Bonequinha Machucada : Maldição Veela. escrita por Breathe


Capítulo 7
Amizade é amizade, foda-se o resto


Notas iniciais do capítulo

desculpa os erros de portugues,escrevi mt rapido,beiiiijos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/52800/chapter/7

----- -aaaaa, minha cabeça-quase berrou alvo.

-que cabeça?-perguntou Jane

Ele iam começar uma discução  sobre se alvo tem cabeça ou não,quando o diretor chamou rose em um canto.

-Rose

-Sim ?

-Bom dia querida,você já deve ta sabendo que vai ter um baile...

-sim

-então ,eu queria pedir pra você cantar no baile de fim de ano, já que a professora de3 canto disse que você é boa nisso.

-hmmm....

-É pra nota final de canto, e você sabe que reprova...E seus amigos participaram como Louise na bateria ,Eric no baixo,Tiff na guitarra.E indicaram vocÊ como vocalista

(pensamento de rose:malditos!lembrar de matar eles)

-hm... ta.. ok é pra nota mesmo.

-Que bom.- (pensamento de rose:que bom o caralh* diretor tarado bêbado, você está me forçando,”para nota final blábláblá” você é meu problema.)- aqui a lista de musicas e horários.Esperamos o melhor de você Rose.

(pensamento de Rose: e também esperamos que você tenho mais sanidade mental , bem milagres acontecem...)

-Não ,não

Lista

Sweet Dreams – Beyonce

I hate my self for loving you- Joan Jeff

Brick by boring Brick – paramore

The only exception- Paramore

 

Ao ver os ultima musica os olhos de Rose arregalaram –se .Ela falaria para diretor que não cantaria a ultima musica,mas ele já se fora.Aquela era nada mais nada menos que a musica deles ,dos cinco de Rose ,Scorpius,Isabela,Ana e Anthony.Sem nenhum deles, só Ana. Era muito duro cantar aquilo. Ela coonseguia se lembrar de tudo daquele natal.

Flash back, Resolveram passar o natal de ultima hora em casa,Presos  na estação de trem no meio da nevasca 00:39, 25/12

- oque ?como assim?-gritava Ana histérica.

-eu me recuso a passar meu natal numa estação de trem, e com ELE!-disse rose brava e apontando para um mendigo sentado no chão da estação.A tempestade de neve havia coberta as porta e o socorro demoraria a chegar.

-Hahaaha,qual problema dele?é bonitinho- disse scorpius.

- a é, então porque você n dorme com ele,no quentinho daquele papelão...-disse Isabela

-Cara,eu não agüento mais essa musica...é a décima vez que toca no radio da estação.-Disse Anthony procurando uma distração útil.

- Scorpius ,Eu quero sair daqui agora.-gritou rose e completou Ana.

-Que musica chata -tentou Anthony novamente.

-You are The only exception...- Começou scorpius e Isabela .Enquanto as outras meninas discutiam sobre o que comeriam, e Anthony tentava sem sucesso conseguir informação com o mendigo ou com as pessoas melancólicas em volta, na verdade só tinham umas 4 ninguém era idiota que nem eles de querer passar natal de ultima hora em Casa Estavam entretidos, só foram cair em si ,quando Isabela e scorpius rodopiavam com refrão da musica. E todos começaram a dançar,o que seria estranho pessoas  normais fazerem.

Mas eles não eram normais mesmo.

-beeem acabo-comentou scorp ,no mesmo momento que começou a tocar de novo – Deve ta com problema...

-O telefone publico n ta funcionando -Gritou Ana- e as corujas nem podem voar,é perigoso demais...

-hey,tem o que para comer? –rose

- Se agente tiver sorte tem alguma bala centenária na bolsa da delacour...do jeito que é.- comentou Anthony no mesmo momento em que ela gritou o outro lado:

-olha !! achei um chocolate

-Ele tem quantos anos?- perguntou scorp debochando

-idiota comprei hoje.

-hmmm, divide em 5.

- Seis -corrigiu scorpius

-AAAA NÃO, NÃO VOU DIVIDIR NOSSA ÚNICA COMIDA ,COM O MENDIGO.

-é natal – disseram Ana e Anthony juntos.

-aham ta.

You ‘ re   the only exception


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bonequinha Machucada : Maldição Veela." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.