Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 20
Romance


Notas iniciais do capítulo

Eu sei demorei, justificativa? A) FODA-SE A JUSTIFICATIVA B) Semana de prova! Eu to lotada de tanta prova então nem deu tempo de posta, ai gente ta muito fofo este capitulo em todos os sentidos. Eu amei escreve e estou tentando alterna entre os casais, que estão se formando.
Enjoy *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/20

P.O.V BECCA

–To intediada! Fala Jane, reviro os olhos, ela estava deitada na minha cama olhando pro teto e eu mechendo no computador.

–Vai pega alguem! Falo.

–To com fome! Ela continua, suas manha ela parece uma criança fazendo chantagem.

–Vai pegar alguem! Falo de novo e ela se levanta e olha pra mim encredula.

–Eu jamais! Ficaria com um cara e comeria ele! Ela fala, e depois se arrepende, eu começo a rir.

–Que eu me lembre, voce fazia muito isso! Falo, olhando pra ela.

–Não mais! Ela fala, se levantando. -Ai o Alec, ta ficando insuportavel!

–E...Não pudi continua de fala por que o Alec ja estava aqui.

–Como assim?! Eu ficando insuportavel! Ele fala irritado e rindo ao memso tempo.

–Voce e a Nessie, pedi logo em namoro e para com isso de fica suspirando por ai.

–Um...Não suspiro por ela...Dois...Não da por que a familia dela é muito idade media.

–Certo eles! Fala Jane, eu dou um riso da cara de bravo dele.

–Olha Jane, não venha com dor de cutuvelo pra cima de mim! Ele fala indo embora ,mas ela grita.

–Eu não tenho dor de cutuvelo! Ela se irrita, gritando, ele sai rindo e eu me seguro pra não rir, ela ve minha cara, bufa e sai, me levanto e vou saindo quando Jane e Alec me param.

–Onde voce vai?! Os dois falam junto, eu me viro pra eles.

–Leandro marcou onde e quando, vou avisar a eles! Falo saindo e eles me seguindo.

Quando chegamos na casa dos Cullen, todos estavam tensos, a ponto de ilocarem.

–O que aconteceu?! Pergunto, com pouco interesse.

–Bella, mostrou pra humana! Fala Rosalie, um pouco irritada, eu fico comfusa e Alec, ja vai julga-la mas o paro com um tapa na cabeça.

–Como assim?! Pergunto de novo.

–Eu sem quere! Fui rapido de mais a junto do Edward,e bom a Tamires viu! Fala Bella, um pouco não muito preocupada, reviro os olhos, e vou subindo até o quarto da Renesmee, bato na porta e a Tal Tamires, estava sentada na cama, com a amofada no colo e a Nessie, estava no Puff.

–Oi meninas! Falo, e as duas falam um Oi. -Sobrinha, o Leandro falou que amanha a noite!

–Otimo! Fala Nessie entusiasmada.

–Quem é Leandro?! Pergunta, Tamires com um sorriso malicioso, eu ri, com a cara da Nessie, de nada ver.

–Ai Tami, ele é namorado da minha tia! Fala Nessie, rindo acho que ela falou com a Tami do Alec, fecho a porta com o pé, e lanço o escuto para os curiosos não ouvir.

–Então, Nessie e o Alec?! Pergunto, ela cora.

–Ai não sei, ele é muito fofo! Ela fala, ignorando um pouco a Tami, eu ri. -Ele foi la na escola hoje e...

–Como? Ele foi lá, e voce nem me contou?! Fala Tami um pouco brava, Nessie olha pra ela, com uma cara de me desculpe, e voltou a contar.

–E estavamos no maior clima romantico, so que ai nos tocamos que estavamos em uma escola, e que a minha familia odeia a dele.

–Pera sua familia..Ah é voce mencionou isto! Fala Tami se lembrando. -Ai, voces dois são tão fofo's! Ela fala, alegre pela Nessie e depois fica um pouco abatida.

–O que foi?! Pergunto pra ela, me encostando na parede.

–É que... Mas Ela não responde, por que abriram a porta, as duas levaram um susto era a Bella.

–Meninas, o almoço esta na mesa. Ela fala, olhando pra mim brava eu sorrio, e vou com elas.

As duas entram na cozinha alegres, sem nem perceber quem estava na sala, Carlisle fica conversando com as duas e Esme servindo a comida.

–Voce não devia fazer isso! Fala Edward bravo comigo, olho pra ele. -Não pode, fazer sei lá o que voce faz no quarto da Nessie, não consiguimos ouvir nada. Ele fala muito bravo, eu começo a rir.

–A conversa não era pra voce ouvir mesmo! Falo dando de ombros, pra irritação dele, ele segura meu pulso e me joga pela parede fazendo um barulho muito alto as duas vem correndo, eu me recomponho rapido.

–O que foi isto?! Nessie pergunta, espantada, com a Tami.

–Deve ter sido la fora! Fala Bella, as duas saem confusas, voltando pra cozinha, eu olho pro Edward com um olhar frio.

–Por que fes isso?! É idiota, ja fizeram um idiotice, de mostrar na cara da menina uma coisa inesplicavel para humanos e agora faz isto! Eu falo baixo, mas brava.

–Desculpa, eu me descontrolei, mas é que fiquei preocupado, com o que estavam falando...

–Por favor Edward! Fala Bella irritada, indo pra cozinha e eu junto com ela.

As duas estavam rindo, quando Alec, entrou atras de nos, Nessie engoli em seco, só eu Alec e Tami percebemos, ela fingiu que ele não tava ali como ele.

–Então, Becca! Quem é este tal de Leandro?! Pergunta Tami curiosa.

–Ele tem irmãs, nem tem chance! Falo, rindo da cara triste dela, com Bella. Ficamos comversando, até abrirem a porta, e entrarem pela cozinha, era o Jacob, ele estava bravo tipo muito bravo.

–Jack! Grita, Nessie e o abraça, ele não aceita o abraço, isso sim era bom. -O que foi?! Ela pergunta culpada e preocupada.

–O que foi?! Renesmee! Voce some e nem me avisa, pensei que estivesse morta! Ele fala, preocupado, abraçando ela.

–Ah culpa minha! Ajudo a Nessie. -O meu namorado que até então era ex, bom longa historia! Falo lembrando da Tamires. -O que importa é que, Nessie estava na minha casa.

–É eu fiquei sabendo! Ele fala, olhando pro Edward. -Não, faca mas isto! Ele fala, apontando pra Nessie, que acente, e abraça ele.

P.O.V Renesmee.

Eu estava muito animada porver Jack, mas desanimada por ter esquecido dele, meu deus, eu estava muito brava, eu nem avisei meu melhor amigo que eu tava sumida por que tinha tres loucos seguindo minha familia. Me desgrudei do Jack, e ve Alec de relance, ele estava com uma cara fria, para mim eu me senti mas culpada ainda, ai meu deus, mas eu estava amando aquilo.

–Oi! Fala Jack, pra Tami, ela fica com os olhos brilhando.

–Oi! Ela fala, olhando pra mim me fusilando por não ter contado sobre ele.

–Nessie! A Al...Os meninos estão com saudades, bora lá? Chama sua amiga pra ir junto! Fala Jack, eu me animo e eu puxo Tami pelo braço e fomos com Jack quando chegamos lá, Lea estava lá Paul, Embry e só, os outros deviam estar tudo em formas de lobo andando por ai.

–Nessie! Olha quem esta viva! Grita Embry, me abraçando tirando meu pés do chão. -E esta é?! Ele pergunta pra Tami, que eu ia jura que se pudesse estava babando.

–Tamires! Ela fala, e ele a abraça, consigo ouvir o coração dela acelerar, ela se acalma rapido acho que ele nem percebeu, Jack teve que ir para algo urgente com o bando me deixando na fogueira com a Tami e o Embry, ele estava contando historias de terror, pra ela, que estava me assustando então decidi andar e deixar eles sosinhos.

P.O.V Tamires.

Eu estava na floresta ao redor de uma fogueira, com o Embry a Nessie tinha saido acho que estava querendo deixar agente sosinho não sei, mas era uma pessima ideia, por que eu estava com muito medo daquelas historias que ele tava contando.

–Ok! Pode para! Falo, rapido antes dele começar outra, ele sorri pra mim.

–Por que?! Ele pergunta se fingindo de inocente, eu viro o rosto para ele não ver eu corando.

–Eu morro de medo de historias assim! Falo, passando a mão no braço arrepiado e estava sentindo frio já, ele se levantou, por um minuto achei que tinha chateado ele, mas ele veio até mim me abraçou, ele era tão quente, ele colocou minha cabeça em seu ombro, ai sim que eu estava ficando arrepiada.

–Não esta ajudando! Pensei, so que quando fui ver eu tinha falado, ele olhou para mim com um sorriso que eu me derreti, serio eu poderia estar perfeitamente derretida agora. Engulo seco ele tinha ouvido, que droga, ele me ignorou e me colocou em seu colo com se eu fosse uma criança, mas inves de deitada estava sentada.

–Oxe..O que é isto?! Pergunto, rindo e assustada. Ele me da um sorriso maligno, levanta comigo no colo, e começa a me aproixmar da fogueira.- Se voce me jogar eu te mato! Falo, serio para ele.

–É to sabendo! Ele me solta no ar e me segura de novo, eu dou um grito.

–É serio, Embry! Falo dando leves gritinho, quando senti ao fogo na minha pele, abraço ele tão forte, que mal sabia que tinha tanta força, ele sorri e se afasta.

–Boa garota! Ele fala, alisando meu cabelo, como se fosse um cachorro!

–O que? Como é que é? Virei cadela agora?! Falo brava, ele começa a gargalhar.

–Não! Mas é linda, quando esta brava! Ele fala, eu coro um pouco mas a Nessie interrompi, chegando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai, eu sei qu eé pedi muito mas porra comenta ai caralho, bom mas, gente é so comenta ae!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.