Quem Nunca Amou Um Idiota? escrita por woozifer, Anya


Capítulo 16
A Princesa e o Cavaleiro


Notas iniciais do capítulo

Não demoramos muito para postar né?
Então...Seus maravilhosos, esse é o penúltimo capítulo, espero que gostem muuito. Logo, logo postaremos o último.
Não chorem.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/528637/chapter/16

POV: Samantha Bergenfield

— Sammy! — Megan me abraçou contente e eu sorri, então todo mundo me viu e começou a comemorar a vitória do rupo, mas meus olhos rodavam todo o lugar a procura do menino-irritante-de-olhos-azuis-que-beija-bem.

Avistei Kyle vindo em minha direção com a maior cara de revolta. Conforme ele se aproximava, suas sobrancelhas iam casa vez mais se arqueando.

— O que aconteceu com seu rosto? — o loiro passou os dedos de leve em minha bochecha, tirando a tinta.

Fiquei muda e voltei a procurar o menino que acabara de beijar. Só não percebi que ele estava do meu lado.

— O que...? Vocês...? — Kyle apontou o dedo na direção de Castiel e depois voltou–se para mim, ainda apontando.

Ficamos mudos por um momento, mas não demorou muito para que Castiel passasse os braços em minha volta e sorrisse como quem quisesse dizer: “Isso mesmo o que você está pensando”.

O punho de Kyle se fechou e o maxilar travou.

— Não acredito que você ficou com esse babaca! — ele disse ríspido— Achei que estava ficando comigo!

— Nos beijamos só uma vez Kyle, controle-se por favor, e eu não estou ficando com Castiel, não estou ficando com ninguém na verdade.

Achei que Kyle fosse sossegar e Castiel se irritar, como sempre acontecia, mas na verdade nada aconteceu e ficamos os três nos encarando até um Johny coberto de tinta verde aparecer marchando.

— Vocês roubaram! — ele chegou apontando o dedo na cara de Alicia que sorriu debochada.

— Não roubamos não.

— Vocês não podiam ter chamado os militares, é contra as regras do jogo!

— Na verdade as regras dizem que todos os convidados no acampamento podem participar. Nós os convidamos, eles escolheram ser ou não do nosso time. Aprenda a perder.

— Mas nós não perdemos, vocês roubaram!

— Cale-se Johny, nós vencemos! — gritou Lissy e todos voltaram a comemorar enquanto eu me afastava em direção ao dormitório. Depois de uma noite em claro com crianças cantando “Músicas Vikings” como eles chamaram, eu só queria umas horas de sono.

[...]

— You gotta fight!-tananam- For you right! To party! — gritava Lissy enquanto me arrastava do lago, até a parte central do acampamento.

— Chega Barbie Malibu— pedi.

— Estou treinando pro The Voice Usa, me deixa— ela resmungou e eu bufei.

Os meninos e Megan tinham tomado conta das crianças para que eu dormisse um pouco, e agora Barbie me arrastava para a festa da vitória, mas ela não me avisou que eu teria que bancar a princesa lá também.

Assim que chegamos, todos aplaudiram e Paola e Louise trouxeram uma coroa de flores e um manto verde cintilante e puseram em mim— depois que eu me abaixei, recebendo um beijinho na testa de uma das minhas pestinhas preferidas, Louise—. Só dei dois passos antes de ouvir mais palmas e assovios, dessa vez para outra pessoa. Olhei sobre o ombro. Castiel também estava sendo coroado, mas sua coroa era feita apenas com folhas, sem flores, seu manto era dourado, e ele ainda ganhou uma espada de brinquedo que piscava. Ele riu e veio até mim, erguendo a espada cintilante ficando em posição de ataque.

— Cuidado ai Leônidas. Não quero jantar no inferno— ri erguendo uma espada imaginária.

Castiel riu e avançou, mas ao invés de me “atacar”, largou a espada no ultimo seguindo e me virou dramaticamente, apoiando meu peso num braço e pondo a outra mão no meu rosto, como naqueles filmes melosos de romance.

Não, ele não ia fazer aquilo em frente a todos...Ou ia?

Antes de realmente me beijar, ele riu e eu revirei os olhos sorrindo e me endireitei vendo olhos de metade das meninas que nos cercavam brilhar. Entre os muitos rostos femininos, avistei Megan me olhando séria. Ela descruzou os braços e veio em minha direção.

— Sabem Sam...Eu queria falar com você— ela me puxou pelos braços. Fui me afastando olhando Castiel pelo ombro, pedindo explicação. Ele sorriu como se já soubesse do que se tratava.

Paramos perto da porta onde tinha pouco movimento de pessoas.

— Eu sei que você gosta do Castiel, me desculpe por aquela ceninha, mas você sabe como... — ela me interrompeu.

— Não! Me escuta Sam, é sobre isso que eu queria falar, eu...Acho que não gosto do Castiel.

MASOQ?

— Como assim? Vocês pareciam estar tão apaixonados. — Megan me olhou um pouco assustada.

— Ta parecendo que você quer que eu me force a gostar dele.

— Não...Não pode ser—falei não dando ouvidos a ela.

— Samantha! Me escuta, eu não gosto dele, não desse jeito que você acha, somos só amigos.

— E por que está falando isso pra mim agora?

— Porque você é a minha melhor amiga e porque...Eu estou gostando de outro cara e quero sua ajuda.

— Tem certeza que não gosta do Romanov? Ele gosta de você e...

— Sammy! — ela ralhou.

— Ok. — suspirei pelo nariz— De quem você gosta então?

— Do...Kyle. Eu sei que você é apaixonada por ele e me desculpe por isso mas...— eu a interrompi.

— Eu não gosto dele!

— Não? Mas eu achei que...

— Não gosto dele, somo só amigos.

Nos entreolhamos por um tempo, então começamos a rir e nos abraçamos.

Céus! Ela achando que eu gostava do menino por quem ela está apaixonada e eu achando que ela gostava do garoto pelo qual eu era apaix... Não, espera. Eu não apaixonada pelo Romanov,certo?...CERTO?

— Meg! — Lissy apareceu em meio às poucas pessoas perto da gente e deu um sorrisão ao ver a ruiva.

— Oi Li! — Megan sorriu.

Quando é que as duas tinham virado amigas?

— O que eu perdi? —indaguei.

— Do que está falando? — Lissy enganchou um braço no meu e me puxou para longe, Megan fez o mesmo no meu outro braço.

— Nada— falei estranhando, porém achei melhor deixar pra lá.

Pelo resto da festa eu fiquei rodeada das menininhas que perguntavam se eu era mesmo uma princesa e coisas a fim. Castiel não se aproximou mais, na verdade ele parecia até mesmo sociável aquela noite, o vi conversando com alguns garotos e com Johny, os dois pareciam se dar muito bem, aliás, e Johny parecia ter aceitado a derrota de certo modo.

Kyle parecia estar me evitando desde o incidente com Castiel, o que me deixava confusa entre isso ser bom ou ruim. E eu sorri ao vê-lo pouco depois se aproximar de Megan que ficou vermelha.

Parece que tudo estava entrando nos eixos novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, o que acharam?
Ansiosos para o último capítulo? Espero que sim.
Até o próximo capítulo.
Beijos,beijos.