Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 5
#5 Está na hora de ser diferente


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/5

Fui procurar Krum , saí do salão principal e o encontrei encostado em uma árvore no jardim.
–Não é o que você está pensando-fui falando, tinha que explicar tudo que havia acontecido - ele me beijou , inesperadamente.
–Bom, Mione eu acho que foi isso mesmo que aconteceu , mas não posso negar em como fiquei mal por ver vocês juntos , eu estou apaixonado Hermione , apaixonado por você!
Novamente fiquei sem reação, mas desta vez voltei a mim e ao invés de falar resolvi agir, desta vez EU o beijei. Ficamos ali até faltar ar, ele estava me olhando e demorou um tempo até ele tomar ar e voltar a sua total consciência , e falar :
–Woou , eu te amo Hermione Granger, mas preciso ir, tenho um treino agora.
Ele me deu um selinho e foi embora, e eu fiquei perdida em meus próprios pensamentos, até ver Draco parado me olhando , por sua expressão ele tinha visto tudo, um peso caiu sobre mim e infelizmente não podia fazer nada.
P.O.V Draco
Aquilo não podia estar acontecendo , a raiva estava entrando em mim , mas eu teria de me controlar , então a raiva deu lugar para a tristeza e eu comecei a chorar.
Minha próxima aula era junto com os alunos da Grifinória , ou seja ela estaria lá, eu não conseguiria ficar no mesmo ambiente que ela. Então subi para meu quarto e me tranquei , e lá comecei a chorar e gritar , ao decorrer da tarde eu acabei dormindo, porém sempre que acordava estava chorando.Só notei que horas eram quando Blásio entrou no quarto , tentei esconder as lágrimas , mas ele notou :
– Ei Malfoy , você ta chorando ?
– Claro que não, é impressão sua .
– Draco, eu posso zoar e tal , mas pela sua aparência a coisa ta feia , me conte somos amigo,né ?!
Contei-o toda a história, e ele (diferente do que eu imaginava) compreendeu , e tentou ajudar :
– Olha , eu não tenho muita experiência, mas você já pegou mais da metade das meninas do Hogwarts , agora está na hora de ser diferente , mostrar para Hermione quem você é de verdade, mostrar como você gosta dela , seja você mesmo , seja quem você nunca pode ser!
– Poxa cara, obrigada , é exatamente isso que farei , vou parar de ser babaca , vou mostrar que eu também sei amar.
Também não desci para o jantar , mas no outro dia iria conversar com ela. Quando acordei , desci cedo para o salão, e estava quase morto de fome , mau tinha percebido isso .
Saí e fui procurar Hermione , quando a achei , tive de gritar , pois ela parecia distraída.
P.O.V Hermione
Ah não, era o Draco, eu ja sabia que sabia bem o que ele queria , Malfoy tinha visto meu beijo e agora claro viera falar sobre isso. Fui até ele , que ficou me encarando com um rosto incrivelmente indecifrável , até começar :
– Hermione, eu estou péssimo- ele estava chorando , Draco chorava muito mais do que eu imaginava - , eu nem acredito que vou te dizer isso , mais é verdade , eu te amo , te amo como nunca amei ninguém . Eu sei disso, eu nunca senti amor por nenhuma das meninas que fiquei. Hermione eu não sei o que tem acontecido mas eu preciso de você...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!