?"

"Sim, Alexander. Foi tão ruim quanto você pensou?"

"Não..."

"Sério? Então eu posso colocar o segundo e..."

"Não! Não, não é não!"

Magnus não se segurou e começou a rir, Alec corou e tentou se levantar, mas foi interrompido pelo namorado, que o puxou de volta e deu-lhe um longo beijo.

"Eu tinha certeza que você diria não, Alexander."

"Eu sou tão previsível assim?"

"Nesse quesito...sim. Vamos dormir?"

"Vamos. Você não faz idéia de quão cansado eu estou."

"Hum... Achei que fôssemos brincar um pouco ainda... Mas, já que está tão cansado..."

O feiticeiro se levantou e estendeu a mão para o caçador de sombras, que a segurou e se levantou também.

"Tem outro quesito em que você é bem previsível."

"Ah é? E qual seria?"

"Exatamente esse. Quanto mais cansado você está mais você demora para dormir."

Passou os dedos brilhando na frente dos olhos azuis do menor, que fechou os olhos e despencou para trás, mas Magnus já se preparara e o segurou debaixo dos joelhos e em suas costas, levantando-o e andando em direção ao quarto.

Chegou até a porta com Presidente Miau aos seus pés e abriu-a. Acomodou o namorado na cama pensando: 'Você não é nem um pouco previsível, Alexander. Sou eu que te conheço muito bem.'


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nada aqui é oficial, ta?
Não sei se o Alec tem mesmo medo de aranhas e já perguntei para nossa Tia Cassie, mas ainda não obtive resposta.
Mas já li muitas fanfics(muitas mesmo) que mostravam claramente esse medo, então fiz minha versão desse medo taaaaaoooo fofo!!
Comentem!
Peçam!
Vocês sabem que eu faço!
Beijocas! Até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Histórias de Shadowhunters" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.