Almas quase Gemeas escrita por RanyVick


Capítulo 18
Despedida


Notas iniciais do capítulo

Genteee! Alec e Renesmee *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/527426/chapter/18

P.O.V RENESMEE
Tami, tinha ido embora, sua mãe, veio busca ela, depois que ela saiu todo mundo estava reunido na sala, Becca queria fala com a gente.
–Boa noticia, pra vocês, podem voltar pra casa de vocês! Ela fala, colocando uma mecha atras da orelha, nunca tinha visto ela fazer isso, estava frustrada. -Leandro, ele deu sua palavra que não vai machucar vocês! E que ele quer, ahm...Saber o que eu e a Bella, somos capazes de fazer juntas! Ele pensa que juntas somos mas fortes, ou algo assim!
–E como vamos confiar neles?! Pergunta Papai.
–Ele, deu sua palavra, dar sua palavra para um vampiro tão velho assim é difícil! Fala Carlisle. -E quando dão, é verdade, eles cumprem é como uma regra, e mas importante para eles, que as levam tão a serio. Ele fala confortando todos, fazendo-os concordarem.
–Esta bem então! Fala mamãe. -Eu concordo em..Treinar ou sei lá o que seja! Becca fica surpresa, depois desfaz a cara.
–Tudo bem! Ele vai combinar depois. -Provavelmente aparecer do nada. Não se espantem. Becca fala, dando de ombros, como se fosse a coisa mais simples do mundo.
–Vamos, então! Fala Rosalie, um pouco feliz de mais, pra quem ficou tão quieta, estes dias todos. Ficamos, só eu,mamãe e Becca.
–Bom, sobrinha, isso não é um adeus! Ela fala, vendo minha cara triste.
–Eu, sei mas, é que não ver você todos os dias, é meio...deprimente. Falo escolhendo a palavra certa.
–Ok! Pode parar com isso! Quando precisar, estarei aqui! Vamos nos ver bastante ainda! Ela pisca, olho pra Bella e Becca e saio.

P.O.V Bella.
–Então...Falo nervosa, ela olha pra mim com um sorriso se divertindo com aquilo.
–Eu ainda, fico surpresa, de como somos tão diferentes, e tão parecidas!
–As duas palavras tem quase o mesmo sentido! Falo.
–Quase! Ela confirma, eu rio.
–Gostaria, de termos sido criadas juntas! Que nada disso tivesse acontecido com nossa família. Ela da um meio sorriso.
–Eu acredito em destino, futuro..Sou uma pessoa de mente aberta...O que quero dizer aqui, é que. Tudo aconteceu por que era para ter acontecido, se tivéssemos vivido juntas, talvez você não teria conhecido eles! Ou não seria essa garota fofa, que o Cullen se apaixonou, imagina você parecida comigo! Não é muito o estilo dele. Ela fala rindo.
–Eu definitivamente, concordo com você pela primeira vez! Falo entre risos.
–Foi bom te conhecer Bella! Foi bom, que você tenha me conhecido, que você sabe a verdade! E peço que não culpe nossa mãe, fiquei com raiva dela por um bom tempo, mas percebi que ela só fez o que qualquer um faria, eu iria morrer, e era a unica chance de ter sua filha viva, mesmo se tal ação fosse tela longe. Becca fala, agora olhando diretamente pra mim.
–Confio em você...Em suas palavras, seis que ela fez com a melhor das intenções...Eu só queria, ter tido uma chance de...quase vida, com você. Falo agora, saindo lagrimas do meu olho, ela coloca as duas mãos o segurando e limpando a lagrima.
–Também, gostaria irmã, mas veja bem! Agora temos a eternidade...A menos que queira me ver longe? Ela pergunta com um sorriso, reviro os olhos e a puxo para um abraço, algo acontece, algo como se estivesse completo, como se ela fosse alguma peça que faltasse, nossos corpos tremeram, e ficaram quentes por poucos segundos, depois nos descolamos, era como se eu tivesse sido quebrada, como se meu coração tivesse sido tirado do corpo.
–O que foi isso?! Pergunto confusa, ela estava rindo.
–Isso, quer dizer que somos mas fortes juntas! Ela fala, me olhando rindo, nos abraçamos e fomos pra fora onde os outros estavam, enquanto estava grudada com Becca era como se eu estivesse sendo reabastecida, como se ela fosse um combustível, ela me dava força tudo parecia mas ampliado como se o ser que eu era um vampiro, não fosse nada comparado com aquilo, que estava sentindo.

P.O.V Renesmee.
Fui para fora, pra deixar elas sozinhas, não fiquei com os outros, fui pro meu quarto, queria pegar algumas coisas, que Becca tinha dado pra mim, quando me viro pra pegar o vestido colocando ele na frente do meu corpo me virando pro espelho e contemplando-o ouço um passo, e viro para olhar.
–Lindo! Ele fala, com as mãos no bolso de trás da calça jeans. -O vestido combina com a sua pele, e com o seu cabelo! Ele fala se aproximando atras de mim, olho para ele pelo espelho, ele estava com um leve sorriso, pegou o vestido e o aproximou do meu corpo, colocou meu cabelo pra frente com a outra mão e ficou me olhando. -E também com a cor dos seus olhos.
–Que podem mudar a qualquer momento! Falo me virando para ele, sem pensar, estávamos tão perto, respirei de vagar para não parecer assustada ou algo parecido.
–Tudo em você fica lindo! Ele fala se aproximando, depois que percebe que estávamos centímetros um do outro ele se descola devagar e completa. -Então esta indo embora? Não vou poder sentir...Ele parou, percebendo que tinha falado algo errado.
–O que? Pergunto, curiosa. -Vamos Alec! Me conte! Insiste, pegando sua mão, sem perceber, ele olhou pra nossas mãos e depois pra mim.
–Seu cheiro! É como se eu estivesse, acostumado! Ele fala por fim, com o maxilar contraído como se aquilo fosse segredo, eu rio e ele fica um pouco nervoso.
–Você, também, não vai?! Assim, pensei que quando não existisse mas perigo, você e Jane iriam em bora.
–Eu também achei! Mas Becca, quer continuamos aqui. Ele fala passando a mão nos cabelos, que eu fiquei encarando, era perfeito demais, amo a Becca por isso.
–E você vai ficar?! Falo passando a língua nos lábios secos, ele fica me encarando.
–Não sairia daqui por nada! Ele fala se aproximando.
–Por que? Faço de desentendida.
–Você! Ele, fala colando nossos lábios, em um movimento cuidadoso, como se estivesse segurando vidro, passei minha mão para seu pescoço e o acariciei, depois nos descolamos.
–Sabe, que não sou tão frágil como um humano né?! Pergunto um pouco brava.
–Por que a pergunta?! Ele fala, um pouco confuso.
–Nada, não! Falo dando de ombros, colocando suas mãos nos seu pescoço. -Meu deus, não sei como um dos meu tios, ou meu pai não veio te matar até agora! Falo assustada, ele da um riso.
–Sua tia, tem um pouco de culpa nisto! Olho, pra ele alegre. Colo nossos corpos o beijando com mas paixão, ele nos descola mesmo sendo contra sua vontade.
–Mas, já devem começar a desconfiar! Ele fala olhando nos meus olhos, tentando decifrar o que sentia no momento.
–Plenamente! Falo um pouco desapontada. -Nos vemos depois, então! Falo tentando não soar o expulsando nem tão entusiasmada. Ele não responde, apenas me da um selinho e já tinha saído, pensei se aquilo foi uma fantasia, mas não era seu cheiro ainda estava no quarto, queria pular, ou gritar não sei, mas não podia, não podia demonstrar nada, mas estava feliz como nunca.

P.O.V Bella.
Renesmee, parecia estar guardando algo dentro do carro, todos estavam me esperando, não era uma despedida, mas estava sendo como uma.
–Quando vamos nos ver?! Pergunto, olhando pra Becca, com as mãos entrelaçadas com as delas.
–Eu...Ela não terminou, Leandro estava do lado, dela.
–Amanhã, a noite! É melhor, por que você não perde nada depois que sua filha chegar da escola, e ela pode até vir junto se quiser.
–Não, seria necessário! Falo, ele olha pra mim e depois pra Becca, com um sorriso, ele não parecia mal, ele tinha aquele olhar, que podia te aniquilar, em um piscar de olhos, mas parecia legal.
–Acho, o contrario, sua filha, apenas irias aprender, mas e ela também ainda me da um pouco de duvidas! Seu poder, é ilimitado! A linhagem desta família, esta ficando cada vez mas impressionante! Ele fala, com um toque de orgulho, olhando pra Becca que sorriu.
–Então, amanhã?! Pergunto pra ele. -Onde?
–Aqui! é um bom lugar, tem um bom espaço. Ele fala, Becca olha pra ele.
–Suas irmãs vão vir?! Ela pergunta um pouco como se elas não fossem desejáveis ali.
–Espero, que não! Ele fala, os dois não descolavam o olhar um do outro. -Acho que vão, para Volterra, elas gostam de lá, ou para Paris, não tenho certeza.
–Superficiais! Becca fala, um pouco baixo, ele apenas sorri, e revira os olhos, é como se ele fosse outra pessoas, não a pessoa que estávamos fugindo a alguns dias atras.
–Então? Vamos! Falo para todos, que assentiram, Alice e Rosalie tinham ido pegar os carros, entramos e fomos.

P.O.V Becca.
–O que faz aqui? Pergunto, depois que eles todos se vão, ele apenas sorri.
–Queria, te ver! E confirmar, se já tinham ido! Fico confusa. -Com, eles aqui, tudo fica mas...chato.
–Gosta, de estar apenas nos dois? Pergunto com um sorriso malicioso.
–Sim, mas não é o que quis dizer! Não sou acostumado, com tanta gente.
–Não, é?...Você vive com pessoas...Vampiros, ao seu redor! Ele revira os olhos.
–Com certeza! Mas os Cullen...eles são uma família, é como se fosse um intruso!
–Sei como é isso. Falo entre os dentes. -Ah esqueci de mencionar. Você vai ter que deixar os lobos em paz.
–Sabe, que não tenho nenhum problemas com os lobos! Ele fala, me puxando para perto. -São como meus amiguinhos!
–Somos, tão destintos, mas tão parecidos. Falo, olhando em seus olhos.
–E isso, não é o que se deve ser?
–Ahm?! Fico confusa.
–Rebecca! Parecendo, aquela linda e nova vampira, que pouco sabia dos homens.
–Nunca fui tão ingenua assim! Falo irritada. -A diferença é que você tem uns milhões de anos.
–E isso, quer dizer de devo ser mas experiente?! Ele pergunta, agora entre beijos.
–É como uma obrigação! Falo, estávamos dentro do quarto e ele me joga na cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta ai, gente, não demorei tanto, né, e vou pedir mesmo sabendo que não vão me ouvir, comentem, to super chateada, vocês estão lendo mas não comentam, é só fala ae gostei legal continua! kkkkkkkkkk Tá to amando elas finalmente se intenderam, Becca e Bella já estava ficando chatas! Continuem acompanhando *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almas quase Gemeas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.