Foi só piscar o olho... escrita por MandyAvelar, camilapankievicz


Capítulo 1
#1 Cartas pra você...


Notas iniciais do capítulo

"Juro solenemente não fazer nada de bom"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/525667/chapter/1

–AHH,VOCÊ QUER TER SEMPRE RAZÃO, ACHA QUE É A SABE-TUDO, MAS AS COISAS NÃO SÃO ASSIM HERMIONE, AS COISAS NEM SEMPRE SÃO COMO VOCÊ QUER!!! - gritou Rony.


– ACHO MELHOR A GENTE ACABAR POR AQUI ENTÃO, EU NÃO AGUENTO MAIS.-gritei, tentando conter as lágrimas que já rolavam pelo meu rosto.


– Eu também acho, não concordamos mais em nada , só brigamos, é melhor voltarmos a ser apenas amigos.

5 meses depois...


Quando abro os olhos, são 8h 30min da manhã, desço as escadas e vou até a cozinha. Em cima da mesa há um bilhete:


Filha,
Fomos trabalhar, uma coruja deixou sua correspondência hoje mais cedo, colocamos sobre a mesa de centro da sala.
Beijos, Mamãe e Papai


Corro até a sala, esperando que seja uma carta dele... E é!


Querida Mione,
Desculpe se a carta demorou para chegar, estou muito longe da Inglaterra (mais do que de costume), pois estou em um torneio na Argentina.
Li o livro que você me recomendou, ele é incrível! Quadribol Através dos Séculos, me vez conhecer as histórias, que algumas eu já até conhecia, de uma forma completamente diferente do que eu estava acostumado. Quando tiver uma outra recomendação incrível assim me fale imediatamente para que eu corra para a livraria mais próxima.
Como vão seus amigos?E os seus pais? Já pararam de levar mordida dos pacientes?
Bom, é só isso que eu posso falar por hoje, tenho uma surpresa pra você, espero que você goste, mas não posso dar detalhes ainda.
Beijos,
Vítor Krum


Mas do que depressa pego uma pena, tinta e um pedaço de pergaminho para responder a carta, pois se ele estava tão longe tinha que ser rápida, para que a carta chegue o mais rápido possível. Pelas Barbas de Merlim, será que estou apaixonada novamente? Será que finalmente eu esqueci o Ronald? E o mais importante de tudo, o que será a bendita surpresa?


Caro Vítor,
Não precisa se desculpar pela demora da carta, entendo que está longe, afinal é o seu trabalho.
Que bom que gostou do livro, até eu que tenho pavor de voar, achei facinante.
Os meninos estão bem, Harry e Gina continuam namorando, falo sempre com eles por carta. O Ronald está namorando com a Lila Brown (não sei se lembra dela), mas não falo com ele, tenho notícias através do Harry. Meus pais estão ótimos , faz um tempo que eles não precisam de pontos nos dedos.
Mas e você, está gostando da Argentina? E como vai o treino?
Estou muito ansiosa para saber o que é a surpresa! Não pode me dar uma dica?
Com carinho,
Hermione Granger


Semanas se passaram e nenhuma resposta. Chegou o momento de voltar a Hogwarts, esse será meu sétimo e último ano lá, espero que seja inesquecível e surpreendente. Quando entro no trem, vou a procura de uma cabine vazia, mas todas estão cheias, exceto duas, e eu, muito orgulhosa, me recuso a ficar na mesma cabine que Lila e Ronald, estão me dirijo ao fim do corredor, onde há uma última cabine com vaga, e me obrigo a sentar na cabine junto com Draco Malfoy.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!