Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 9
Nivel de loucura


Notas iniciais do capítulo

Geentttttteee ,descupa.obrigadaaaa por esperar ,laalalalala

Pequenno,mas prometo outro breve!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/9

A musica do salão me atordoava,parecia uma mistura de heavy metal e pagode,como se desse para misturar.

Os casais pareciam no nivel de loucura 60 % e aumentando.E quem não estava se agarrando na parede, comia alguem com os olhos ,pufff. E minha rose onde é que se meteu?

Apesar de tudo, eu nem ligava pra aquilo tudo.Bailes me lembravam a Isabela , não era feliz estar ali no meio sem ela dançando, e rindo. e no final eu e anthony a carregariamos ate o seu quarto,enquanto ela falava coisa sem sentido e pervertidas para nois.Ela é louca,mas isso era o melhor nela.Seria assim.Sempre é,bom era.

Flash back on:

-aaaaah meudeus, vamos!! -gritou a ruiva no meu ouvido,eu imediatamente pulei-vamoss??????

disse pulando e apontando pra montanha russa mais mostruosa que já vi , olha que tinha visto um monte, n sou dramatico.Tenho todo um historico isabela me arrasta pra essas coisa desde que eu tinha 10 anos, e uma carinha ingenua e feliz .

-Nãooo!de novo não!

-por favor!-ela fez cara de cachorrinho pidão, e se virou para todo mundo-quem mais quer ir?

so se ouvia . Cri.Cri.Cri.

-okkk ,vamos-ela fez uma cara de afetada e me puxou pra lá.

conclusão = Uma isabela passando mal e sendo carregada por mim .

Fim de Flash back

 

Uma hora atras. Paris, França,Narrado por mim

-Andaaaaaaaaaaaa!-gritou o loiro

-da pra esperarr- disse mostrando a lingua pra ele.

-Vou sem você!

-Ha Ha Ha ,um baile não é um baile sem mim. alem do mais,o que seria?

- Bem, as meninas não teriam de vigiar seus namorados , e não teriam de banir Don't da trilha sonora! - no momento o loiro foi atacado com um salto vermelho.-heey, esse não é o salto que você tava procurando?

-iiiih ,é-disse isabela.

- vem cá ,como se sabia do baile?

-UUUU... sexto sentido.

-é sentido de saber quando tem festa. haha pra você faz sentido.

Tempo atual . Baile , nivel de loucura 80%,Narrado por mim.

Scorpius voltou a realidade com uma mãe delicada cutucando suas costas.Ele olhou pra tras encontrando um par de olhos azuis e um cabelo ruivo,por um momento viu Isabela ali. até:

-você viu o eric?-perguntou ana de má vontade

Ele olhou em volta, se deparando com a linda rose, que segurava um microfone timidamente no palco escuro.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

u.u ISABELA LALALLLALLA
Genteeee, james vai aparecer na historia =P,amo amo amo ele.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.