MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 3
Escondidos no subterrâneo - Black Hole


Notas iniciais do capítulo

Tirei a imagem da Jenny do capítulo anterior por que:

1º Eu NÃO consigo desenhar em Estilo HQ '-' (estilo mangá numa fic de HQ é algo nada a ver)

2º Eu queria colocar uma imagem por capítulo, mas não vai dar por que se não vou demorar muito T-T

Vou tentar fazer algo decente se for colocar alguma imagem nos capítulo, ok?

Agora curtam esse capítulo :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/3

Entramos no mercadinho normalmente, como qualquer outro dos clientes lá presentes. É pequeno e não tem muita gente. Será perfeito para fazermos tudo despercebidos.

Chegamos perto de uma das prateleiras, onde havia algumas comidas enlatadas, salgadinhos e, a poucos passos, as geladeiras com latas de refrigerante. Dei um breve sinal para o Racker, então ele deu uma breve olhada em direção à uma das câmeras e se concentrou por alguns segundos.

Racker (sussurro): Beleza, já pode ir.

Abri um pequeno portal de tamanho suficiente para passar as latas, coloquei nele a quantidade que podia, então, sem sair de onde estava, abri um segundo portal em que o outro lado dele dava dentro da geladeira. Peguei umas 12 latas, então fechei. Encostei no ombro do Racker como sinal que ele já podia parar de manipular a câmera, então ele recuperou o foco e peguei um pacote de salgado, enquanto ele pegava uma lata de frutas em conserva.

Fomos pro caixa normalmente, a mulher que nos atendeu deu um preço, então, coloquei a mão no bolso do meu casaco, onde estava um portal ligado á justamente onde se coloca o dinheiro na caixa registradora e furtei uma quantia. Ainda bem que foi exatamente o valor que ela cobrou. Então saímos sem cerimônia e antes que, por acaso, alguém percebesse que algumas coisas da loja sumiu ou que não tinha um dinheiro a mais no caixa, abri um portal num beco e eu e Racker o atravessamos.

Bem, é basicamente isso que faço quase todos os dias para manter a mim a aos outros do meu grupo. O meu nome é Black Hole e sou um mutante.

Como já foi óbvio de se perceber, sou capaz de abrir portais que ligam qualquer lugar a outro que eu quiser, tipo um "buraco de minhoca". Sim! Eu sei que Black Hole é "buraco negro"! Mas Wormhole seria um nome ridículo! Enfim, adotei esse nome devido ao meu poder, e também, nem lembro o nome que os meus pais me deram...

Tenho 17 anos e eu tinha só um ano de idade quando aconteceu uma parada doida que basicamente acabou com os super-humanos, o que restou, pros que sobreviveram, ou não foram presos, nenhuma escolha a não ser se esconder.

Meus pais morreram quando eu tinha cinco anos, então tive que me virar sozinho, usando os meus poderes para furtar o que eu precisasse, daí acabei conhecendo essa galera e parando aqui, escondido no subterrâneo. Mais especificamente numa estação de metrô abandonada.

Todos os meus amigos aqui são mutantes. Alguns mais fortes, outros não. Somos seis: eu, Racker, Violet, Duo, ID e Chameleon.

Os meus poderes, já contei, os de Racker, como o nome dele já diz, é raquear tecnologias. Com o poder da mente ele consegue controlar as máquinas, podendo roubar senhas, abrir travas elétricas, pausar câmeras (como ele fez antes) e o que for possível raquear. O problema é que ele só consegue fazer isso com um aparelho tecnológico de cada vez. Para controlar vários ele teria de controlar a fonte.

Violet tem poder de cura. Quando alguém se machuca ou fica doente ela ajuda. Uma pena é que ela não consegue curar a si mesma. O nome dela é Violet por causa da cor dos cabelos.

Duo é capaz de se clonar em dois. Não sei se esse poder dele é útil ou não, mas sei que quando ele se divide sua personalidade também se divide, ou seja, um lado é bom de mais e ou outro malvado de mais. Fora isso, o lado mal tem uma leve telecinese, mas só pode manipular coisas leves como cartas de baralho ou algo mais leve que isso (mas ao menos ele consegue fazer uma boa distração); enquanto o lado bom consegue criar ilusões, podendo escolher se é visível a todos ou a apenas às mentes que ele quer afetar.

ID consegue temporariamente roubar a identidade de uma pessoa. Como assim? Bem, ela toca na pessoa e por até mais ou menos uma hora ela consegue assumir a forma física, e memórias dessa pessoa.

Chameleon, é tipo o que seu nome diz: um camaleão. Ele consegue mudar a cor da sua pele e pode se camuflar por causa disso, mas não tem como ele ficar invisível. Além de que, suas emoções mexem com sua cor também, aí, se ele tiver fugindo de alguém, for se camuflar e ficar nervoso por algum segundo, ele perde o disfarce e fica azul, hahaha!!

Somos uma família e eu gosto disso. Todos se ajudam da melhor maneira possível, mas é uma pena não podermos conviver com a sociedade lá em cima. Apenas quando precisamos de algo básico...

Estávamos comendo o que tínhamos acabado de furtar, quando de repente a gente ouviu um ruido.

ID: O que foi isso?

Ficamos em silêncio por alguns segundos, decidi abrir um pequeno buraco para ver se havia alguém nos túneis. E o pior é que tinha e eles estavam MUITO perto.

Black Hole: Nos acharam!

Duo: Merda!

Ouvimos o som de um tiro e começamos a correr. Que droga!! Apesar de que, pros humanos lá em cima, pessoas com super poderes nunca existiram, a CIA, FBI e o escambal têm secretamente caçando mutantes para curá-los à força. É ruim fazer isso com a gente, em! Não vamos deixar!

Logo a frente, no túnel, vimos dois homens com armas com lanternas nas pontas.

Agente1: Fiquem calmos, garotos, só queremos ajudar.

Dou: Vá pro inferno!

Estamos cercados. Não posso arriscar abrir um buraco no chão para fugirmos, eles podem atirar nele antes de fechar e assim atingir alguém. Levantei as mãos e disse:

Black Hole: O-ok, nos rendemos.

Racker: Tá maluco, Black Hole?!

Black Hole: Eu sei o que estou fazendo.

Todos fizeram a mesma coisa. Eu sou o líder desse grupo e não quero que ninguém se machuque.

Agente2: Sábia escolha, garoto.

Os homens não abaixaram as armas. O que eles pretendem? Bem, exatamente o que eu esperava. Eles atiraram, porém, imediatamente abri uns portais entorno de nós, o que direcionou para que as balas atingissem o teto, então Duo se dividiu e o lado mau dele (Bad Duo) fez voar uns pedaços de papel que vinham de um buraco que abri, para distrair os agentes.

Durante a distração continuamos a fugir, mas era possível ouvir sons de tiros pra todos os lados. Tudo estava acontecendo muito rápido, tanto que eu mal conseguia ver. Puxei Violet comigo e corremos. Droga! Cadê os outros? Não posso teletransportar se não estiverem todos juntos.

Bad Duo: AARG!!

Good Duo: NÃOO!!!

Me virei e vi Bad Duo sangrando no peito. Não! Ele foi atingido!

Violet: DUO!

Ela correu na direção dele e vi os pedaços de papel caindo. Que droga! Os agentes nos viram e apontaram as armas em nossa direção. Cheio de raiva, abri um portal e fiquei de frente pra um deles e dei um soco. Não deixarei que matem a minha família!!

Eles tentavam me atingir, mas eu abria buracos em que as balas entravam e saiam em outro direcionado para outro lugar. Consegui agir bem, até que vi um apontar a arma para Chameleon e eu não tive tempo de abrir um portal para protegê-lo, daí, nessa distração, eu levei um tiro no ombro e o meu amigo levou um tiro na cabeça.

Black Hole: NÃÃÃÃOOO!!!!!

ID: Chameleon!!

Agente 3: Boa tentativa, garotos, mas agora isso acaba aqui.

De repente um dos agente gritou de susto.

Agente4: AAH! O que é isso?!

Ele estava apontado a arma pro nada. Olhei pro Good Duo e aí confirmei: Ele estava criando uma ilusão.

Agente2: O que está dizendo? Não tem nada aí!

Agente4: Ai meu Deus!

O agente apontou a arma pros outros e esses pareciam também ter se assustado com algo. Seja lá o que Duo está fazendo na mente deles, devo supor que ele está fazendo-os ver monstros, huhu.

Good Duo: Arf... Arf... Bora, Black Hole! Não vou conseguir segurar por muito tempo!

Abri os buracos e todos nós sumimos dali. Mandei todos para um prédio abandonado no Brooklyn. Senti um forte cansaço nesse momento. Abri portais de mais naquela luta.

Violet: Meu Deus, Black! Você está sangrando!

Por um segundo até me esqueci que fui atingido por uma bala. Ela se aproximou de mim para me curar e vi que ela estava mancando e que sua perna estava sangrando.

Black Hole: Te atingiram!

Violet: Tudo bem, eu ainda tenho forçar para curar vocês.

ID: Gente, o Duo não está bem!

O lado bom dele estava respirando com dificuldade e suando muito, enquanto o lado mal tava do mesmo jeito, só que sangrando. Nunca vi ele se ferir gravemente, então nunca imaginei que seus dois lados se ligavam assim.

Black Hole: Violet, cure primeiro o Bad Duo. Já não basta termos perdido o Chameleon. Não quero perder Duo também.

Violet: Tá.

Ela se aproximou do Bad e o curou. O ferimento foi grave de mais, aí ele acabou gritando de dor devido o processo de cura. Até o outro lado sentiu a dor.

Não é a primeira vez que um de nós fica ferido gravemente e não é a primeira vez que alguém morre, mas isso dói de mais. Queria que acontecesse algo para que eu e meus companheiros não precisássemos mais nos esconder.

Enquanto Violet estava me curando, Duo, já sendo um só, questionou.

Duo: Droga, eu não entendo, por que aqueles caras estava atirando pra nos matar! Eles não tinham aqueles cartuchos com amostras da cura anti-mutante?

ID: Eu toquei em um deles durante a confusão. Foi descoberto que alguns mutantes têm imunidade à cura e que outros recuperam os poderes um tempo depois. Então, foi decidido: "Se não pode curá-los para acabar com essa praga, então vamos exterminá-los."

Black Hole: Isso é um absurdo.

Violet: Os humanos têm medo da gente só por que somos diferentes. Não somos uma praga ou algo do tipo.

Racker: Já ouviram falar em nierdentais vs humanos? Duas espécies do gênero homo que coexistiram. O mais evoluído foi o que sobreviveu. É isso que os humanos têm medo, que essa história se repita, só que dessa vez, os mais evoluídos somos nós, mutantes, ou seja, eles têm medo de acabar como os nierdentais.

Black Hole: Faz sentido...

Duo: Isso é um pensamento desprezível! É o mesmo que descriminar quem tem os olhos um de cada cor, ou é albino ou tem sindrome de down. São apenas pequenas mutações genéticas, não somos uma espécie diferente! Se fosse assim, eu não teria nascido, já que meu pai é humano e minha mãe é mutante.

ID: É... Espécies diferentes não podem criar descendentes... Genética pura.

Black Hole: Ok, ok, certo. De um jeito ou de outro os humanos querem acabar com os mutantes por medo e fim de papo.(o que é isso? Aula de Biologia?) É melhor descansarmos, tou morto e ainda temos que conseguir comida pra amanham.

Racker: Nem me fale...

Me frustra esse fato de agora os humanos querendo nos matar de vez. Será possível que alguma vez eles vão nos aceitar?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Primeiro mutante da fic ^^ rsrs

Comente!! Até o/