Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 19
Escola


Notas iniciais do capítulo

Ta sei que demorei quase uma década..Não exagera..Mas quase isso, por que esse capitulo tem um pouco do romance da Nessie e o Alec, mas vamos assim mesmo não temos tudo que queremos nesta vida, Bom Aproveitem esse Cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/19

Acabei de acordar, com Bella me cutucando, tinha ido dormir bem mas cedo que de costume.
–Ei, acorda! É seu primeiro, dia de aula! Fala, Bella, colocando uma mecha do meu cabelo atras da orelha, e Alice estava do lado dela, quando virei a cabela, me assustei um pouco, não deixando transparecer.
–Ok! Podem me ceder, licença! Falo rindo, pras duas que estavam tão entusiasmadas, minha mãe estava de bom humor isto estava raro depois dessas semanas. As duas saíram tranquei minha porta e minha janela, querendo privacidade, o que era um pouco impossível, mas não custava tentar. Fiz minha higiene matinal, e tomei um banho, fucei meu guarda roupa, tentando achar algo legal pra vestir, sendo que Forks, não seja uma cidade de tanta valorização de moda como Alice estava acostumada, que dava de ombros.
Finalmente, encontrei uma roupa, me vesti e fui tomar meu café, coloquei sei lá, o básico caderno estojo, na mochila, que para mim era como uma simples penas, um acessório, e joguei ela na cadeira vazia, tomando uma xícara de café.
–Olha, como esta linda! Fala Edward, beijando minha bochecha, corei um pouco, até alguns anos ele sempre me elogiava, mas isso foi um pouco sendo perdido, acho que por que estava crescendo e virando uma moça, sei lá, ele se sentia desconfortável, não sei.
–Brigado! Foi, a unica coisa que consegui dizer, antes da Alice me analisar toda e me dar um sorriso de comprovado, revirei os olhos. -Então! Quem, vai me levar?! Pergunto, olhando pra mamãe, papai e Alice.
–Eu levo! Fala Rosalie, entrando na cozinha, fiquei surpresa, e deixei transparecer.
–O que aconteceu?! Pergunto rindo, ainda surpresa. -Emmet, você parou de ser um chato! E deixou ela de bom humor. Ele entrou rindo sem emoçao, achei engraçado, e comecei a gargalhar.
–Bom dia! Fala Carlisle, e Esme em unissom, achava tudo aquilo muito engraçado
–Vamos!...Rosalie? Ela pega as chaves do carro e saímos.
Paramos na frente da escola, com um outro carro na nossa frente, era a Tami que estava saindo dele, mas ela que dirigia.
–Gostei da garota! Fala Rosalie.
–Da garota, ou do carro?! Falo rindo, ela fica em duvida.
–Acho que dos dois! Ela ri, e olha pra mim saindo.
–Ok! Tchau! Ela, fala um tchau baixinho, e eu saio, Tami me vê e vem em minha direção.
–Uia! Que linda! Ela fala, apertando o alarme da BMW Branca, não me espanta ela ter uma, ela tinha mencionado que sua mãe era de uma familia fina, e as duas vieram morar aqui, ela guarda a chave na bolsa, e vê Rosalie sair, e fica olhando enquanto o carro da ré.
–Carro, bonito! Ela admira. Eu rio.
–Ela ama ele mas que o namorado! Falo. -Não esta meio friu?! Pra voce sei lá ta de saia? Ela olha pr amim, rindo sua roupa estava linda.
–Não tenho friu nas pernas! Ela fala colocando seu braço em volta do meu e me puxando. -Eae, aconteceu algo, interessante, depois que eu sai?! Ela pergunta, eu fico em duvida se falo ou não do Alec.
–Sim! Falo com meu coração acelerado, ela se vira com um sorriso malicioso.
–Vamos! Conta! Ta esperando o que?! Ela fala animada, olho em volta, todos estavam olhando pra nos duas, eu por que bom, sou nova, e ela por que sei lá, ela deve ser popular.
–Você é famosa! Falo rindo.
–Nem tanto quanto você! A família, Cullen, é bem famosa, ela fala me olhando, e pros outros com desdem. -Não gosto muito de ser o centro das atenções. Ela fala, mas aparentava se sentir confortável, ou se esforçava o máximo para tal, ela me levou até a secretaria.
–Bom Dia! A mulher fala, erguendo os olhos pra nos duas, Tami estava analisando suas unhas, mal ligando pra mulher. -Deve ser a Senhorita Cullen! Ela fala, um pouco alegre.
–Este é seu horário, de isto para todo os professores, e depois me devolva no final do dia! Assinto com a cabeça, pego o papel de sua mão.
–Obrigada! E a Tami me tira de lá, entrelaçando nossos braços, ela não falou nada o caminho todo até a minha primeira aula, que também era dela, física, nos sentamos em dupla, e ela se virou, ainda faltava minutos pro sinal bater.
–Vamos! Fala! Ela insiste, curiosa, vejo que tinha poucas pessoas na sala.
–Tá! Falo colocando uma mexa do cabelo atras da orelha. -Sabe, aquele garoto, lá, o Alec.
–Sei, o bonitinho! Ela fala, como se fosse obvio. -Tipo, todos seus familiares são lindos! Ela fala agora falando como se aquilo fosse mas obvio ainda.
–Ele, mesmo! Então, ontem...Ele..Ahm..Nos..Ela não me deixou terminar, e tava com a mão na boca.
–Ai que fofo! Ela, fala animada. E depois se acalma. -Ok, ve voces as vezes se entre olhavam, mas bem pouco, tipo bem pouco só eu pra perceber! Ela fala, se gloriando, de algo que eu não intendi. -E como foi?! Ela pergunta, minha garganta vira um no.
–Ahm..Como deveria ser?! Pergunto, e os ombros dela caem.
–Sei lá, Renesmee, se sentiu o que? Como foi, o gosto sei lá, me conta tudo! Ela da enfase no tudo. Quando ia começar a contar o sinal bate, e todos entram, na sala, ela bufa e vira pra frente.
O professor, deu a aula, dele, fiquei tiipo super prestando atenção, eu sabia bem aquela matéria, mesmo estudando em casa, eu sabia quatro idiomas diferente, Inglês, Português, Frances e espanhol, Papai e Carlisle, faziam questão de me darem aulas incansavelmente. Eu tinha mas duas aulas de matemática e ia pro refeitório, sei lá, o sinal bateu, arrumei minhas coisas e a Tami estava me esperando na porta, fui a ultima a sair.
–Vamos, garota eu to com fome! Ela fala me puxando, ficamos esperando na fila, eu só peguei um refri e batatas, e a Tami arrantou eu pra uma mesa, com uma menina e uns dois caras.
–Gente esta é a Renesmee! Nessie, estes são, o Josh! Ela aponta pro loiro de olhos azuis, e a Amy ela aponta pra uma loira, de também olhos azuis, os dois dão um sorriso simpático e eu sento do lado da Tami. -E este é o Alex! Ela fala, para um moreno de cabelos desalinhados, e olhos claros, bem musculoso comparado com alguns outros garotos que eu tinha que presta atenção né, gente.
–Olá! Ele fala, sorrindo, eu sorri. -Seja bem vinda! Ele fala, pegando uma batata do meu prato e comendo, dando de ombros. -Não pegamos nenhuma aula juntos ! Fala Tami chateada.
–Pegamos sim! Fala Amy. -Dei uma passada la na secretarias, deu uma gorjeta pra tia! Ela fala piscando, pra Tami que gargalha. -E temos aula de educação física, juntos! Ela fala, animada, os dois garotos, dão um tapa na mão um do outro, em cima da cabeça da Amy, que bebi seu suco de laranja.
–Sua aula, de educação física, também é a ultima não é Nessie? Tami pergunta.
–É! Falo um pouco nervosa. Tami resmunga e olho rindo pra ela, como todos na mesa.
–Odeio, esta aula! Ela resmunga, pegando seu refri e bebendo.
–Calma, Tami! É o primeiro dia, o professor vai se de boa! Fala Amy, a acalmando. Nem tinha percebido e o sinal bateu, eu e a Tami tínhamos aula, de Portugues juntas, duas ainda, a professora, deixo o povo senta em dupla, e ficamos juntas.
–Vai me contar ou não? Pergunta Tami ansiosa.
–Não da agora! A professora, olhou pra gente, com advertência, nos voltamos a olhar pra atividade, o resto do dia foi assim, silencio total nas salas, na ultima aula, Tami me deu o uniforme, que era um shortinho e uma camiseta cinza, e um tênis e nos fomos jogar, vôlei, estava nervosa e se eu não fosse, bem.
–Oi, gente! Fala Tami, se aproximando dos outros, eles se viraram sorrindo.
–Como, foi a aula de vocês? Pergunta o Josh, pra nos duas.
–Uma droga! Ela resmunga. -Não pude lixa a minha unha, quebrada, acredita nisso, ela confiscou a minha unha! Ela fala, mostrando a unha pro Josh, que fica rindo.
–Não tem graça! Ela resmunga, ele da um leve abraço nela, e puxa nos duas pro meio da quadra. Como eu era nova, consegui enganar a professora, e só joguei meio tempo, fiquei olhando as pessoas jogar, como ninguém tava me vendo, fui da uma volta pela escola.
–Oi! Fala, Alec, encostado em um pilar, vou até ele, sem mostrar animação.
–O que esta fazendo aqui?! Pergunto um pouco espantada.
–Hum...Te proteger, ver se matou alguem, algo do tipo! Ele, fala com um sorriso, um pouco seco.
–Até, que não é uma má, ideia! Posso matar voce! Falo indo até ele, mas perto.
–Não, vai rolar, pequena! Ele fala, torcendo meu braços de leve e me agarrando por tras, não tinha ninguem vindo e nem vendo nada, ele cheira meu pescoço e depois me abraça com carinho.
–Acho, melhor tomarmos cuidado! Falo me separando dele, ele resmunga um pouco.
–Sua familia, é muito pretensiosa! Ele resmunga.
–E sua irmã, não? Ela sabe de algo?
–Acho, que desconfia, Jane é boa nesse lance, de observa, ela só faz isso! Ela revira os olhos. -Mas saber exatamente o que ? Ele me ameaça, seus olhos ficam em um vermelho mas intenso.
–Acho melhor, terminarmos esta conversa...Depois! Falo me separando dele. -O sinal vai bater. Ele fica me encarando e da um sorriso;
–Esta linda! Ele apenas fala isso e vai embora, serio qual o problema dele, eu e Tami decidimos ir lá em casa, eu tinha me esquecido de contar pra ela, e ela de me perguntar, entramos em casa, e todos estavam na sala, uns assistindo outros jogando xadrez Esme e Carlisle estavam encostados no piano conversando, sabia que aquilo era tudo seninha pra Tami, e ri daquilo.
–Oi! Falo, falando pra todo mundo, mamãe da praticamente um pulo de empolgação, que só eu e Edward e Alice percebemos e rimos.
–Como foi o dia filha?! Ela fala, me puxando pelo braço, achei estranho minha mae, deixar a hospitalidade d elado mas ela sabia que Tami ia se bem tratada com eles.

P.O.V TAMIRES

A mãe de Nessie tinha puxado ela pra sie la aonde, e estávamos em uma casa diferente, aquela que eu fui era a da tia da Nessie a gemia versão mais sexy da mãe da Nessie, sem ofensa, mas era mesmo, alguns deles me fitavam e outros simplesmente dava de ombro, tentei não achar aquilo...Diferente, um deles o acho que avo de Nessie que não sei como mas era completamente lindo e novo.
–Como foi seu dia?! Ele pergunta, era tão pacifico e calmo, aquilo me deixava desconfortável mas, serena, tudo aquilo era estranho.
–Não muito bom! Tive que jogar vôlei! Falo com desdem, sei que é tipo se mal conhece o povo e já vai falando com eles, mas to nem ai pelo menos alguém pergunta algo, diferente da minha mãe que pouco se importa, se eu vou presa ou to morrendo, apenas me da o dinheiro e vai trabalhar, superficial não?!
–Como assim? Você jogou super bem, aquele dia! Fala, aquele grandão de cabelo preto, Emmet, acho sei lá.
–Nunca falei que não sei jogar, eu falei que não gosto?! Falo, como se ele fosse retardado.
–E por que não gosta?! Ele pergunta agora se levantando, deixando o video game de lado.-Não pode deixar penteado desmanchar?! Ele ironiza, o pai da Renesmee da um risinho, jogo um olhar que ia matá-los, os dois.
–Escuta aqui...Começo gritando apontando o dedo pra ele, mas respirei fundo e me acalmei, to querendo arranja brica como tio de minha amiga, ridículo. -Não fala, de quem não conhece! Resmungo deixando ele, de lado que parece ter deixado ele desapontado.
–Então Tamires, sua mãe trabalha com o que?! Pergunta, a Vó da Nessie, ela era tão simpática me fazia sorrir so de olhar pra ela.
–Ela é medica! Falo, sem interesse no assunto.
–Serio? Qual é o nome dela?! Fala Carlisle interessado.
–Heloisa! Falo.
–A medica geral?! Ele pergunta agora com uma expressão diferente, que fes a morena baixinha se levantar do xadrez, e vir ate nos.
–Sim, ela mesmo! Falo, sempre era assim, isso cansa as vezes, resmunguei por pensamentos, Carlisle começou elogiala e tudo mas, eu dava sorrisos falsos, odiava quando isso acontecia minha mãe conseguia chamar atenção ate não estando presente. Quando vê, Nessie estava de volta.

P.O.V. Edward

A amiga da Nessie, a Tamires, uma garota atraente para sua idade, mas não me chamava muita atenção, todos pareciam ter se simpatizado com ela, ela estava inquieta mas conseguia mentir muito bem até, bem mas que eu, conseguia ouvir seus pensamentos.
"A gêmea versão mas sexy, da mãe da Nessie, sem ofensa." Ela pensou, aquilo me subiu, um não sei explicar o que eu senti. "
" alguns deles me fitavam e outros simplesmente dava de ombro, tentei não achar aquilo...Diferente"...Sera que ela, desconfia de algo, estamos fazendo algo estranho, difícil dizer mesmo lendo seus pensamentos a garota pensava de uma maneira diferente, depois disso Carlisle e Esme puxaram papo, com ela e Emmet se entrometeu, acho que a garota se não se conte-se ia partir pra cima do Emmet, que não ia adianta nada, só fazer ela desmanchar o cabelo quebrar unhas talvez o braço, quem sabe. Eles começara uma conversa com todos ficando atentos, era sobre a mãe da Tamires, a Heloisa, eu sabia o por que?! Carlisle, sabia algo, algo que esta garota não sabia, ele começou a elogiar a medica, para não levantar suspeitas do entusiasmo e curiosidade que deixou transparecer, vê que ela não gostava, conseguia ler sua mente ela odiava que a mãe chamava atenção mas que ela, não queria invadir mas a privacidade da garota, a deixei de lado, Em seguinte Bella e Nessie chegaram, Bella estava com um enorme sorriso, e sem nem perceber usou a velocidade pra chegar em mim, a garota meio que teve um flash por que foi muito rápido e abriu a boca, arregalando os olhos, deixando todos preocupados, ela cogitou ideia e teorias, algumas certas mas deixou de lado, fechou a boca se recompôs, e as duas subiram pro quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso gente, até o proximo capitulo, comentem ai, sei que é ocmo falar pro vazio mas, não custa tentar, ah e agradeço as leitoras que ainda me acompanham! Amo voces *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.