Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 21
Brigando


Notas iniciais do capítulo

Ta ai gente mas um capitulo para voces, espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/21

P.O.V. Tamires
Nessie, chega um pouco ofegante, para na minha frente que analiso ela, estava toda suja.
–Vamos! Ela fala, pegando no meu braço e me puxando.
–Espera eu tenho que...Eu começo a falar, olhando pra minha bolsa no chão.
–Não! Ela fala, me puxando com força. -Vamos embora! Ela fala agora me puxando com mas força ainda, não sei como mas, ela estava forte e sua pele fria, nunca tinha percebido, chegamos na casa dos Cullen, todos estavam lá, menos Becca, Jane e Alec, mas o resto da família sim, quando chegamos na sala eu puxo meu braço com tudo de sua mão.
–Qual é o seu problema! Eu grito com ela, ela me olha piscando varias vezes o olho. -Você é maluca, eu falei que eu tinha que pegar a minha bolsa, e você saiu me puxando! Agora eu estava estérica.
–Não podíamos ficar mas tempo lá, era capaz, era capaz...
–Do que? Em! Agora eu grito mas ainda. Você é maluca só pode! Eu falo agora tensa, respirando fundo e me virando não queria olhar pra ela, do nada estava tudo bem e ela volta toda estranha e com raiva e quer descontar em mim, desculpa mas eu não aguento isso.
–Eu? Eu sou maluca?! Ela grita. -Você, não tem noção do perigo que estava correndo! Para de reclamar e me agradeça, por ter salvado sua vida! Ela gritava, e pegou pelo me ombro e me virou pra ela, no meio da frase, eu olhei pra ela, que respirava ofegante e comecei a gargalhar.
–Você só pode, estar brincando comigo! Eu falei com raiva. Todos estavam ali na sala, estavam com olhares preocupados. Nessie se aproximou e pegou meu rosto, e olho pra mim séria.
–Parece que eu estou brincando?! Ela fala.
–Presta atenção garota! Eu falo com raiva. -Eu não me importo o por que você voltou toda com raiva e descontrolada, mas joga sua raiva em mim eu não admito, estávamos todos com a família e amigos do seu amiguinho Jacob, como eu iria estar em perigo olha o tamanho daqueles caras! Você estava toda, calma e volta me arrastando só faltava ser pelos cabelos! Eu agora estava com muita raiva, uma raiva que eu mesma não conseguia controlar, eu senti o baque da sua mão em meu rosto, a dor foi enorme eu já recebi tapas mas não como aquele, ela me olhou.
–Você deveria falar mas calma comigo, sendo que poço te matar em um segundo! Ela fala, eu olho pra ela.
–Quem é você?! Eu pergunto, todos se olharam. -Por que não é a garota que eu conheço! Não é a Renesmee, que eu conheci.
–Aquela meiga e boazinha, ela só vem com o bom humor! Ela fala, estava com a mão fechada.
–Não! A Renesmee, minha amiga, que se quer colocaria um dedo em mim! Falo, olho pra todos, e saio da casa, entro na floresta, vou até a casa dos Black, precisava da minha bolsa a chave do meu carro estava lá, estava quase desabando no choro aquele tapa realmente doeu muito ainda estava doendo nunca senti um tapa tão forte como esse, quando cheguei Jacob e Embry e mas uns meninos estavam lá, eu rodeei a fogueira e achei minha bolsa a peguei e já estava me virando pra voltar quando Embry me para.
–Espera! Ele fala me virando e passou a mão no meu rosto. -O que é isso?! Ele pergunta, eu o olhei, aquela cara confusa e preocupada eu estranhei mas eu estava feliz, por isso.
–Não, é nada! Falo tirando sua mão devagar. -Boa Noite! Falo pra ele, e pra os meninos e saio praticamente correndo dali. Ligo o carro e saio de lá o mas rápido possível, entro em casa, tranco a porta, tinha um bilhete na geladeira.
"Filha, estou no hospital, to no turno anoite, faz seu jantar se tiver fome-Beijos Mamãe" Amasso o bilhete e jogo no lixo, paro um pouco, pra ver se sinto fome, estava tão destra ida pensando em tudo, e o pior é que tudo aquilo me tirou a fome, fui a geladeira, fiz uma bolsa de gelo e coloquei no meu rosto, depois de um tempo fui tomar banho e me deitei.

P.O.V Bella
Estávamos todos, ali parados olhando Tamires sair, quando ela saiu.
–Ela voltou pra floresta! Fala Renesmee com raiva entre os dentes, ela parti pra seguir Tami, mas eu a paro.
–Renesmee! Falo, seria pra ela. -Deixa, ela ir! Você não ouviu que ela deixou coisas lá! Falo olhando pra ela, o que sera que houve com Renesmee, jamais se descontrolou assim.
–Não, mãe! Você não intende! Ela corre perigo! Ela fala agora trincando os dentes.
–Renesmee! Falo como se fosse castiga-lá. -Deixe-a, acho que ela esta mas a salvo lá do que aqui! Renesmee, olha para mim e logo desaba no chão, ela desmaiou, Carlisle, logo foi ajuda-lá, levaram-a para o quarto fiquei eu e Alice.
–O que houve , Alice?! Pergunto.
–Não sei exatamente! Esta tudo tão...Embaraçado, ela viu alguém...E só isso! Alice olha pra mim, estava mas confusa do que eu.
–E a Tamires?! Pergunto. -Ela, sabe de nós?! Pergunto agora culpada.
–Não!Ainda não, mas ela esta desconfiando...por hora, ela não vai ser que nem você! Ela fala rindo, eu sorrio e vou com Renesmee.
P.O.V Renesmee
Acordo com a luz do sol na minha cara, olho em volta, Alice e Jasper estava numa poltrona sentados se beijando.
–Não merecia uma cena melhor! Falo irônica, os dois me olham sorrindo.
–Eae, como você se sente?! Pergunta Alice.
–Bem! Falo. -O que houve? Como cheguei aqui?! Falo, tudo tinha apagado, só me lembro de entrar na floresta e ficar andando, Alice e Jesper, se entre olham. -O que houve?! Pergunto, Alice me conta tudo, eu pulo da cama com pressa. -Preciso ir falar com ela! Falo, corro pro banheiro e tomo um banho, coloco uma roupa e desço as escadas.
–Onde você vai?! Pergunta mamãe.
–Falar com a Tami! Falo, já saindo.


P.O.V. Tamires
Acordei, com minha mãe me chacoalhando, quando me virei ela fez uma cara horrenda e assustada.
–O que foi?! Pergunto sonolenta, ela me levanta com cuidado e me leva até o espelho enorme do meu banheiro, eu olhei estava roxo, bem roxo, e dolorido, ela nem perguntou o como, por que sabia que eu ia enrolar ela, então ela me deu um comprimido pra dor e voltou pro trabalho estava fazendo 16 horas esta semana e me avisou que não iria a escola hoje, assenti, é logico que eu não vou com o rosto assim, me arrumei e desci pra tomar café, fis um cappuccino, e fiquei mexendo no celular, vendo o que perdi, de ontem pra hoje, não perdi nada de interessante alguns barracos, ma só o meu pra mim ja estava bom, me sentei no sofá e coloquei um filme, fiquei ali um tempo até a campainha tocar, fui atender, quando abri a porta, era Nessie, olhei pra ela e fechei a porta na sua cara, trancando-a, quem ela pensa que é?! De vir aqui, depois do que ela fez! Fiquei pensando isso até começar xingar minha própria mente, então passei uma maquiagem e escondeu tudinho.
–Como isso, faz milagre! Falo, me olhando no espelho, fis um penteado da hora com tranças e sai, peguei o carro e dirige sem rumo, parei numa locadora, decidi alugar algum filme ou serie.
–Olá! O que deseja?! Pergunta o homem.
–Vou olhar por enquanto! Falo, ele assenti, acontece que não tinha nada de legal lá, então sai e fui caminhando pela rua da pequena cidade, até que Renesmee aparece na minha frente, levei um susto, dei até um pulo, olhei em volta pra vê se alguém reparo, graças a deus o movimento tava pequeno.
–Precisamos conversar! Ela fala, eu a olho de cima abaixo.
–Qual é o seu problema?! Falo com a raiva já subindo, respiro fundo pra não me descontrolar. -Você, tem a cara de pal, de vim aqui conversar depois do que fez, sabe o que você faz Renesmee, me esquece intendeu! Falo devagar pra ela intender, ela me olha triste e eu saio batendo em seu ombro. Eu mesma me senti culpada com o que disse, mas ela mereceu, como ela pode, ela podia ter quebrado algum osso meu, não sei como mas poderia, sem perceber estava na frente de La Push, fui até a praia e me sentei na areia cinza, estava começando a esfriar.
–Não sei como, você aguenta ficar com essas roupas, nesse friu! Fala, alguém olho pra trás era o Embry e o Jacob, os dois se sentam um de cada lado meu.
–Não esta tão friu! Falo, vai começar a esfriar é diferente!Falo olhando o mar estava calmo.
–O que houve com o seu rosto! Fala Embry, ele viu ontem, ainda bem que não viu hoje.
–Houve algo, mas não importa! Falo, ainda olhando pro mar. -Eu já vê esta praia em um sonho! Falo, olhando pras pedras.
–Deve ter sido depois que você a viu pela primeira vez! Fala Jacob, eu me levanto um pouco assustada.
–Não..não é isso! Eu..já vê, em um sonho! Falo agora olhando em volta.
–É você disse isso! Fala Embry.
–Voces não intendem! Falo, indo até a a beira da água, tiro o sapato jogando ele pra longe da água e vou até a água ir aos meu joelhos, os dois estavam na areia me olhando confusos.
–Eu a vê em um sonho...Quando eu tinha seis anos! Falo.
–E dai?! Pergunta Embry.
–E dai, que eu morava no Canadá! Jamais tinha visto essa praia na vida, em nenhum noticiário em nada, eu...tinha seis anos, intenderam como eu poderia sonhar com algo que eu nunca vê! Falo olhando em volta.
–Com quem você sonhou?! Pergunta Jacob
–Eu...Olho pros dois, lembrando do sonho, me lembro da água em meus pés, e lembro de dois lobos, eram enormes, eles estavam ali na arei no mesmo lugar que Jacob e Embry, lembro de sorrir pra eles, quando volto pra realidade, olho pra eles assustada. -Como...Não pode ser! Falo pegando meu sapato, estava confusa.
–O que foi?! Pergunta Jacob, colocando a mão no meu ombro eu afasto dele, olhando nos olhos dele.-O..o que..voces são?! Pergunto tremendo, os dois se entre olham.
–O que você sonhou?! Insiste Jacob serio,eu olho pra ele e pra Embry que me olhava sereno, abro a boca e falo.
–Sonhei com vocês dois! Falo os dois se entre olham. -Como lobos! Os dois arregalam os olhos, mas eu esperava gargalhadas e como você é maluca, lobos não existem, só que não foi nada disso, eles ficaram calados.
–O que esse silencio quer dizer?! Falo, pego o braço do Jacob. -Me fala logo! Falo, a raiva estava subindo em mim de novo, respirei fundo e me afastei dele.
–Seu sonho..Ele..não é bem mentira! Fala Jacob. Olho arqueando uma sobrancelha, nunca fui cética sempre acreditei no sobrenatural mas...não sabia que ficaria tão chocada assim quando visse algo. -Vem, vamos falar com meu pai, isso não é normal! Ele fala, assinto e vou com eles, falo com ele e todo o resto acho da alcateia em volta, ele e olhava curioso.
–Sabe o por que disso?! Pergunto, ele continuava a me olhar.
–Tenho varias teorias! Ele fala, eu o analiso. -Você teve outros sonhos desse?! Ele pergunta.
–Talvez...Falo ele me olha desconfiado. -Mas não me recordo de imediato, é como se eu tivesse perdido a memoria!
–Intendo! Ele fala pensando e vira a cadeira de rodas.
–Mas posso me lembrar! Falo, ele para e se vira novamente.
–Como?! Ele fala.
–Eu posso me lembrar! Falo. -É só eu querer.Ele assenti e olha para todos, estavam me olhando do mesmo jeito respiro fundo, não por causa de tudo era a dor do rosto o remédio que minha mãe passou o efeito acabou. -Posso lavar meu rosto?! Falo, ele assenti e uma menina me indica o banheiro, vou até lá e lavo o rosto sem nem pensar que a maquiagem sairá, olhei pra quele roxo enorme me xinguei mentalmente, como pude ser idiota, faze o que agora é sair com o rosto assim! Falo, mas a dor com a água gelada tinha amenizado. Quando voltei lá pra fora, todos estavam na mesma posição conversando quando um dos meninos me viram fizeram um O com a boca.
–Ta, tão ruim assim?! Pergunto, eles assentem, passo a mão no rosto e logo tiro doía só de tocar.
–O que houve com você?! Um dos caras grandão pergunta se aproximando, eu encosto no batente da porta.
–De tudo um pouco! Falo e sorrio, soque dói, resmungo.
–O que houve?! Ele pergunta agora afastando meu rosto pro lado pra ver melhor.
–Me meti em uma briga, nada de mais! Falei saindo do caminho dele, olhei pro da cadeira.-Então..Sabe o que estava havendo comigo ou não?!
–Talvez, eu preciso pensar um pouco depois você volta?! Assinto, ele entra na casa, a maioria deles saíram, ficou Embry, Jacob e o grandão.
–Isso não foi uma simples briga foi?! Pergunta Embry, eu olho pra ele que analisava meu rosto.
–Foi uma briga ué, tapas e tudo mais! Falo, ele nega, e os outros dois também.
–Isso foi um tapa, e sem ofensa...Os humanos não tem muita..força pra deixar um tapa nesse estado! Fala o grandão, arqueio uma sobrancelha.
–Voces nos subestimam tanto! Falo, ele sorri. -Não importa quem ou o que foi! Falo, os três se entre olham. -Bom meninos...Eu vou indo! Falo. -Estou começando a ficar com frio! Falo.
–Eu falei que essas roupas suas não ajudam! Fala Embry.
–Cala boca! Falo, ele olha pra mim risonho. -Eu morava no Canadá, esse friu daqui não é nada pra mim! E outra, fala que as roupas não ajudam mas vive olhando pra elas! Falo, piscando pra ele, que ficou vermelho, eu rio baixo e vou em direção ao carro, ouço os outros dois zoando Embry e rio da cena.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aproveitem por que esta acabando...*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.