Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 10
Baile




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/10

- hmm , olha ele ali.-  Eu disse apontando pra rose e a banda. Eric estava aparentemente nervoso ,segurando um baixo azul. Tiff olhava com olhos arregalados para todos lá de baixo e alvo dava tchauzinho pra ela. Louise parecia ser a única tranqüila ,ou só estava bem porque a bateria escondia ela.

E Rose estava a frente iluminada por luzes brancas e azuis ,o que a fazia parecer angelical (n/a:Ana!Hahaaha). Não que ela estivesse realmente angelical até poque o vestido dela gritava : Vulgar! , mas mesmo assim ela continua sendo linda.

- Boa noite a todos!! Estamos aqui hoje reunidos nesta linda noite estrelada para ( n/A: comemorar minha saída da reabilitação !!! Ta não é isso), hmm, para comemorar o iniciozinho deste ano que ainda vai ser cheio de surpresas...

-eu o que o diga...- sussurrou scorpius pra ele mesmo.

-você disse alguma coisa?- perguntou Ana

-hm, não nada.

- ...Então essa noite teremos a apresentação  de alguns alunos do colégio Eric no baixo, Louise na bateria, Tiff no  guitarra e por ultima a nossa cantora da noite Rose !- Palmas enchiam o salão .

-Boa noite a todos –começou ela meio tímida- Estamos aqui porque o diretor disse que era para nota final- todos riram felizes- então fazer o que né?Bem esta noite iremos cantar apenas três musicas , fazendo mudanças no roteiro que o recém chegado da reabilitação nos deu.

Todos estavam rindo ,Acho que rose não estava nem ligando para o que dissese ate porque tinha que cantar mesmo, porque não zuar o cara que te colocou nisso... Uma boba!

- Hahaaha, Rose e suas piadas!- disse o diretor no microfone , apesar de estar rindo ,completamente envergonhado.

- Entãoooo!!!! Nos essa noite vamos cantar as musicas escolhidas pela nossa guitarrista tiff!- Rose pegou a lista da mão de tiff e leu em voz alta- Two is better than one!Your Love is my drug! E The only exception – Rose olhou para trás talvez esperando uma explicação de Tiff ,mas ela apenas piscou.

Tenho certeza que quando essa musica foi anunciada Ana, e eu pulamos juntos. E rose também , apesar de ter mantido sua voz de anunciadora de bingo,

-------------------------------------------------

  Narrado por rose

Eu cantava a primeira musica, no começo todos olhavm pra mim como se fosse impossível eu cantar tão bem, modesta parte ,claro!A noite estava realmente linda, Uma noite perfeita. Os casais dançavam felizes até scorpius dançava com uma garota. Hey ,pêra ai! Quem é ela? Depois vou conversar com essa ai.

remember what you wore on the first Day

Eu me lembro do que você usou no primeiro dia


You came into my life

Você entrou em minha vida
And I thought i would know

E eu pensei
Is good for something

"hey, sabe, isso pode ser alguma coisa"
Cause everything you do

Porque tudo o que você faz
And words you say

E palavras que diz
You know that it all takes my breath away

Você sabe que tudo isso leva o meu fôlego

And I am left with nothing

E eu sou deixado com nada

 

Apesar de todos se voltarem ao que tinham de fazer , um par de olhos azuis não saiam de mim. Seus cabelos era castanhos mel, e ele me olhava curioso,como se quisesse reconhecer alguém.  Ele era totalmente lindo , mas não era isso o mais importante era intensidade do seu olhar, talvez o mais profundo que havia visto.

So maybe its true

Então, talvez seja verdade
That I can't live without you

Que eu não posso viver sem você
Maybe two is better than one

 Talvez dois é melhor do que um

E depois daquele olhar , já não me importava com nada em volta, eu olhava pra ele ,como se cantasse somente para uma pessoa naquele salão. Não importava que eu errasse uma nota,ou que scorpius dançasse com outra garota, ou que estava cantando na frente de toda a escola. Parecia que tudo ia ficar bem.

I remember every look upon your face

Lembro-me de cada olhar, o seu rosto



The way you roll your eyes

O seu jeito de revirar os olhos
The way you taste

O jeito, o sabor
You make it hard for breathing

Você torna difícil respirar

 

A musica acabou, na verdade realmente não a vi acabar,As palmas encheram o salão .Eu sorri realmente feliz.Mas o garoto já não estava mais lá.

Já começava a terceira musica, quando vi entrar pela porta principal , uma ruiva com um vestido verde água ,seus olhos eram verdes , e ao seu lado um loiro perfeitamente arrumado, e seus olhos azuis miravam em mim. Isabela e Anthony ,só depois eu percebi pra quem olhava.

O microfone escorregou da minha mão no refrão da musica, Indo direto para o chão e fazendo um barulho insoportavél, o qual acordou todos de sua noite romântica. Fazendo com que todos virassem pra onde eu olhava. Para” o casal “desaparecido de hogwarts.

Em questão de segundos vi um scorpius e Ana os abraçando , tão forte que acha que estavam esmagando eles. Eu desci ,ainda sem tirar os olhos deles,como uma zumbi, as escadas do palco nunca haviam parecido tão longas e o Caminho que as pessoas abriram para eu passar também.

Delacour soltou o Malfoy e me olhou ,talvez esperando que eu a abrasasse ou talvez a matasse. Mas nada disso aconteceu. Ela apenas disse:

-Rose, meudeus filha que vestido curto é esse?

Eu ri a abracei com toda força que encontrei. E chorei, Todas a lagrimas que haviam acumuladas, as quais dexei de chorar esse tempo todo. E ela sussurou.

-Pare de chorar, vai estragar meu cabelo,sua boba!

-Em homenagem a Isabela- Gritou Eric atrás de nós ,colocando Don’t cha ,para tocar.

- Ué , não tem homenagem pra mim? –gritou Anthony me abraçando.

E tudo parecia que iria melhorar, como se fosse exatamente como antes. Mas eu estava enganada claro, ainda havia uma maldição para quebrar.

-Depois agente pensa nisso- disse Isabela adivinhando o que eu pensava – Agora temos namorados para roubar !!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Entãooooooooooooo, gente, mas um capitulo
Eu deixo o proximo capitulo na visão da Unhas roxas!
beeijos
Comentem não custa nada =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.