Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 4
#4 Ele piscou


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/4

P.O.V Draco
Eu não podia estar com ciúmes , ainda mais dela , é a Hermione Granger! Bom , mas eu queria mudar, eu precisava mudar.
Ela e Krum pareciam um casal , não sei ao certo porque interrompi, mas interrompi :
– Está de namoradinho novo Granger ?
–Malfoy somos apenas amigos, não é Vítor ? - enquanto ela falava isso seu rosto ficava vermelho , ele ao ouvir as palavras se pronunciou :
–Por enquanto somos só amigos mesmo-
AHH , alguma coisa dentro de mim queria pular no pescoço de Krum , nem sei ao certo o porque , mas o que eu tinha exata certeza no momento é que eu a queria bem mais do que uma simples amiga, eu queria Hermione Granger.
–Ahh sim, boa sorte amigo , essa aí é difícil... - saí , eu não aguentaria ficar ali nem mais um segundo.
P.O.V Hermione
O que Vítor queria dizer com "por enquanto só amigos "?
Fomos para o castelo e a prof. Minerva, deu alguns avisos logo depois da seleção das casas.
– Esse ano teremos um treinador de quadribol -falou ela , e Krum logo apareceu acenando e levando várias garotas a loucura - Vítor se ofereceu para treinar os times de quadribol da nossa escola , e espero de todos que o acolham e o façam se sentir em casa.
Vítor veio em minha direção e se sentou ao meu lado, ficamos conversando por um bom tempo. Resolvo subir para meu quarto , só conseguia pensar no meu jogador de quadribol favorito , Vítor era a única coisa que passava em minha cabeça. Até eu me ver caída no chão, havia esbarrado em alguém que já estava falando :
–Mil desculpas - ele me ajuda a levantar e só dai vejo que é Draco , fico surpresa com suas palavras :
– Nossa, realmente está tentando mudar ... Mas ainda me deve uma por mais cedo , fiquei muito envergonhada por você falar daquele jeito!
–Hermione , você não percebe que ele só quer te usar, você vai ser só mais uma na lista dele - ele falava isso olhando meus olhos - acho que você deveria se afastar dele!
– MALFOY! ISSO NÃO É DA SUA CONTA , ELE NÃO É ASSIM- falei gritando , é Draco não havia mudado - me dê uma boa razão para não falar com Vítor!
Ele pensou , parece que as palavras caíram como pedras sob o loiro que apreensivo respondeu :
–Bem , primeiro porque ele é super famoso e as garota o adoram , e segundo porque - ele parou por um tempo , ele estava ainda mais nervoso, mas conseguiu continuar - porque eu , eu acho que gosto de você.
O que ele havia dito ? Ele achava que gostava de mim ? Eu não sabia o que fazer , nem o que falar , mas ele não esperava alguma reação de minha parte, então ele mesmo tomou iniciativa, e me beijou. Um beijo doce e tranquilo, eu estava atônita demais para reagir , simplesmente deixei.
Quando olho para o lado , basicamente todos os alunos do nosso ano estavam parados observando , entre eles Ronald e Vítor, pude ver em seu rosto que ele não havia gostado do que tinha visto. Ainda sem reação saí correndo para meu quarto , eu não sabia o porque mas estava chorando.
Gina chegou logo atrás, ela me abraçou assim que viu que eu estava chorando , mas mesmo assim queria saber o que estava acontecendo :
– O que aconteceu lá em baixo Hermione?
– Gina , ele me beijou. Draco Malfoy , meu único inimigo vivo me beijou.
– Amiga o que ele falou antes de te beijar - ela tentava entender a história , e eu contei tudo que havia acontecido- Hermione , você está gostando do Vítor Krum ?
– Acho que estou Gina, mas o beijo de Malfoy foi mágico, foi algo reconfortante, eu devo estar louca!
– Hermione , este é só o começo do ano , muitas coisas ainda irão acontecer, Vítor é um bom rapaz e Malfoy pelo que você me contou , realmente mudou . Esse ano você descobrirá quem eles realmente são e o que você sente de verdade por cada um .
Gina estava certa , a noite passou e eu não consegui dormir com todos aqueles pensamentos na cabeça , aqueles dois meninos estavam me deixando paranóica.
Quando estava quase na hora do café , levantei , e fui direto para o salão me alimentar , pois estava morta de fome . Infelizmente lá encontro Draco e Vítor , nenhum dos dois sequer fala comigo .
Uma hora me pego fitando a mesa da Sonserina e Draco percebe isso , ele pisca pra mim , apenas eu percebi , mas não foi um piscar de olho sedutor ou algo do tipo , estava mais pra um sinal , mais eu não o havia compreendido.
Quando me levantei pra ir para minhas aulas Krum me chamou , e falou que precisávamos conversar. O que ele queria comigo ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!