Quem Nunca Amou Um Idiota? escrita por woozifer, Anya


Capítulo 17
A última dança


Notas iniciais do capítulo

Adivinha quem chegou??? Siiim o último capítulo, lindíssimo, quentinho do forno.
Vamos deixar para fazer os agradecimentos, e todas aquelas coisas tristes no epílogo. Sim...Vai ter um epílogo, que provavelmente será postado amanhã. Enquanto isso...Boa Leitura ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528637/chapter/17

— Samantha, Castiel, favor comparecer à pista de dança para a primeira valsa— a voz de Lissy ecoou por todo o lugar.

Primeira valsa? Oi?

Rodei os olhos pelo lugar e encontraram as orbes de Romanov, que também me encarava atônito e confuso.

— Vai Sam! — Megan me empurrou para a pista de dança, pouco depois Castiel já estava lá também.

Os acordes calmos de um música que não identifiquei começou a tocar e Romanov estendeu a mão para mim, aceitei sua mão e fomos ao centro da pista. Castiel pôs uma mão em minha cintura e segurou a outra, coloquei minha mão livre em seu ombro, e para minha surpresa, Castiel começou a me guiar habilmente em círculos, com os olhos fixos nos meus. Depois de um segundo ele pigarreou atraindo minha atenção.

— Hã...Sam, preciso falar um coisa.

— O quê?

— Estou apaixonado por você— então ele me girou para longe. MAS O QUÊ?

Olhei-o confusa. Que brincadeira era aquela?

Castiel me puxou de volta para seus braços e retomamos a dança.

— O que você disse? — indaguei sem ter certeza de que tinha ouvido direito.

Então sem pensar muito ele me beijou. Beijou com vontade. Colou nossos corpos me inclinando para trás, sustentando meu corpo num braço. Castiel traçou um caminho de meus lábios até meu pescoço roçando o nariz, sentindo meu aroma. Então palmas me assustaram e aparentemente a Castiel também, já que ele me endireitou e eu desviei o olhar para o pessoal ao nosso redor que comemorava o beijo.

Cadê um buraco pra eu me esconder agora?

— Você não disse nada ainda... — ele disse cerrando os dentes e olhando fixamente para frente.

Sem mais me preocupar com os olhares que continuavam sobre nós, eu passei as mãos por seu pescoço, puxando-o para mim. Castiel pareceu aliviado ao me abraçar pela cintura.

— Acho que talvez eu esteja apaixonada por você Romanov— murmurei e o sorriso que surgiu em seu rosto foi o mais lindo que já vira.

— Você acha? Talvez? — ergueu uma sobrancelha questionador mas não se afastou.

— É, não tenho certeza...

— Eu acho que tem— ele sussurrou com os lábios próximos aos meus sem de fato me beijar.

— Não tenho certeza— repeti erguendo mais o rosto para que ele me beijasse, mas ele relutava.

— Diga que está apaixonada por mim quanto eu por você— ele ordenou, roçando os lábios nos meus, me olhando fixo nos olhos. Filho da mãe.

— Não.

— Então não vou te beijar— falou teimoso.

— Isso é uma chantagem?

— Exatamente.

— Estou apaixonada por você, seu idiota. — resmunguei e Castiel sorriu me beijando por fim.

[...]

Já era fim de noite, e eu estava num banco com Castiel com o braço sobre meus ombros, minha cabeça estava apoiada em seu peito e eu ouvia cantarolar uma música completamente da que tocava ao fundo.

Foi quando num estalo, algo veio à minha mente.

— Castiel, posso fazer uma pergunta?

— Pode.

— Por que veio para o acampamento? — indaguei e ele me olhou confuso— Digo, você é do tipo bad boy, o lobo solitário que nunca iria por livre espontânea vontade para um acampamento.

— O que acha que eu fazia no verão antes de me mudar Samantha?

— Hm, não sei...Queimava coisa por aí?

Ele gargalhou e beijou minha testa.

— Sua sinceridade me impressiona, Sam. Mas tem razão, eu não vim porque quis, meus pais me compraram na verdade. Eles ficaram com medo de que eu me excluísse do mundo quando mudamos, então eles me proporam que se eu visse para o acampamento, eu ganharia uma guitarra nova ao fim do verão.

— Eu vim por castigo.

— Sei disso, menina-histérica-que-precisa-ser-mantida-longe-de-extintor— ele falou a eu ri. — Mas acho que foi ótimo eu ter vindo, assim nos aproximamos...

— Depois de muita briga... — comentei.

— É, mas faz parte do meu estilo bad boy— ele provocou e eu voltei a rir.

— Ei— disse uma outra voz. Kyle. Ah não.

— Hã...Oi Kyle— falei hesitante, mas Castiel continuava tranquilo.

— Desde quando estão juntos? — perguntou o loiro.

— Desde o jogo— respondeu Castiel.

Não era exatamente a verdade, mas ok.

Kyle deu um sorriso enorme. Fiquei confusa.

— Eu e Megan também! — disse Kyle.

— Ouvi meu nome? — disse Meg juntando-se a nós.

— Você e Kyle estavam juntos! Por que não me contou? — acusei.

— Como eu disse achei que gostasse dele, e nosso primeiro beijo foi no jogo, então nem deu tempo.

— O nosso foi quando fomos pegar o Max— falei e então Megan se empolgou e começou a falar de como começou a gostar de Kyle, e assim todos começamos a falar do modo como os sentimentos floreceram.

Bem estranho, eu sei.

Acho que eu nunca pensei que algum dia isso fosse acontecer, eu e Castiel juntos, virando amigos de Megan e Kyle, o casal mais improvável que um dia poderia imaginar.

Abraçada a Castiel naquela noite, eu me dei conta de uma coisa.

Toda garota da minha idade, é, já foi, ou vai um dia será apaixonada, e toda garota se apaixonará (ou vai se sentir atraída) por um bad boy, um menino certinho, e um garoto impossível, e em alguma dessas categorias vai ter o Idiota, aquele menino que te encanta sem que você perceba, aquele que pode ter estado ao seu lado o tempo todo. O Idiota é aquele que te faz rir quando está emburrado, o que te irrita por te achar bonitinha brava, é aquele que sempre vai estar presente e que não vai te abandonar mesmo que você pessa. O Idiota pode ser seu namorado, seu melhor amigo, aquele colega do seu curso, seu vizinho, o filho do amigo do seu pai. Idiotas estão espalhado aos montes por aí, apenas esperando para te fazer feliz, você só precisa se permitir amá-los, e se já amou um Idiota, entende perfeitamente o questionamento: Quem Nunca Amou um Idiota?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Digam-nos.
Quem acompanhou a história mas não comentou: Estamos tristes com você. Essa será a sua penúltima chance de se redimir com a gente. Não nos decepcione.
Até o epílogo, seus lindos ;**