MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 9
Arqueiro


Notas iniciais do capítulo

O Arqueiro fiz insperado no Arqueiro Verde, algumas coisas deixei semelhante ao personagem da DC de propósito =P

O nome dele vai ser só Arqueiro mesmo por que "Arqueiro Vermelho" é algo óbvio de mais (e já existe um herói com esse nome na DC). Se não gostarem, tou aberta a sugestões de nomes pro nosso arqueiro :3 Ele é o único que bancou o herói mas não exibiu o seu pseudônimo, kkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/9

Meu nome é Ben Carter, tenho 20 anos. Atualmente sou nada além de um universitário que mora sozinho num apartamento. Não... Não sou só isso... Sou um vingador (N.A.: What????).

Minha família era rica e tinha posse de uma grande empresa, meu pai era um excelente homem de negócios que ergueu a empresa do nada. Graças ao dinheiro a vida era boa e etc.
Quando criança, eu era fã do personagem fictício Robin Hood, gostava muito de disparar flechas, tanto que os meus pais não se recusaram em me colocar numas aulas de arco quando morávamos na Inglaterra. Admito, eu era apenas um garotinho riquinho que sempre teve as coisas que quer, eu era infantil, mimado.

Porém, quando eu tinha 10 anos, eu descobri uma coisas sobre o meu pai. Ele estava enrolado desdo dia em que Richard Fisk assumiu a empresa do pai após ser assassinado por um mercenário. Algo que tal homem merecia, pois aquele homem era Wilson Fisk, o Rei do Crime , porém, Richard era o novo Rei do Crime agora e queria cobrar certos "favores" de meu pai que o seu antecessor deixou passar.

Era noite e eu devia estar dormindo, mas quando passei perto do escritório do meu pai eu os ouvi conversando. Não sei exatamente o que ele estava cobrando que o meu pai recusou imediatamente, não pude ouvir claramente, mas quando ele saiu do escritório me viu e me encarou. Eu nunca tive tanto medo ao olhar pra uma pessoa, apesar da aparência jovem ele era assustador.

Rick (meu pai): Ben? O que faz fora da cama?

Ben: Eu... Tava sem sono...

Ele se aproximou de mim, parecia tenso.

Fisk: Bom, seria melhor se você considerasse, seria uma pena se "algo acontecesse de errado".

Rick: Eu já disse que não. Falei com seu pai antes de ele morrer e ele disse que estava tudo bem.

Fisk: Hu hu, mas quem está no comando dos negócios agora sou eu e não o velho. Hum... Certo, como queira... Tenha uma boa noite.

Ele sorriu e foi embora. Aquela pessoa me trouxe uma enorme sensação ruim e eu estava certo em senti-la.

Ben: Pai, que história é essa de "Rei do Crime"? - sussurrei.

Rick: Você ouviu essa parte? *suspiro* Não posso dizer, mas não pense nada estranho, está tudo bem.

Não, não estava... Creio que eu tinha quase certeza disso na época. Alguns dias depois, eu e meus pais estávamos indo de carro para algum lugar (não lembro, acho que íamos ao cinema ou um parque) e então foi percebido que o nosso carro estava sendo seguido. Meu pai não confiava muito em motoristas então ele mesmo dirigia enquanto minha mãe estava no banco ao lado e eu atrás. Ele acelerou para fugir do carro, mandou-me colocar o cinto e me abaixar. Obedeci.

Eu estava apavorado e só ouvia sons de tiros e o carro derrapando em algumas curvas. O que aconteceu depois foi muito rápido. A última coisa que me lembro foi que o carro se chocou de frente com um caminhão. Quando acordei de um coma induzido do qual fui submetido, descobri que meus pais morreram no momento do acidente. Eu entrei em choque.

Depois disso fui criado por meu tio, que, ao contrário do meu pai, era de classe média baixa e fomos para os Estado Unidos, onde ele realmente morava. Eu detestava com todas as minhas forças aquela "vida de pobre", mas depois, com o tempo, amadureci. Devo dizer que me tornei uma pessoa melhor sendo pobre do que sendo rico.

Foi um tempo bem depois que me toquei que Richard Fisk foi quem mandou aqueles caras que tentaram matar os meus pais e conseguiram graças ao acidente. Guardei muito ódio e rancor. Jurei que algum dia me vingaria. Aproveitando que eu já sabia um pouco do uso de arco, aperfeiçoei a técnica com o que podia e exercitei habilidades de parkur e outras coisas mais. O bom que isso ocupava a minha cabeça.

Quando completei 18 anos, descobri que no testamento do meu pai toda a sua fortuna, inclusive a empresa, foram direcionadas a mim. Fiquei com o dinheiro, mas fechei a empresa. Não sei as dívidas que o meu pai tinha com o Rei do Crime, mas eu preferia por um fim na empresa a ficar submisso a ele. Usei o dinheiro pra sair da casa de meu tio e morar sozinho, mas também dei uma parte pra ele, já que o dei muito trabalho (eu era uma peste!).

Sim, creio que minha personalidade mudou no tempo que morei com o meu tio (se eu fosse o mesmo de antes não deixaria nada pra ele quando parti). Ele era bem mais rígido comigo do que os meus pais e não me deixava ficar "de bobeira". Apesar da criação meio tarda, até que amadureci muito no tempo que morei lá.

Priorizando o presente, já estou a um tempo na universidade. Apesar de poder pagar, consegui uma bolsa por causa do meu desempenho durante o ensino médio. Sobrou dinheiro pra mim e deu pra eu comprar umas coisas. Comprei uns equipamentos e adaptei em algumas flechas tentando da melhor maneira possível mantê-las aerodinâmicas, porém, com alguns usos especiais. Possuo uma mira afiada, então consigo acertar bem o alvo tanto com as flechas normais quanto com as modificadas.

Decidi justo esse ano fazer o meu passo a passo para acabar com Richard Fisk. Não irei matá-lo, seria fácil de mais, além de que com a morte dele poderia surgir um Rei do Crime bem pior. Vou afetar os "negócios" dele. Tanto sua empresa quanto o seu esquema de crimes vai cair. Eu vou fazê-lo comer lama antes de colocá-lo na cadeia.

Uso uma roupa vermelha com capuz e um aspecto quase medieval. Uso uma máscara de hockey sobre o rosto para não deixar óbvio quem eu sou e além do arco possuo uma faca e uma pistola (apenas caso precise). Numa noite, invadi a empresa do Rei do Crime para ver se eu encontrasse algo que me pudesse ser útil. Driblei facilmente o esquema de segurança, aliás, encontrei uma sala onde se guardava todas as filmagens (inclusive com áudio) do sistema de segurança.

Só tive tempo para xeretar pouco, mas pelo o que pude ver, Fisk está planejando algo para aumentar o seu nível de poder e influência e o esquema envolve muito, mas MUITO dinheiro. Ele mandou alguns criminosos pequenos fazerem roubos específicos para parecer ser um roubo como outro qualquer. Interessante, seria um "pena" se algo atrapalhasse.

Ouvi muito que os que mais atrapalhavam os planos de Fisk eram os super-heróis. Por que não me passar por um pra "irritá-lo" um pouco? É apenas um pequeno passo. Ele não faz ideia do que sou capaz. Foi daí que fiquei apenas "combatendo o crime" para atrapalhar os planos dele.

Aliás, falando em heróis, eu não esperava aquela notícia que saiu no Clarin. "Legião Vermelha", é? He he. Isso pode ser mais interessante do que eu pensava. Tendo três heróis soutos por aí, com certeza Fisk terá problema em seus planos. Estou louco pra ver até onde isso vai dar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei detalhes de nenhuma batalha do Arqueiro por que se não o capítulo ficaria muito grande (fica pra uma outra oportunidade). Na minha opinião, acho que ele tá mais pra anti-herói do que pra herói, kkk Isso é impressão minha ou vocês concordam também?

Só pra vocês terem uma melhor noção da roupa do arqueiro, é parecida com a da imagem de Assassins Creed do link abaixo, só que sem o "v" no capuz =P (e no lugar do machado tem uma parte que fica uma faca e outra que fica uma pistola (não conheço muitas armas de fogo, ENTÃO VAI SER "PISTOLA" O NOME MESMO!).

ATUALIZAÇÃO 19/10/2015: Desenho do Arqueiro: https://www.facebook.com/MarvelLegiaoVermelha/photos/a.1620152094873242.1073741829.1611794979042287/1683369575218160/?type=3&theater

—--------------------------------------------

Aliás, eu não queria falar nada não só pra brincar com os desatentos, mas alguém aí notou que Ben já apareceu antes? kkk XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MARVEL: Legião Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.