MARVEL: Legião Vermelha escrita por Beyond B Nat


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Olá gente!!! Aqui estou eu com uma nova fic e o tema aqui são os heróis da Marvel! =DMas, não será sobre X-Men ou Os Vingadores, será de um novo grupo de super heróis que surge após a "era de ouro" dos super-humanos. Bem, vou trazer aqui nesse prólogo apenas uma ideia do "universo" dessa fic, aí depois eu começo a história pra valer, ok?Aproveitem o capítulo e comentem, ok? ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/524294/chapter/1

Nova York era uma grande metrópole cheia de super-heróis tanto de origem mutante como não-mutante, mas isso foi há muito tempo atrás. Tudo começou com o reinício da lei de registro mutante. Um processo foi descoberto que poderia eliminar as habilidades mutantes e livrar o mundo de uma vez por todas da ameaça mutante.

Mutantes resistiram, primeiro os X-Men,mas depois os Vingadores, o Quarteto Fantástico e quase todos os super heróis da opinião pública se uniram para se opor ao governo. Tudo terminou com uma batalha final na frente do edifício Baxter. Eles perderam. Aqueles que não foram mortos ou foram presos ou se esconderam.

Mas isso foi há muito tempo atrás. Tudo é diferente agora. Se foram os dias do mansão dos Vingadores e o Four Freedms Plaza. Se foram os dias de espetáculo público de heroísmo.

Hoje, anos depois do fim dos heróis, a cidade está como era antes deles, praticamente como se eles nunca tivessem existido. É como se o fato de que existiram grande heróis nunca tivesse ocorrido, fosse apenas uma folha em branco no livro do passado.

Informações sobre os heróis foram apagadas dos sites de notícias, dos blogs, de tudo. Apenas alguns ousados mantém a memória deles viva na "internet profunda" (também conhecida com "Deep Web"), onde sites de busca e organizações controladas pelo governo não alcançam.

Agora, será que definitivamente o mundo se manterá assim, sem precisar deles, sem saber que eles existem? Algumas pessoas, mesmo nunca tendo nascido nos "anos dourados" da era dos heróis, sabem que eles existiram e é a partir de uma delas que essa história começa...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Só para avisar, os três primeiros parágrafos desse prólogo pertence ao HQ "Marvel Knights: Daredevil" (Cavaleiros da Marvel: Demolidor). Usei apenas para dar uma boa introdução para vocês terem ideia da situação em que se passa a fic, o conteúdo praticamente não tem muito a ver com a HQ, ok?

É a primeira vez que tento fazer uma fanfic de super heróis, espero que gostem =D
—----------------------------------------------------------

*Aviso importante: Apesar de a Deep Web ser várias vezes citada aqui na fic (e será), aviso que é melhor que você, caro leitor, não explore essa área. É uma zona em que não pode ser encontrada em sites de busca por uma boa razão: muitas coisas lá são ilegais, além de que, se você passar por lá sem o Cuck Norris dos anti-vírus, adeus para o seu pc, kkk.

Mas, é sério, essa é uma área que não recomendo que vocês explorem '-'



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "MARVEL: Legião Vermelha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.