Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 3
#3 Surpresas


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/3

P.O.V Hermione

Coitado do Draco deve ter passado por maus bocados ultimamente, espero que ele melhore logo, parace que ele realmente mudou, não é mais aquele menino maldoso e egoísta. Estou muito curiosa para saber até onde ele mudou, tentarei me aproximar dele este ano, quem sabe não nos tornamos grandes amigos ou quem sabe até... aí Hermione, pare de pensar bobagens, imagina se um dia isso vai acontecer.

O trem já havia chegado em Hogwarts e o pessoal começava a desembarcar, dei um beijo no rosto de Draco e sai da cabine para procurar Harry e Gina. Foi quando o vi, com toda essa história do Draco havia até me esquecido dele, da surpresa dele. Lá estava ele parado na estação, olhando pra mim, Vítor Krum. Meu coração deu um salto quando o vi, como estava bonito, faziam meses que não o via.

Corri até ele e o abracei forte, ele retribuiu o abraço e me deu um beijo na testa.

– Então essa era a sua surpresa. Eu adorei, que bom que você veio, eu estava morrendo de saudades.- eu disse, pois faziam meses que não nos vimos.

– Eu também estava morrendo de saudades de você Mione. Não via a hora de chegar para poder te ver.

– Mas não veio aqui só para me ver, né? Ou veio?

– Bem, mais ou menos, te ver é a minha intenção, mas não foi só isso que vim fazer aqui. Fui voluntário para ser o novo instrutor de Quadribol de Hogwarts, é um projeto que estamos fazendo no time, cada jogador foi para uma escola diferente, me deram a opção de escolher Hogwarts e eu escolhi, já com a intenção de passar um tempo com você.

– Escolheu certo. - eu disse, e foi nessa hora que Harry e Gina nos encontraram.

– Olá, Krum! Quanto tempo!– disse Harry, apertando a mão de Vítor.

– Olá, Harry! Pois é faz algum tempo que não nos vemos! Você deve ser a Gina, certo? – ele disse, não conheceu muito bem a Gina no tempo em que esteve em Hogwarts e duvido muito que teve contato com ela durante o casamento da Fleur e do Gui.

– Sim, sou eu! Olá, é um prazer conhece-lo! – disse Gina um pouco tímida.

– É um prazer também! Vocês fazem um belo casal.– disse Vítor, dando um breve aperto de mão com Gina.

– Obrigada! – disseram Harry e Gina juntos, um pouco tímidos.

Foi nesse momento que notei. Draco estava do outro lado da plataforma nos observando, com uma expressão que não consegui decifrar. Assim que viu que eu havia percebido ele desviou olhar e saiu de onde estava.

– Bom, que tal irmos indo para o castelo, assim poderemos comer e bater um papo mais tranquilo, vai ficar muito tempo por aqui Vítor?

– Vou sim, esse ano pelo menos.

– Hum, ouvi dizer que você vai ser o novo instrutor de Quadribol, é verdade?

Então Vítor e Harry ficaram conversando, o caminho todo de carruagem até o castelo, sobre Quadribol. Eu e Gina conversamos um pouco sobre as férias, mas a conversa não durou muito, eu estava muito cansada e ainda intrigada com a cena do Draco nos observando, afinal aquilo foi realmente estranho.

Chegamos no castelo e fomos direto para o Salão Principal. Vítor sentou na nossa mesa e ficamos conversando, ele falou sobre a Argentina e o torneio que teve por lá.

– Eu tenho um presente pra você.- foi então que ele colocou as mãos no bolso e tirou de lá um saquinho preto de veludo amarrado, em cima, com uma fita dourada, quando eu abri havia uma linda pulseira de prata com detalhes em azul (imagem da pulseira aqui: http://img.elo7.com.br/product/294x234/A1A6BE/pulseira-life-argentina-pulseira-life-argentina.jpg).

– Ela é linda, eu adorei! Obrigada!- eu disse e ele me ajudou a colocar a pulseira no pulso. Enquanto ele fazia isso olhos curiosos pairavam sobre de nós, mas ele parecia não ligar pra isso.

– Que bom que você gostou! Eu comprei ela na Argentina pra você, achei que iria gostar. – ele disse sorrindo. Foi quando ouvimos uma voz conhecida atrás de nós.

– Já de namoradinho novo, Granger. – disse Draco, que estava parado de braços cruzados atrás de nós.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado! Deixem nos comentários sua opinião, vamos adorar saber! Bejinhos