Os Mortos Também Amam - Livro 2 escrita por Camila J Pereira


Capítulo 28
Sim


Notas iniciais do capítulo

Vamos a mais um capítulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525997/chapter/28

Cambaleando saiu do carro e foi pega imediatamente por Edward que lhe sustentou pela cintura. Seu riso soou alto até mesmo para seus ouvidos, estava bêbada demais.

— Eu te peguei. – As palavras pareciam um tanto obcenas ditas ao seu ouvido.

— Comporte-se. – Pediu com o resto que possuía do seu autocontrole.

Edward tinha prometido, mas não havia parado de insinuar-se. Estava levando tudo na brincadeira o que a impossibilitava um pouco de ser mais enérgica com ele. Também tinha o fato de estar se divertindo como nunca com ele. A verdade era que não queria estragar o momento. 

Caminharam juntos até a porta de casa onde Damon esperava. Braços cruzados andando de um lado a outro, olhando para os dois que se aproximava. Edward parou diante do namorado que esperava, sorriu de leve.

— Ei! – O entusiasmo de Bella pareceu não alcançar Damon.

— Você está brincando comigo? - Ignorando a namorada ele dirigiu-se ao outro vampiro que parecia estar se divertindo. – Você está passando dos limites e eu não me refiro a sair por aí com ela bêbada sendo um alvo fácil. Estou querendo enfiar uma estaca em seu coração por causa do seu jogo sujo.

— Damon... – Bella percebeu que ele estava sombrio.

— Não há nada de sujo no que estou fazendo. Bella estava se divertindo, nós dois estávamos. Não é como o que fez com a Helena e o seu próprio irmão. Helena nem ao menos queria...

— Você quer mesmo morrer! – Damon pensou em avançar, mas segurou-se porque Bella ainda estava nos braços de seu rival.

— Filho, entre. – Carlisle estava diante dos dois, Esme, do lado com Stefan e Helena prontos para qualquer confronto entre eles.

— Edward, vamos entrar. – Bella parecia um pouco mais lúcida.

— Você vem comigo. – Helena a pegou dos braços de Edward.

— Edward. – Esme o chamou como uma mãe, séria e consternada.

Helena já havia sumido com Bella porta a dentro quando Edward seguiu a Esme e o Carlisle.  Stefan permaneceu com o seu irmão que ainda estava tentando manter-se no controle, mas a verdade era que queria quebrar todos os ossos de Edward.

— Vamos entrar também.

— Não tente me controlar. – Damon chutou uma pedra para longe. A raiva não diminuiu.

— Sabemos porque ele fez isso.

— Nunca fui compreensivo, irmão. Estou me segurando, mas a qualquer momento nem mesmo Bella  irá me parar.

— Edward está amedrontado como nós. Agindo assim para lidar com a situação. Ele lê cada pensamento e o que acha que todos estão pensando sobre esse vampiro reclamar a Bella?

— É, quero aproveitar cada momento com ela, fazendo o que ela quer como ela quer. – Damon ouviu a voz baixa de Edward vindo de seu quarto. – Acha mesmo que ela não irá com ele?

— Ela não irá, seu desgraçado! – Gritou a plenos pulmões.

— Você tem essa confiança?

— Não preciso responder nada para você. – Damon olhou para o irmão. – Para mim já chega, vou sair daqui antes que eu acabe com a raça dele.

— Para onde vai, Damon?

— Para longe. – Disse antes de sumir.

Stefan subiu para o quarto da sobrinha. Helena já a tinha ajudado a trocar de roupas e a deitava na cama.

— Durma agora. Conversaremos amanhã. – Stefan sentou na cama, no lugar em que a sua esposa estava antes.

— Onde está o Damon? – Bella estava sorrindo e com os olhos fechados.

— Foi tomar um ar.

— Tudo bem. – Bella respondeu desligada já caindo no sono.

****

— Damon não me atende. Onde ele está? – Bella sentou-se a mesa para o café da manhã.

— Coma primeiro e depois pode falar com ele. – Helena pediu.

Mas foi Helena calar-se que Damon entrou na casa, sem cumprimentar ninguém, subiu as escadas. Bella foi até ele, deixando para trás um ambiente silencioso.

— Damon, por onde esteve? – Bella abriu a porta e deparou-se com seu namorado fazendo as malas. – O que está fazendo?

— Estive por aí e voltarei para lá. – Bella estava sem palavras, apenas tentava entender o que teria ocasionado aquela reação.

— Está zangado porque saí com o Edward? – Não houve resposta, apenas um conjunto de movimentos que pareciam exageradamente despreocupados de um vampiro. Pegava seus objetos e considerava seu os levava ou não, jogando-os ou não em sua mala. – Está agindo assim porque está zangado comigo? – Nada ainda, aquilo a angustiou. – Não acredito que está assim porque eu bebi com o Edward. – Bella sentiu os lágrimas em seus olhos e as segurou. – Damon, está me deixando? – A pergunta pareceu fazer efeito nele que parou imediatamente o que estava fazendo e a encarou.

— Como pode pensar isso?

— Você está zangado e está fazendo as malas. O que devo pensar? Esta agindo assim depois de ontem.

— Não quero falar sobre isso aqui. Depois vá me encontrar onde eu estiver.

—  Se não está me deixando, então porque não me pediu para ir com você? – Estava a sua frente, segurando as suas mãos para impedi-las de prosseguir com arrumação da mala.

— Simplesmente porque não quero colocar você nesta posição. Não quero que tenha que escolher. E não estou te deixando. Pode chamar isso de tática. Sei muito bem que não quer que eu mate o mate. – Nenhum nome precisava ser dito, era óbvio que se tratava de Edward.

— Então é mesmo pela noite passada.

— Não apenas. – Damon estava se deixando se influenciado como sempre. – Conversaremos em um lugar mais reservado. – Tentou manter a mente clara.

— Então irei com você.

— Não escutou o que eu disse? – Damon estava prestes a perder a paciência.

— Eu escutei e estou discordando. Eu irei com você. – Bella estava irritada. Seu rosto vermelho denunciava o nível do seu estresse. – Dissemos que não iríamos mais nos separar. Pediu que eu não fosse e é você que está indo.

— Só estou saindo desta casa.

— Não. Se fizer isso, terá que me levar. – Damon deveria ficar irritado por ser contrariado, mas se sentia estranhamente alegre e emocionado. Nunca ninguém o tinha escolhido daquela maneira, nunca ninguém queria ficar ao seu lado deixando o todo o resto, como se ele fosse a primeira escolha. Uma porta foi batida forte no andar de baixo.

— Você acabou de irritar o Topetudo. – Bella mordeu o lábio, não era o que queria. – Ainda quer ir comigo sabendo disso?

— Sim. – A pequena palavra saiu com certeza, mas ela sentiu um aperto no peito ao imaginar Edward magoado.

Damon deixou o que estava fazendo e a alcançou beijando-a. Seus lábios úmidos e quentes foram recebidos por beijos cada vez mais carinhosos.

— Aqui estará mais segura. – A brandura da sua voz não a convenceu.

— Jamais irá sem mim, mesmo se for para a casa ao lado. Não entende que chegamos a esse ponto?

— Você está me fazendo muito feliz agora. – Damon beijou todo o seu rosto. – Como é possível? – Bella o envolveu com seus braços por sua cintura, descansando a sua cabeça no peito largo do vampiro. Damon a abraçou de volta com o coração batendo forte. – Fará a mesma escolha quando chegarmos em Volterra? Ainda vai querer ficar comigo e não com esse vampiro original?

— Não seja bobo. – Sua voz saia sufocada porque ela afundava seu nariz em seu peito para sentir o seu aroma. – É claro que será você.

— Benjamin não sabe nada sobre ele. Talvez nem os Volturi saibam, eles não agiriam como os próprios reis se soubesse que de fato existe algo do tipo. – Bella se manteve quieta, não gostava de lembrar desse vampiro. – Podemos detê-lo também. Ele é apenas um vampiro, somos a maioria. – Ele estreitou seus braços, colando-o os corpos dos dois ainda mais. – Está quieta agora.

— Não gosto de falar sobre ele. Quero falar sobre nós.

— Tudo bem. – Concordou.

— Não pode aguentar mais um pouco? Logo estaremos indo embora. Os Cullen devem ficar no lugar dos Volturi. Tudo se encaixará novamente.

— Acontecerá mesmo dessa forma?

— Aguente um pouco. – Pediu novamente, já que não poderia responder a sua pergunta.

— Bella, vamos sair e conversar.

— Sem malas, Damon. Ou irei ficar com você onde for.

— Você ainda é a mesma teimosa. – Damon buscou os seus lábios mais uma vez. – Vamos. – Pediu.

***

Estavam em um quarto de hotel. Bella sentada na cama macia olhava para o namorado com uma sobrancelha erguida.

— Estamos aqui para fazer amor ou é o hotel em que pensa ficar hospedado até viajarmos? – Damon ocupou o lugar ao seu lado, automaticamente Bella descansou a cabeça em seu ombro.

— Não precisa me dizer o que sente por Edward Cullen. – Bella franziu o cenho com a abordagem. – Talvez nem mesmo entenda. Sinto que você não consegue rejeitá-lo e por um momento, pensei que estivesse amando-o mais. – Damon ouviu o coração dela acelerar. Lentamente Bella ergueu a cabeça e encontrou os olhos de Damon, tão intensos como sempre. – A sua escolha sou eu?

— Sim. – Bella segurou a mão dele e a apertou.

— Isso é bom. – Disse aliviado. – Você ainda está dizendo sim.

— Desculpe. – Não sabia mais o que poderia dizer, era culpada de não rejeitar Edward devidamente.

— Case-se comigo. – Pediu.

— É importante para você?

— Mais importante você querer também.

— Damon... – Bella balançou a cabeça sem saber o que dizer.

— Voltarei para casa e suportarei um pouco mais.

— Está fazendo esse tipo de troca?

— Você sabe que sou assim. – Delicadamente acariciou o queixo dela com o polegar e o indicador.

— Parece um pouco injusto.

— Vamos tornar mais junto então. – Rebateu. – Além de voltar para casa, além de sobreviver e de te proteger, te darei o que quiser.

— O que eu quiser? – Parecia um pouco mais atrativo.

— Qualquer coisa. – Sussurrou em seu ouvido.

Damon beijou o lóbulo de sua orelha e depois investiu com a ponta de sua língua. Bella sentiu todos os pelos do seu corpo arrepiarem.

— Isso... está sendo tentador... – Damon sorriu já vitorioso.

— Lembre-se amor, cumprirei o prometido. Apenas case-se comigo.

Damon cobriu toda a extensão de sua pele até a sua clavícula. A respiração dela já estava ofegante, já estava ansiosa por tudo o que viria.

— Damon... – Afundou seus dedos nos cabelos negros e sedosos. Ele a beijou longamente ali. – Sim... Sim... Caso com você. - Ele a pegou numa velocidade inumana e a deitou sem cuidado na cama. Um sorriso secreto permanecia em seu rosto quando a encarou.

— Será a minha esposa em breve, amor. Tornarei você a minha rainha das sombras. Farei o que quiser porque serei seu, sou seu.

— Será o meu rei. – Bella estava em êxtase, sentindo-se excitada de várias maneiras.

— E seu escravo mais fiel também. – Bella ergueu-se um pouco e tirou a sua própria blusa. Damon a olhou com desejo e rapidamente seus olhos enegreceram e seus caninos alongaram. Sem aviso, ele destruiu o sutiã que lhe cobria os seios. – Te amarei e desejarei para sempre.

— Beije-me.

— Não, vou te morder. – Damon enfiou seus caninos no pescoço delicado, sugando o líquido quente que vinha das veias de sua amada.

***

Nina havia deixado todo o estoque de verbena com eles antes de voltar para Forks. Bella agradeceu enchendo-a de beijos e abraços. Aquela sensação de despedida longa se apoderou de seu coração. Não tinha certeza do que lhe aconteceria por lá, não ousava comentar aquilo com ninguém. Deu-se conta também que faltava pouco para a ida deles à mansão dos Volturi, faltava pouco para ter a vitória sobre eles e a sua família viver livremente sem a ameaça deles.

Percebeu mais tarde que os garotos não estavam em casa. Helena lhe confidenciou que estavam com Edward. Lhe entristeceu saber que ele estava chateado ainda. Não sabia o que fazer, sentia-se má e egoísta. Queria-o por perto, queria todos por perto. Agarrava-se a ideia de que depois tudo se ajeitaria.

Damon foi até o quarto de Helena onde as duas estavam e as chamaram para a sala onde Stefan estava bebendo com um ar pensativo. Bella arregalou os olhos, pressentiu o que ele iria fazer. Não conseguiu convencê-lo a esperar para anunciar. Damon parecia ávido por aquilo, mas ela estava assustada. Tinha até mesmo guardado o anel de noivado em seu bolso antes de entrar em casa. Não adiantaria nada naquele momento.

— Damon, porque não fazemos isso depois?

— Claro que não. Sente-se Helena e você também. – Pediu as duas. Stefan olhava para o irmão com curiosidade. Bella viu Alice e Rosie espreitando de longe. Bella imaginou que Alice já deveria ter visto aquilo em suas visões. – Já que vocês são como os pais da Bella, devemos anunciar primeiro para os dois. – Bella escondeu seu rosto entre as mãos o que fez Damon rir. – Já devem ter imaginado o que é. Já havia dito para vocês a minha intenção de ser o companheiro da Bella por toda a eternidade.

— Esta tentando dizer que propôs a ela? – Stefan apressou-se a dizer.

— Venho propondo a muito tempo, irmão, mas hoje ela aceitou.

— Isso é verdade? – Helena olhava para os dois alternadamente.

— Oh meu Deus. – Bella sussurrou entre as mãos. Damon foi até ela e retirou suas mãos do rosto. Puxou-a para que levantasse, ela agora olhava apenas para ele, sentia a ternura e a segurança que emanava dele.

— Vamos nos casar. – Damon anunciou. – Espero que os dois concordem. – Damon com agilidade retirou o anel do boldo de Bella e o pôs em seu dedo. – Bella agora é a minha noiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Mortos Também Amam - Livro 2" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.