Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 8
Prontas para o baile?!


Notas iniciais do capítulo

"Aproveitem o capitulo bem devagar, nunca se sabe quando o próximo irá chegar!" by: Unhas Roxas



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/8

     Algumas meninas se preocupavam com seus vestidos, cabelo, unha ou sapatos. Mas Rose só se preocupava em cantar e sai do palco, rápido.

     O mais rápido possível, de preferência. Ainda mais com aquele vestido horroroso que sua mãe havia escolhido. Não que Hermione não tivesse senso de moda, mas aquele vestido, “peloamordedeus”! E seu cabelo cheio não poderia estar pior. É, ela tinha certeza que seria uma noite muito terrível.

POV. Rose

     Se Isabela estivesse aqui, seria assim:

     “-Meu Merlim, Rose! Que vestido horrível! –Diria ela.

     - ¬¬’ , que bom que você é sincera!

     -Anda. Meninas! É um momento critico de falta de senso de moda. Tiff, pegue uma tesoura, linha e agulha. Ana, pegue chapinha, grampos e musse. As outras, peguem as maquiagens e venham me ajudar a maquia-la.”

     Ela e as meninas me ajudariam a ficar linda e me sentir melhor. Mas ela não estava aqui. Eu tinha apenas Ana que reclamava, pensando alto,  Jane que não me ajudava em muita coisa, e Tiffany que reclamava do salto do seu sapato.

     -Aqui, pega... –Disse Ana entregando outro par de sapatos lindo.

     -É tão lindo, e parece novinho, é seu? –Perguntou Tiff, amando a idéia de tirar aqueles saltos dos pés.

     -Não, é da Isabela... Mas vai ficar lindo com o seu vestido.

     -humf, queria que ela estivesse aqui. Ela daria um jeito nessa juba, que está o meu cabelo. –Falou uma das meninas.

     -Eu também. Ela diria algo como: “idai que ele não é o cara certo? Gata, estou a procura do meu cara certo, mas enquanto não o acho, me divirto muito com os errados!”

     -É, eu também. –Eu disse atraindo toda a atenção das meninas para mim. –Ela roubaria meu namorado de mim e dançaria ‘don’t cha’ pra ele.

     Então sai, deixando minhas amigas para trás, indo em direção ao baile, com meu vestido que só cobria metade da minha bunda e meu cabelo/juba terrível.

POV. Ana Delacour

     Desde que Isabela se foi “todos” tem ficado cada vez mais tristes, partindo de mim, passando por Scorpius, Rose, Tiff e Alvo, até Erick e Jane. E o pior disso tudo era que sempre que me viam ficavam felizes, pensando que era Isabela, e era horrível vê-los desapontados quando eu lhes dizia quem sou. Certa vez até esperimentei me passar por minha irmã, essa foi a resposta que recebi: “Ai Isa, essa viagem não fez muito bem a você!”

     Eu estava com as meninas me arrumando para o baile. Segundo todas elas eu estava incrível, com meu vestido azul índigo e meu cabelo ruivo cacheado em um coque solto com uma presilha de brilhantes que minha mãe havia me dado.

     -Aqui, pega... –Eu disse e passei para Tiff um outro par de sapatos, já que os dela estavam a incomodado tanto.

     -É tão lindo, e parece novinho, é seu?

     -Não, é da Isabela... Mas vai ficar lindo com o seu vestido.

     Voltei aos meus devaneios, e acordei quando escutei a voz chateada de Rose indo embora pelo corredor.

     -Alguém vai atrás dela antes que faça uma idiotice?! –Falou uma das meninas.

     -Eu vou, já terminei de me arrumar. –Eu disse.

     Sai atrás de Rose, e acabei topando com um Scorpius muito bem arrumado, que faria minha querida irmãzinha ficar babando. Eu já mencionei que não gostava dele? Aliás de toda a sua família eu não gostava. Os Malfoy já fizeram minha família sofrer de mais, aquele Malfoy tinha feito minha irmã fugir!

     -Malfoy, viu Rose por ai?

     -Não, Weasley. Na verdade estava indo buscá-la agora para o baile.

     -Ela saiu triste/chateada com alguma coisa, daí eu vim procurar por ela.

     -Então vamos procurar juntos.

     -Você sabe que eu não gosto de você, não é Malfoy?

     -É claro que sei, e é por isso que decidi te acompanhar. –Disse ele com um sorriso maroto que faria qual quer garota desmaiar.

     -O que você quer? –Eu perguntei começando a andar.

     -Eu sei que você sabe aonde Isabela e Antony estão, então por que não me conta logo?

     -Primeiro: eu sei tanto quanto você sobre a “viajem” de Isabela, segundo: você já fez estrago de mais, se eu soubesse não te contaria.

     -Mas que estrago? –Aposto que ele só estava se fingindo de sonso.

     -Isabela fugiu por sua culpa, Rose esta triste por ela ter fugido e por que gosta de mais de você e tem ciúmes da minha irmã e você, e se não fosse um Malfoy, essa estúpida maldição nunca teria sido feita, e nem Rose nem a tia Mione teriam sofrido tanto.

     -Então a culpa de tudo foi dos Malfoy? As veelas não tem nenhuma culpa?

     -Se apaixonar não é uma coisa ruim, a menos que você esteja apaixonada por um Malfoy, é claro.

     -Então quer dizer que não retribuir o amor de uma pessoa é pecado?! Poupe-me Ana.

     -O que eu estou querendo dizer é que se vocês não fossem... tão... tão...

     -Bonitos, charmosos, irresistíveis?

     -Tão Malfoy, nenhum de nós estaria nessa situação.

     -Até entendo o seu ponto de vista Delacour, mas eu não posso fazer nada se sua irmã se responsabiliza por uma maldição que não foi nem ela que fez.

     Olhei para ele incrédula, não sabia que ele achava que Isabela só gostava dele como amigo. Fiquei encarando, mas não disse nada, afinal Isa é minha irmã e se ela não tinha falado para ele até agora, não era eu que falaria!

     -Olha lá ela!

     Scorpius correu e abraçou a namorada. Eu fiquei de longe observando, eles falaram mais alguma coisa abraçados e se beijaram. Eu não precisava ficar para ver no que aquilo resultaria; Rose ficaria encantada com o Malfoy, mas depois quando voltasse para o quarto e lembrasse da melhor amiga, eu e as meninas é que ficaríamos com uma enorme dor de cabeça por não conseguirmos dormir por causa do choro de Rose.

     Eu tinha mais o que fazer, como por exemplo, curtir a noite e o baile com meus outros amigos e ficar com meu namorado, que por falar nele eu esperava que estivesse com uma roupa combinando com a minha, ou no mínimo ‘vestivel’. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente! Aqui quem fala é a nova beta da historia, Ana, mais conhecida aqui no site como Unhas Roxas, também escrevo fics da nova geração. Além de beta aqui na fic, as vezes escrevo partes como essa da Ana Delacour. Espero sinceramente que estejam gostando.
Bjux da Ana, até o próximo capitulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.