Quem Nunca Amou Um Idiota? escrita por woozifer, Anya


Capítulo 18
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Tudo bem.. Falamos que iríamos postar ontem, mas tivemos que pintar um quadro- coisa de professor de artes mal amado-. Mas tudo bem. Aqui está o último dos últimos capítulos.
Esperamos que gostem, e não deixem de comentar pela última vez. Uma recomendação seria muito bem-vinda também haha

Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528637/chapter/18

Oi? Voltamos? Ah espera, acho que estamos de volta.

Oi, tudo bem? Como vai você?

Eu sou sua narradora e minha vida vai muito bem...Ok, já entendi que você não quer saber da minha vida, aliás acho isso uma sacanagem conosco, narradores de histórias, você precisa ver onde Anthony – eu dou o nome que eu quiser- o narrador de O Hobbit, foi parar, esse cara já foi muito famoso um dia...Hm, ok vou realmente focar na história.

Vamos começar pelos mais coadjuvantes, certo?

Depois que o casal 20 se resolveu, o acampamento foi ótimo para todo mundo – a equipe vencedora foi a vermelha, a de Castiel-. Os dois cuidaram das crianças até o da semana, e ao fim do acampamento, tiveram algumas surpresas: Lissy tinha começado a namorar James, o militar. Vocês lembram dele?

Kimberly fora convidada por Armani- o estilista, é- para um estágio em Paris e ela estava de viagem marcada para a França na próxima semana.

Johny e Alicia se casaram...Não! Não, um com o outro. Johny já estava noivo, e Alicia se casou com Dave. Na verdade, depois que Johny aceitou que perdeu a atividade de paint ball, ele jurou ódio eterno a Alicia, poisé.

Megan e Kyle haviam se mudado para a Capital e estavam morando juntos desde a formatura do High School, que acontecera há um ano.

E o casal vinte? Bem...

Antes de dizer o que Castiel estava prestes a fazer debaixo da janela de Sam com uma guitarra conectada a um amplificador portátil. Ele e Samantha pretendiam morar juntos, porém os pais da menina negavam.

Castiel pigarreou e tocou os primeiros acorde de Rude-Magic! E começou a cantar em sua entrada:

“Saturday morning jumped out of bed
And put on my best suit
Got in my car and raced like a jet, all the way to you
Knocked on your door with heart in my hand
To ask you a question
'Cause I know that you're an old-fashioned man, yeah, yeah

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, but the answer is no!
"

No refrão, uma Samantha descabelada na sacada encarou o namorado confusa. Seu pai saía pela porta da sala ao mesmo tempo e olhava num misto de confusão e irritação.

“Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
Yeah, no matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude?

I hate to do this, you leave no choice, can't live without her
Love me or hate me we will be boys standing at that altar
Or we will run away to another galaxy, you know
You know she's in love with me, she will go anywhere I go

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, 'cause the answer's still no! "

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
No matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude, rude?

Can I have your daughter for the rest of my life?
Say yes, say yes 'cause I need to know
You say, "I'll never get your blessing 'til the day I die
Tough luck, my friend, but 'No' still means 'No'! "

Why you gotta be so rude?
Don't you know I'm human, too?
Why you gotta be so rude?
I'm gonna marry her anyway

Marry that girl
Marry her anyway
Marry that girl
No matter what you say
Marry that girl
And we'll be a family
Why you gotta be so rude?
Why you gotta be so rude?
Why you gotta be so rude?”

— Samantha! — Castiel acenou quando a música terminou.

— O que é isso rapaz? — o sr.Bergenfield perguntou.

— Sr.Bergenfield, sra.Bergenfield— o Romanov cumprimentou com um aceno de cabeça.

— O que foi Cast? — perguntou a mãe de Sam. Ela adorava o pseudo genro.

Castiel pigarreou soltando a guitarra e ajeitando os cabelos nervosos, ele se aproximou dos sogros.

— Senhor e senhora Bergenfield...Vocês acreditam em amor à primeira vista, ou no caso à primeira topada? Desde o momento que a sua filha derramou todo o meu almoço, toda atrapalhada, com pressa, eu sabia que ela seria minha. Devo dizer que sua filha fica linda irritada, desde que a conheci fiz de tudo para vê-la daquele jeito, vermelha de raiva. — Castiel sorriu balançando a cabeça ao lembrar de tudo— acho que dizer que ela me encantou desde o primeiro “Idiota!” Seria muito justo.

Samantha ainda de pijamas, chegou ao jardim e se segurou para não correr até o namorado que falava sério com seu pai.

— Eu sei que vocês devem me achar um tolo por estar aqui, falando essas coisas de um coração apaixonado. E também sei que não querem que eu tire a Sam de vocês, e esse não é mesmo minha intenção, mas eu ir para a faculdade sem ela está fora de questão. Esperei dezoito anos da minha vida para encontrar a garota certa, não quero perdê-la.

Então Sam não se conteve mais e abraçou Castiel pelo pescoço, selando seus lábios em seguida, o menino sorriu e depois voltou-se novamente aos pais de Sam, que mantinham a expressão impassível.

— É por isso que eu quero fazer tudo certo— Romanov voltou a falar com um braço ao redor da namorada—, e estou pedindo aos senhores, que me concedam a mão de sua filha em casamento.

Os mais velhos se entreolharam por um minuto, então a mãe de Sam pôs a mão no ombro do marido que suspirou e voltou-se à Castiel.

— Vocês tem a nossa benção, já cansei de te dizer “não” rapaz, agora você precisa ver com a Samantha.

A garota em questão parecia paralisada até então e só despertou ao ouvir seu nome. Castiel voltou a ela com um olhar inseguro e ela ergueu uma sobrancelha divertida.

— Quer se casar comigo, baixinha? — ele disse hesitante.

Sam fingiu pensar por um momento nas então jogou-se em cima dele.

— É claro que sim seu Idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Weeeee. O que acharam? Hein?

Gente...Muito obrigada a quem acompanhou essa história, sabemos que demoramos um pouco para postar os capítulos, mas esperamos que a espera tenha valido a pena. Muito obrigada a quem comentou todos os capítulos, sempre com comentários divertidos e inteligentes. Principalmente a quem recomendou, receber recomendações é muito gratificante. Muito obrigada mesmo, por tudo. Vocês são demais!

Nossa professora de LPL, teve a idéia de publicar esta história, o que vocês acham? Apoiam?

Eu e Mrs. Cup temos outra história, com alguns capítulos já escritos. Se você gosta da nossa escrita, ou até mesmo da nossa pessoa. Venha dar uma olhadinha, não mata né? haha O nome é "Cartas para meu Romeu". Lembrando que ainda não postamos. Estamos dando os últimos retoques e logo, logo estará disponível, fiquem ligadas.

Acho que é isso gente.
Um grande beijo da Anya e Mrs. Cup.