Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 12
Bêbada demais.


Notas iniciais do capítulo

Escrevi rápido, deve ter erros,mas enfim espero que gostem! *_* e por favor comentem pois o nyah n ta atualizando então n sei se alguem lê a fic... e fico triste.
mas beijobeijo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/12

 

Isabela você não bebeu demais?-Alguém sussurrou no meu ouvido, eu olhei pra trás ainda meio tonta. Eu me deparei com a pessoa ou as pessoas da festa ,pois via tudo dobrado, que não estava completamente chapado.Talvez o único que não estava vomitando ou dançando loucamente. Eu por exemplo dançava uma musica loucamente eu nem sabia o nome, tanto quanto não sabia qual o nome do garoto que eu dançava.

- Não ,to bem! – Disse tropeçando e scorpius me segurando. Eu olhei pros lados vendo uma rose ou duas delas dançado com um ou dois garoto altos e lindo.Eu apontei e levantei a sombrancelha pra scor ,tipo WTF??

-Eles estão dançando a horas..-disse com se não ligasse, mas o fato é ,ele ligava e muuito. Eu sorri o apoiando. Ele não tinha culpa que sua namorada estava agindo que nem uma vaca drogada. 

Foi ai que eu lembrei que eu e Anthony encotramos a cura da maldição,mas será que ela merecia ficar com um caro tão bom como scorpius? Perdida em pensamentos meio loucos de drogada, e pensando quase com clareza, eu tropecei no meu salto .Caindo feio no chão.

Eu fiquei lá durante uns 10 segundos, ou o tempo de todo salão estar  em volta de mim.

-ela ta bem? – Ana perguntou.

-Acho que sim...-respondeu Eric que estava inteiramente sujo do batom rosa da Ana. Me fazendo rir mais e mais.

-Eu vou leva - lá pro quarto,doida doida. – Scorpius me levantou e me apoiou no meu ombro.E deixando as pessoas pra trás.

-Sabe ,minha bunda ta dolorida...

-Eu morria sem essa.- Eu ri feliz.Eu estava meio muito Grogue.

Scorpius.

Isabela falava coisas sem sentido e ria, era tão engraçado vê- lá assim.

-Linda porta!é nova né? – Falou totalmente lunática enquanto e a arrastava até o salão de grifinória.

-Haahaahah, não delacour,ela sempre esteve ai,e é um armário.

-Aaaahhhhh, vamos olhar dentro!- Ela disse sorrindo feito drogada e tirou minha mão que a apoiava. E tentou inutilmente ir até lá,caindo de cara.

-AAAAAi-eu ri alto ,ela com certeza ia ter a ressaca do século. O gato do zelador que passava parou para encara - lá,como se estivesse rindo de tudo.E Isabela continuou abobalhada olhando pro gato.

-Olá gatinho- eu a ajudei a levantar enquanto ela acenava pro gatinho, Mas dessa vez eu a segurei no colo. Para não ter o risco de dar uma de louca e correr  atrás do gato.- Thau ,gatinho- e ela olhou pra mim rindo

-Oi ,gatinho- ela falou rindo pra mim, eu ri junto. Era realmente divertido estar com ela.

-Chapéu pontudo- eu disse despreocupada, eu realmente não era de grifinoria,mas Ana havia me dito antes de voltar a se agarrar com o namorado.

E cadê minha namorada? A sim, dançando com outro!

-Qual seu quarto?-perguntei ,ignorando uma cena que acontecia no sofá.

-Oláaaaaaaaaa- a bêbada gritou, estragando ,o meu ignorar.

-Ah-alvo parou de beijar Jane e no olhou constrangido.E depois arregalou o olhos ao ver Isabela.- ISABELA! QUANDO VOCÊ CHEGOU.

-Hoje, na festa- eu respondi pela ruiva- Se você não ficasse se agarrando por ai veria.

-UUUUUUUUUUUU,alguém ta estressado. – a louca falou,me dando língua.

- quietinha, sua bêbada pesada.

-errr-alvo disse ao mesmo tempo de Jane- tchau.

-Divirtão-se-isabela gritou maliciosamente.

-Vocês também – Respondeu Jane rindo.

Eu sussurrei:

-meu Merlin.

Eu a coloquei devagar na cama .Ela me olhou enigmática.

-Porque diabos você me tirou de lá?Eu estava me divertindo com a laslo.

-Isabela, o nome dele é Louis-eu disse sério.Ela pareceu dar os ombros e deitar na cama fechando os olhos.- Viuuu? Agora vou passar a noite S-O-Z-I-N-H-A.

-Delacour...delacour-disse balançando a cabeça em negação.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.