Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 2
#2 As pessoas mudam afinal


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom "



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/2

–Olá,Hermione - disse Malfoy em um tom amigável, era mesmo ele ? Pois, realmente não parecia o menino que até um tempo atrás era um comensal e que sempre me humilhou.

–Oi Malfoy, resolveu me chamar pelo nome ? - eu perguntei, pois em apenas duas palavras percebi que ele já não era mais o mesmo.

–Você prefere que te chame de sangue-ruim ? Bom, já aviso que não a chamarei assim, eu mudei, quero me ver o mais longe daquele mundo! - ele disse isso olhando intensamente meus olhos, aquilo realmente era verdade ? Bom , eu sinceramente nunca achei que ele fosse totalmente mal.

–Ta bom,Draco, prefiro que me chame de Hermione mesmo.

Não conversamos por um bom tempo , e eu assumo que realmente me decepcionei , pois estava ansiosa pra descobri se ele realmente tinha mudado. Malfoy parecia triste, passou a viagem inteiram de cabeça baixa, e eu tentei me concentrar em meu livro .

P.O.V Draco Malfoy

Ela estava tão linda, nem parecia a menina que conheci a quase 8 anos atrás, todos nós havíamos mudado, e eu infelizmente tive que escolher o mal. Estava tudo dando errado, mesmo não sendo apegado a meu pai eu estou muito triste, a morte dele foi da pior forma possível.

FlashBack ON

–NÃO ABRAM A PORTA - gritou meu pai , ele estava desesperado , nunca o tinha visto assim.Uma parte de mim sabia que aquilo lá fora,o mataria.

Ele corria de um lado pro outro , minha mãe tentava acalma-lo, e eu, bem, não fazia ideia do estava realmente estava acontecendo. Só me lembro de um dementador entrar em minha casa e sugar as poucas alegrias de minha mãe, eu estava fraco, não era apenas um, eram três . Não tinha como lutar contra eles, minha varinha estava no quarto, olho para o lado e vejo um dementador esta dando um beijo em meu pai, senti na hora que ele já estava morto, o frio tomava a casa e os dementadores haviam ido embora. Minha mãe chorava sobre o corpo inerte de meu pai e eu atônito demais para consola-la, fiquei ali parado, olhando.

FlashBack OFF

Deixei lágrimas caírem enquanto pesava nisso, e mesmo eu com a cabeça, Hermione notou:

– Ei, por que está chorando ? - ela perguntou

P.O.V Hermione

Ele estava realmente chorando ? E eu me preocupei, pois esse não era o comportamento "normal" do menino.

– Se estou ou não, não é da sua conta Granger- ele disse isso com uma expressão de apelo, percebi em seu olhar que ele realmente queria desabafar, mas era muito orgulhoso pra admitir.

Eu pensei em algo para falar, mas nada veio em minha mente, ele ainda me encarava com aquele olhar desesperado, quando abaixei a cabeça ele começou a fala:

–Sabe Hermione, meu pai faleceu a algumas semanas ... - ele me contou toda história, e eu fiquei chocada, sim ele tinha sentimentos, pois contando a história ele começou a chorar.

P.O.V Draco

Eu contava-lhe a história e chorava , chorava desesperadamente , nem acredito que estava contando isso pra ela , fiquei feliz por ter com quem desabafar. Quando parei de lhe contar, ela fez algo que me surpreendeu...Ela me abraçou e foi uma coisa que me reconfortou, mais dentro de mim meu coração parecia que ia saltar pela boca,eu estava gostando dela ? Ficamos ali abraçados até chegarmos em Hogwarts , onde ela disse :

– Espero que fique melhor , eu tenho que encontrar o pessoal da Grifinória , mas garanto que nos veremos por aí- ela me deu um beijo na bochecha e eu fiquei ali parado , essa foi a primeira vez que sorri em muito tempo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!