Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 11
Baile - Pov Ana.


Notas iniciais do capítulo

CAPITULO POR UNHAS ROXAS!
PS: ANA , eu ri MUUUITO ALTO.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/11

Pov Ana Delacour.

    Depois da chegada de minha irmã a festa ficou muito melhor, ela e Anthony trouxeram uma bebida muito boa da França que fez todos ficarem muito bêbados, eu sou responsável bebi pouco, mas a bebida era muito forte, e boa. Meu namorado estava completamente bêbado, também e ficou dizendo pra todo mundo que ele era o cara mais sortudo do colégio, por que namorava a garota mais gostosa do colégio.

    -Eric... Eric! Me escuta! –Eu disse segurando o rosto do meu bêbado. –Você precisa parar de gritar para todo mundo que eu sou gostosa. Se não vai acabar me perdendo. –Eu ri. Ele também.

    Nós estávamos fora do Grande Salão aonde acontecia o ‘baile’, porém próximos, ouvíamos a louca batida de uma musica trouxa qualquer. Erick me encostou na parede e me olhou nos olhos.

    -Sabia que você é muito linda e gostosa?

    -Você já me disse. –e pra todo mundo também! Pensei.

    -Sabia que eu te amo muito? –Eu sorri ao ver aqueles olhos, desde que começamos a namorar (e isso já fazia um bom tempo) Eric nunca havia dito que me amava, talvez ele nunca tivesse tomado coragem, ou talvez fosse só a bebida, na hora eu não pensei em nada. Só comecei a beijá-lo com mais vontade do que nunca.

    Nossas línguas se entrelaçavam em perfeita harmonia, eu agarrava sua nuca e ele me puxava para perto dele com as mãos na minha cintura, era um momento perfeito. Ele separou seus lábios dos meus e foi depositando milhares de beijos na trilha que fizera até o meu pescoço.

    -Ah Eric! –Eu disse baixinho ao seu ouvido.

    Ele refez o caminho até a minha boca com mais vontade, e nosso beijo continuou ininterrupto, por muito tempo (eu acho, nessas horas fico totalmente sem noção) , e por mim, poderíamos ter ficado assim por muito mais tempo.

    Senti suas mãos subirem por minhas costas, elas chegaram ao zíper do meu vestido, e Eric começou a abri-lo, senti seu ‘amiguinho’ ficando excitado . Por um, momento nem me dei conta do que estava acontecendo (queria mais é que acontecesse mesmo), mas então, por um milagre, me lembrei de onde estávamos.

    -Eric! Para! –Eu empurrei meu namorado um pouco, ele me soltou, e ficou olhando para mim com cara de que não entendeu. –Você esta bêbado!

    -Você não me quer, gatinha?

    -É claro que eu quero, -eu disse sorrindo gentilmente. –Mas não quando você esta bêbado, e no meio do colégio!

    -Mas você me ama não é?

    -É claro, gatinho. –Dei um selinho nele. –Agora vamos que precisamos aproveitar a festa.

***

    Chegamos na festa e vimos varias pessoas em circulo, olhando pra alguma coisa. Abri caminho entre elas, puxando Eric. Era minha irmã recém chegada de Paris, caída no chão desmaiada. No mesmo instante ela acordou, ela olhou para mim depois para Eric e começou a rir. Estava realmente bêbada. Olhei para Scorpius que estava ao lado dela, ele entendeu. Pegou Isabela no colo e começou a levá-la embora.

    Olhei para os lados a procura de Rose tinha a ligeira impressão de que se ela visse, não iria gostar muito da cena. Mas ela estava entretida de mais dançando (também bêbada) com alguns garotos e nem notou. Eu fui me juntar a ela, puxando Eric é claro. Eu não podia deixar meu namorado solto por ai com um bando de garotas solteiras e invejosas na festa.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero q estejam gostando!beeeijos

By Unhas Roxas: "Quero muitos coments! Pra quem leu a té o final né! Bjux"



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.