MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 8
A Reportagem!


Notas iniciais do capítulo

Não vou mais adiantar quem fala o que nos capítulos por que é algo meio chatinho e traz um pequeno toque de spoiler, ok?

Desculpem-me pela enorme demora, na fic que postei capítulo novo anteriormente tive um certo branco e eu precisava MESMO postar um novo capítulo lá por aquela era a que fazia mais tempo que eu não postava nada. Espero que compreendam e não me mate, kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/8

Elen

Eu mais cedo estava quase louca e desesperada. Saí de casa, fui pro Clarin e Aaron não me deu um sinal de vida. Será que o trabalho não tá pronto? Bem que eu poderia deixar essa passar e entregar a reportagem já arrumada e com os desenhos outro dia, mas e se outro jornalista descobrir sobre as ações dos heróis? E se esse jornalista for de OUTRO JORNAL??

Reparei um movimento perto do elevador e nesse momento me veio um alívio, pois lá estava ele com uma pasta na mão. Ele ignorou as pessoas presentes (que estranharam por que um punk foi entrando sem mais nem menos) e me entregou os desenhos, Aaron foi rápido e quase ia saindo sem que eu pagasse. Sua expressão era diferente da que eu costumava ver nele, parecia cansado ou alguma outra coisa... É... talvez ele tenha trabalhado a noite toda.

Já entreguei a reportagem com os desenhos (que aliás, estavam ótimos) para o JJ. Ele aprovou e logo em seguida mandou para que a reportagem fosse publicada ainda hoje. Que bom!

Aliás... Com certeza Aaron estava cansado, puxa... Talvez eu deva fazer algo para compensá-lo.

Jenny

Eu, sinceramente, estou MUITO frustrada! Pra conseguir achar uns caras que precisem de uma surra praticamente tive que contar com a sorte, já que não tenho nenhum meio de me locomover pela cidade que não fosse de ônibus (e, pra variar, sempre pros lugares mais perigosos da cidade, o que pode me ferrar antes de Latro entrar em ação), e, ainda por cima, escondendo o meu uniforme nada prático numa mochila! Sim, tenho o meu sistema pra escondê-lo, sim, dei um jeito pra colocá-lo com mais facilidade, mas não dá pra eu simplesmente sair por aí de boa com um moleton com uma aranha enorme nas costas, já que alguma hora pode ser que surja alguém que reconheça a existência do Latro! (NA.: Jenny tá com tpm? o_o)

Caramba! Tenho que dar um jeito de me movimentar com mais facilidade, se eu continuar indo pra lugares perigosos de ônibus toda hora vai acabar dando merda pra mim...

Assim que cheguei na sala, Mike foi até mim feito louco.

Mike: Jenny! Você leu o que saiu no Clarim Diário?

Jenny: Não, por quê?

Ele pegou o seu celular e disse "Saca só isso". Eu fique em choque.

Jenny: O quê?! "Legião vermelha: A nova AMEAÇA à Nova York"?! - "Ameaça"?!

Mike: "Ameaça" acho extrapolação, mas continua lendo, continua!

Li mentalmente mesmo. Eu estava chocada de mais pra ler em voz alta. Ok, não me é novidade falarem do Latro, essa de eu deixar "cartões de visita" por onde faço justiça é claro que chamaria a atenção, mas QUEM DIABO SÃO ESSES OUTROS CARAS?!

Antony (mais tarde)

Antony: Quem diabos são esses dois?!

Leon: Hehe, você disse "diabos".

Antony: Não tem graça!

Leon: Tá, mas engraçado é esses outros dois usarem roupa vermelha que nem você. Ou de algum jeito um deles soube sobre você antes dessa notícia ou foi pura coincidência.

Antony: Mesmo assim, caramba, tou chocado!

Leon (lendo um trecho da reportagem no notebook): "Nos últimos dias têm ocorridos diversas aparições de três pessoas, usando roupas vermelhas e máscaras. Um auto nomeado Devil, segundo um assaltante que ele deteu, com alta habilidade em artes marciais, manipulação de arma branca e uma arma estranha que muda de forma; Outro com habilidade de escalar paredes, voz disfarçada eletronicamente e grande agilidade e capacidade de luta com as mãos vazias, além de expelir uma substância que causa alto ardor nos olhos do atingido*; Além deles temos um arqueiro que chegou a parar um carro em fuga da polícia, entregar traficantes de drogas diretamente na delegacia e outros atos não citados tão detalhadamente"... Cara, isso é muito foda!

Antony: Mas o título da reportagem diz que somos uma ameaça e que tem a hipótese de estarmos juntos. Além do óbvio, que eu nem sei quem diabos (não diga nada!) eles são, não tem nada que garanta que eles são mocinhos ou não.

Leon: Estamos falando do Clarin, cujo o editor é o JJ, o cara que mais pegou no pé dos heróis (o Anônimo vive zoando isso), principalmente os que estavam começando. Cara, é bem possível que eles sejam do bem também e imagine se vocês unirem forças.

Antony: Você tá lendo HQs de mais, não viaja! Além disso, prefiro trabalhar sozinho, só com você auxiliando.

Leon: Tá, vou calar a boca, he he.

Então eu não sou o único que está lutando contra o crime. Prefiro trabalhar sozinho nisso, mas, devo admitir que ter esses caras por aí pode ser interessante...

Elen

Sim, acabei indo mesmo pra lá. Comprei umas coisas pra ele comer. Antes de sair do Clarim, ele me falou que conseguiu uma encomenda nova e que passaria o dia todo trabalhando, mas pelo dinheiro valia a pena. Que bom que surgiu uma chance para ele sair do aperto, mas não é bom que ninguém, nem mesmo ele se desgaste tanto, então vou fazer um pouco de companhia ao Aaron.

Chegando na rua do seu estúdio, vi um intenso movimento. O que estava acontecendo? Não dava pra seguir de carro, então saí e fui a pé. A confusão tinha origem diretamente na rua dele. O que aconteceu?!

Quando vi...

Aquele pequeno prédio, onde o estúdio dele ficava no térreo, estava pegando fogo e os bombeiros estavam tentando apagar.

Aaron...

Corri até lá.

Não! Por favor, não!

Uma pessoa me impediu de seguir em frente, o fogo ainda estava muito intenso, mas eu nem ligava pra isso. Eu só queria saber como ele estava!

bombeiro: Se acalme moça.

Elen: O que aconteceu? O que houve?

bombeiro: O incêndio começou num estúdio de tatuagem no andar inferior, não sabemos ao certo a causa, mas há suspeitas de curto circuito ou do fogo ter sido proposital.

Parei em choque, quase saindo lágrimas dos olhos.

Elen: T-tem alguma vítima?

bombeiro: No momento só foi encontrado um corpo carbonizado no estúdio. Você conhecia o tatuador?

Aaron... Seu idiota!!

???/Arqueiro

Não sou o único a sair por aí com uma roupa vermelha? Interessante...


*Nota: Na primeira luta Jenny não usou o "veneno" de pimenta, mas ela chegou a usar em outras lutas, porém não mencionadas


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem é o "Arqueiro"? Revelo no próximo capítulo, kkk ^^

É, o capítulo ficou meio curto, mas é por que certas cenas creio que não precisava de tantos detalhes, mas no próximo faça maior(espero ^^'), ok?

Bem, comente e até a próxima o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MARVEL: Legião Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.