Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 6
#6 Vamos superar essa dor ... juntos


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/6

" Hermione eu não sei o que tem acontecido mas eu preciso de você..."

Essas palavras pairavam pela minha cabeça, estava em choque. Não conseguia pensar em nada, achava que ele iria parar, mas não :

–Mione, por favor fale algo - ele me encarava com cara de suplicio, como se realmente esperasse algo... Algo que talvez eu não conseguisse fazer.- Bom , desculpa- ele ainda chorava- eu não devia ter feito isso.

Draco se virou e saiu, um peso caiu sob meu corpo e só consegui falar : -Espera !- ele se virou imediatamente e em meio sua feição triste surgiu um pouco de esperança, não podia decepciona-lo.

–O que foi Hermione ? - ele disse, com uma voz manhosa.

– Vamos em um lugar onde possamos conversar em paz, a sala precisa ?

–Tá

Fomos para a sala, que tinha uma aparência acolhedora,com uma lareira e um pequeno sofá, onde sentamos para conversar. Eu estava estava escolhendo com cuidado cada palavra, até tomar coragem para falar :

–Bom, Draco, estou passando por uma fase muito difícil, faz pouco tempo que terminei com Rony, acho que nunca o amei de verdade mas mesmo assim ainda doí. E eu me sinto sozinha, o fim dessa guerra mexeu muito comigo , e bom, você foi um Comensal, mesmo eu sabendo os seus motivos, você lutou contra mim.- Eu sabia que isso iria doer nele, mas eu sabia que em mim doeria bem mais-E tem o Vítor , eu gosto muito dele, mas não posso falar que o amo, temos conversado desde que eu e Rony terminamos , e ele veio em partes pra cá por minha causa, e eu fiquei surpresa. Daí você começa a falar essas coisas pra mim, Malfoy, você mudou, eu percebo isso e me deixa só pior , uma dor cresce em mim só de te ver desse jeito.Eu me sinto culpada por te fazer sofrer mais ainda.

– Mione , eu entendo perfeitamente tudo isso, eu fui um Comensal, mas eu não queria aquilo e hoje tento consertar meus erros, não assumir meu amor por você antes foi o maior deles - nessa hora meus olhos marejaram, ele gostava tanto assim de mim ? - ver você com o Krum me destrói, mas ver você triste , fazer você se sentir culpada nunca foi minha intenção. Não posso fazer você se apaixonar por mim, porque parece que Vítor já fez isso , mas vamos enfrentar essa dor, vamos nos unir, vamos ser amigos, vamos superar esses tempos difíceis, superar essa dor juntos ... okay ?

– Okay ! - nesse momento ele piscou , fizemos planos, juramos que nos veríamos sempre e que a partir de agora ele seria meu melhor amigo, falei pra ele de Krum, e Draco falou que ajudaria já que não podia me ter, ele me queria feliz .

Foi um dos meus melhores dias do meu ultimo ano em Hogwarts , fui falar com Gina e contei a ela tudo , mas não conseguimos chegar a nenhuma conclusão sobre ele . Então somente pensamos em suas palavras enquanto fazíamos o dever .

Encontrei Vítor na manhã do outro dia :

–Bom, eu gostaria de saber se sábado você gostaria de ir a Hogsmeade comigo ?

– Claro - não pude negar que fiquei ansiosa- que horas ?

– Te espero aqui na frente da escola , às 10 hrs da manhã , aí podemos passar o dia junto.

– Ótimo, bom nos vemos amanhã- dei-lhe um beijo no rosto e saí, por incrível que pareça eu queria contar aquilo para Draco.

Logo depois de minha aula fui procura-lo , e o encontrei e um dos corredores , onde conseguimos ir juntos para o salão principal e conversar sobre o assunto :

– Vítor me convidou para sair com ele sábado!- disse meio envergonhada

– Hummm, bom você tem que ir muito bonita, não que precise de mais beleza , mas sabe umas roupas legais chamam a atenção de um cara - olhei para ele com uma cara confusa, Malfoy falando de roupas ? - Se quiser te ajudo com isso , bom, eu aprendi muito de moda com minha mãe.

– Nossa seria ótimo, pois eu sou péssima nesse assunto

Sábado chegou, eu e Draco havíamos combinado de nos encontras as 8 hrs da manhã, para ele me mostrar o modelito que tinha escolhido. Nos encontramos na sala precisa , quando eu cheguei ele ja estava lá, com um embrulho na mão.

– Bom dia, Bela Adormecida se atrasou um pouco haha

–Bom dia , desculpa , acabei dormindo um pouco demais.

–Experimente, presente meu.- e Malfoy me entregou o embrulho , abri e vi um lindo vestido azul com bolinhas e um cinto (link aqui https://31.media.tumblr.com/5079860b33009554f1f1a5f8717585c4/tumblr_inline_n8j5xiwCg61r0q1it.jpg) , era lindo.

Fui para meu quarto e me troquei , o presente de Draco havia ficado perfeito , desci e me encontrei com ele , para mostrar como eu estava. E ele só conseguiu dizer :

– Você está estonteante!

–Obrigada, por tudo - dei um beijo em sua bochecha e saí.

Cheguei na frente da escola com uns 5 minutos de atraso e Vítor já estava lá:

– Uau você está ... perfeita!

– Obrigada.

–Vamos ?

–Claro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu queria saber quem vocês apoiam , o Draco ou o Vítor ? Deixem nos comentários e continuem lendo, beijos s2