MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 2
Explorando a área mais profunda... - Jenny


Notas iniciais do capítulo

Cada capítulo será narrado por determinado personagem, para vocês se orientarem quem tá falando o que, vou colocar no próprio nome do capítulo quem tá narrando, ok?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/2

Olá, meu nome é Jennifer Walker (ou Jenny, como todos me chamam) e tenho 15 anos. Tenho algo em torno de 1,50m de altura, cabelos castanhos médio e levemente lisos; um corpo meio magro e também possuo um par de óculos de armação vermelha. Além desses pontos físicos, sou chamada de "a melhor aluna do 1º ano do Ensino Médio", "gênio" e essas coisa. Não gosto tanto disso, praticamente estão me chamando de nerd e de "queridinha" dos professores.

Pode ser que eu seja, ou não, mas isso não vem ao caso. Ao contrário de muito nerd por aí, tenho um grupo de amigos bem "normal", digamos assim. Muito ligados em filmes, jogos, livros, comics e essas coisa, assim como eu. Sim, sou BEM geek. Apesar desses gostos fazerem eu parecer um garoto, nem ligo. Gosto dessas coisas e pronto.

Os meus principais amigos são Mary, Johnny e Mike. Mary é dessedente de coreano, consequentemente tem olhos um pouco puxados, é um pouco maior que eu e seu cabelo é preto. Johnny é loiro tem 1,75m e Mike, é um afro-americano de 1,70m e seu cabelo é tipo do Static Shock, hehe.

Ah! Vou contar uma coisa: Apenas com eles comento essas coisas de super-heróis. Não sei por que, mas o governo, acho que um ano antes de eu nascer, acabou com essa de quadrinhos de super-heróis e coisas do tipo. Qual é o problema disso? Nunca entendi, mas, um dia desses, Mike, xeretando o que as pessoas chamam de sites da "Deep Web", encontrou um site cheio de quadrinhos super irados!

Tem vez ou outra que eu entro nesse site e tento achar outros também. Aliás, tem algo incrível que acabei descobrindo, mas, espere, como dizia Jack o Extripador: "Vamos por partes".

Numa tarde após a aula, eu fui andando normalmente pra casa acompanhada pelo Mike. A gente faz isso há anos, já que a casa dele é umas duas depois da minha. Eu tava um pouco distraída, pensando, até que Mike puxou assunto:

Mike: Você ainda tá lendo aqueles quadrinhos do site que achei?

Jenny: É claro, são incríveis! Uma história melhor do que a outra.

Mike: Verdade. Gosto do Homem-morcego, o Justiceiro Mascarado, Detonador...

Jenny: Static Shock! Static Shock, também! Por que você se identificou! Ha ha ha!

Mike: Acho que alguém andou me observando e tirou a minha aparência e colocou no quadrinho. Pera aí! Pera aí! Tem alguma câmera em algum lugar?

Jenny: He he!

No momento que dobramos a esquina nós passamos por uma árvore e Mike quase "atropelou" uma teia de aranha.

Mike: Pô, droga! Essa coisa quase foi na minha cara!

Jenny: Pior seria se tivesse prendido no seu cabelo, hahaha! Epa... Ainda bem que isso não aconteceu... Essa aranha é uma Latrodectus mactans...

Mike: An?

Jenny: Viúva negra.

Mike: A... Fale a minha língua!

Jenny: Ok, desculpe! Ha ha! Mas se você fosse picado por ela estaria ferradinho.

Mike: É... Já vi na internet o estrago que essa criança faz.

Chegamos na porta da minha casa e antes de nos despedimos ele disse:

Mike: Hey, Jenny! Quer passar lá em casa amanham pra jogar no PS3 ou no XBox e comer com a galera?

Jenny: Ha! Ainda pergunta? Claro que quero! Depois da aula de artes marciais eu passo lá.

Mike: Então beleza, até mais.

Jenny: Até.

Entrei em casa e rapidamente fui para o meu quarto. "Acho que vou xeretar algumas coisas no computador...", pensei. Peguei o meu notebook e sentei em minhas cama, então comecei a procurar algum site interessante.

Minha caixa de e-mails estava vazia e não tinha nada de interessante no Facebook, então, lá vou eu explorar a zona profunda da internet. Achei vários sites, alguns não me interessavam muito, mais aí que o encontrei...

A tela era toda negra com detalhes e letras em vermelho. Na página desse site dizia algo do tipo:

"Olá, caro internalta. Seja bem vindo a essa área profunda da internet. Aqui mostro a vocês o que o mundo tentou esconder. Acho que escrever simples textos não irão bastar, fará parecer que tudo é invenção minha, bem, então vou mostrá-lo. Clique em introdução para continuar..."

Fala sério... Esse negócio de "clique aqui" das duas uma: ou automaticamente é baixado um vírus no meu pc e ADEUS ou aparece a imagem da menina no exorcista pra me matar de susto (eu sei, já passei por isso). Mesmo assim, minha curiosidade falou mais alto, então cliquei.

Daí mostrou umas imagens de vídeo. Não era algo armador, era imagens de telejornal, mas parecia coisas de quadrinho. Falavam de super-heróis!! O quê?! Não pode ser!! Pesquisei mais ao fundo nisso, impossível, não poderia ser real!

Mas aí, nesse mesmo site foi feita a justificativa: Heróis realmente existiram, mas por medo dos super humanos, foi tentada uma maneira para que acabassem com os mutantes, os "curassem". Claro, os super humanos não levaram isso na boa e tentaram lutar contra isso, mas em vão. Muitos morreram e os que sobraram se esconderam, até mesmo mudaram de nome, caso suas identidades fossem descobertas.

Fiquei extremamente chocada, nos 15 anos da minha vida, eu gostando tanto dos quadrinhos de super-heróis nunca pude imaginar que eles fossem reais. Não exatamente os dos quadrinhos que eu lia escondido, mas deu pra entender, né? Então... Era assim? O mundo simplesmente, sem mais nem menos acabou com os heróis e fez com que parecesse que eles nunca tinham existido? Isso pra mim é triste, até com os quadrinhos acabaram para não ter "incentivo" pros jovens...

Quando notei, estava amanhecendo. Não acredito que minha mãe nem reparou que eu tava em casa e não jantei! Dei uma última olhada no site, tinha uma página com uma espécie de "arquivo" falando sobre vários heróis, então aleatoriamente vi alguns (*nota, cada "ficha" tem uma foto do herói, mas não dá pra mostrar as imagens aqui...):

Homem-Aranha

Grupo: Novos Vingadores

Sexo: Masculino

Identidade: Peter Paker

Possível idade quando se tornou herói: 16 anos

Poderes:
> força sobre humana
> lançamento de teias (graças a equipamento)
> escalar paredes
> sentido-aranha (uma espécie de "sexto sentido" que o faz perceber quando um perigo se aproxima)

Origem dos poderes: Quando foi para uma excursão na grande empresa (hoje falida) Oscop, uma das aranhas do experimento genético feito pelo laboratórios escapou e acabou o picando, o trazendo super-poderes de aranha.

Status: morto

–-------------------------------------------------

Hulk

Grupo: Os Vingadores

Sexo: Masculino

Identidade: Bruce Benner

Idade quando se tornou herói: ??

Poder: Super força

Origem do poder: Bruce era um físico nuclear (se as minhas fontes estão corretas) e numa experiência com raios gama sofre uum acidente sendo atingido pelos raios. A partir daí, toda vez que ele se enfurece ele se transforma no Hulk, um monstro grandalhão com músculos enormes e pele verde.

Status: morto

–-----------------

Homem de Ferro

Sexo: Masculino

Identidade: Tony Stark, dono da ex-industrias Stark (a empresa foi declarada falida após Stark desaparecer, assim como toda a grana da indústria)

Idade quando se tornou herói: ??

Poder: Armadura altamente tecnológica, o possibilitando capacidade de voo, força e de lançar torpedos e raios de luz e várias outras coisas, dependendo da armadura

Origem do poder: Ele praticamente era um gênio da engenharia e sua família tinha uma grande empresa da armas e tecnologia militar(.................)

–-----------

Mãe: Jenny! Acorde pra se arrumar pra escola! - minha mãe falou através da porta.

Jenny: Tá, já vou. Eu já acordei, tou só me arrumando!

Salvei a página principal do site e desliguei o computador. Aquelas fichar eram só um resumo, dava pra ver que se eu quiser saber mais de cada herói é só pesquisar diretamente lá para saber de tudo. Era incrível! Heróis realmente existiram! Quem era o altor daquele site? Ele é incrível por coletar tanta coisa antes do governo acabar com tudo! Mas, ele apenas se identificava como "Anônimo". Que chato... Se eu pudesse abraçaria ele por me mostar um grande sonho realizado. Só não é mais ainda por que eu não nasci nesse tempo. WHY????

Durante a aula fiquei pensando um pouco: "Será que eu devia contar pros meus amigos sobre esse site?" Não sei, mas parece até que foi destino o ter encontrado. Talvez fosse melhor não espalhar, imagine se essa informação fosse passada de boca em boca até alguém importante descobrir da existência desse site? Seria um problema, poderiam tirá-lo do ar ou até mesmo fazer algo ruim com o Anônimo.

Então ficou decidido! Vou ficar de boca fechada!

Terminou a aula normal, beleza, agora teria que ir a minha aula de luta. A academia que tenho a aula não é tão perto do colégio, então tenho que ir de ônibus. Uma ida tranquila, sem problema algum, até que reparei subindo um cara estranho. Parecia ter algo entorno de 20 anos, não muito alto e estava com as mãos no bolso do casaco. Droga... Isso é ruim... Estou com mal pressentimento...

Após ele entrar, entrou mais um cara possivelmente suspeito, um pouco mais baixo que o primeiro e assim que o ônibus começou a andar... FERROU!!!

Assaltante 2: TODO MUNDO PARADO! ISSO É UM ASSALTO!

Umas duas garotas que estavam aqui dentro do ônibus gritaram e um dos caras quase bateu nelas mandando calar a boca.

Assaltante 1: Todo mundo passa o que tem, se não vai levar bala na cara!

Que ótimo... A partir dos fundos, numa mochila que eles trouxeram, as pessoas foram colocando carteiras, relógios, celulares... O que eu poderia fazer? Não tenho na minha mochila equipamentos da aula por que sou menor de idade e a academia já oferece. Estou desarmada, mas eu precisava fazer algo. Isso ecoava na minha cabeça: "Reaja! Faça alguma coisa! Acabe com eles!"

Assaltante 1: Ei, vadiazinha! Passa logo o que tem!

Uma chama de raiva passou por mim. Eu?! Uma vadia?! Esse cara que é um vadio vagabundo filho da mãe!

Jenny: No dia em que você conseguir calcular a raiz cúbica da sua falta de respeito com o ser humano, posso pensar em passar algo pra você, seu vagabundo.

Ele apontou a arma pra minha cabeça.

Assaltante 1: Quer morrer sua puta?!

Ele estava na posição que eu queria. Peguei o pulso dele e torci fazendo-o largar a arma. Então chutei a cara dele então ele acabou batendo a cabeça num dos ferros nas laterais do corredor do ônibus e desmaiou. Olhei pro outro cara. Ele, ao contrário do outro, não estava com uma arma de fogo, apenas uma faca. Então ele olhou pra mim por alguns segundos e tentou ir pra cima de mim.

Me abaixei e dei uma rasteira nele, derrubando-o no chão e fazendo-o perder a faca. Então fiz uma chave de braço nele e apenas fiz força suficiente para fazê-lo sentir um pouco de dor.

Assaltante 2: Me solta! Me solta, sua pirralha!

Jenny: Só se você pedir com jeitinho ♥

Assaltante 2: Vá se ferrar!

Fiz um pouquinho mais de força.

Assaltante 2: Ai, tá tá tá! Desculpa! Me solta, por favor!!

O larguei e ele me encarou com cara de babaca, então fugiu. Após ele ter saído algumas pessoas riram de como saiu e uma mulher idosa, que estava no assento a frente do meu agradeceu pelo o que eu fiz. Então a sensação é essa? De salvar alguém? Eu fiquei feliz com essa sensação. Eu praticamente salvei aquelas pessoas, mesmo não tendo nenhum poder, apenas algumas habilidades em defesa pessoal.

Uma coisa é clara, o mundo ainda precisa de heróis. Por que não pode chegar alguém para dar um jeito em alguns bandidos? Será que eu poderia ser esse alguém?

Finalmente o ônibus chegou no meu ponto. Peguei a minha mochila, segui em frente e sorri para as pessoas que acabei de salvar, antes de partir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pera, Nat! Personagens da DC numa história da Marvel (Batman e Super-Choque?! Não faz sentido @_@!) Bom, como aqui eles são apenas personagens de ficção e não heróis reais, então eu posso fazer isso. Ha! =P

E a Jenny não é mole não, kkkk.

Espero que vocês tenham gostado, comentem, ok? E se vocês têm algum personagem da Marvel em mente que gostariam que aparecesse aqui na fic, me falem =D